SEM REVISÃODianna
Acordo de manhã com uma dor de cabeça imensurável. Meu corpo parece que foi massacrado e ainda não consegui lembrar exatamente o que aconteceu ontem. Me sento na cama fecho os olhos e vou me lembrando vagamente de tudo o que aconteceu. Meus olhos forçam levemente em vergonha pelo incidente no bar ontem, merda.
Já pensou se algum daqueles malucos soubessem que eu sou a filha do rei da Noruega. Eu estava totalmente fodida se tivesse algum paparazzi me vigiando. A primeira coisa que faço e pegar meu celular e olhar todos os sites de fofocas. Já me meti em muito merda por causa desses caras.
Vejo que não postaram nada sobre mim e relaxo um pouco.Me levanto vou ao banheiro e encho a banheira, durante o banho eu fico pensando o que vou fazer agora. Como vou continuar a viver e trabalhar debaixo do mesmo teto que aquele homem e aquela sirigaita.A resposta vem rápida e certeira em meu subconsciente. Eu não vou deixar isso me abalar. Vou simplesmente fingir que nada aconteceu e seguir minha carreira. E assim que completar dois meses desse casamento, eu me mando.
Parecia até simples, porém na prática dava tudo errado. Mas eu ia tentar pelo menos.Saio do banho e vou me vestir. Quando passo pela porta do banheiro chegando ao quarto quase morro do coração ao ver Henrique sentado no final de minha cama.
-Mas que porra você está fazendo aqui. Quer me matar de susto?-Pergunto indignada apertando o nó da toalha.
-Bom dia pra você também. Só vim te trazer seu celular e as chaves de seu carro, aliás não ouse mais fazer isso. As consequências não serão boas. Você sabe que corre perigo.- Ele fala passando todo olhar por meu corpo.
-Ué agora você se importa com a vagabunda aqui? Se era só isso já pode ir embora, não sei se você percebeu mas eu quero me vestir.-Digo dando de ombros o fuzilando com olhar.-Não precisa ter tanta vergonha pequena. Até porque tudo o que tem ai eu já vi.-Fala me lançando um olhar quente. Merda ele tem que sair daqui agora.
-Se eu pudesse voltar ao tempo você nunca teria nem tocada em um fio de cabelo meu. E se pensa que verá alguma coisa aqui está muito enganado. Cai fora.- Falo sem paciência já. Esse homem tá pedindo pra ser devorado usando esse terno. ACORDA DIANNA ELE TE HUMILHOU COM AQUELA RAPARIGA.
-O que foi Dianna,porque está com o rosto vermelho me secando desse jeito? Gosta do que vê?.- Ele diz se aproximando de mim e eu acabo batendo com as costas na parede. Merda, mil vezes merda.
-Escuta é melhor você sair logo. Se não..-Nao consegui terminar a frase quando ele deu beijo embaixo de minha orelha e a mordeu levemente segurando minhas mãos.
-Se não o que?- Ele pergunta olhando dentro de meus olhos.
Ok. Eu tinha que dar um jeito de botar esse homem para fora. E a forma que eu encontrei foi dar um chute em seu saco e sair empurrando ele porta fora o mais rápido possível.
Ele me fazia não pensar com clareza, não posso ficar muito perto dele.
Bato a porta em sua cara e a tranco respirando fundo. Do lado de fora só escuto o sorrisinho do safado. Ele me paga.
Horas mais tarde
Se passavam das 15:00 da tarde quando resolvo sair para meu horário de almoço. Aqui na empresa foi tudo normal hoje, Henrique graças a Deus não veio até aqui e também não tive interrupções de ninguém.
Arrumo minhas coisas pego minha bolsa e vou em direção ao elevador. Está um dia maravilhoso lá fora e eu vou aproveitar para tomar um sol.
Ao chegar no saguão encontro Henrique já em cima de um par de peitos siliconados. Finjo que nem vi e continuo minha caminhada até as grandes portas da entrada. Porém sou parada por Ricardo. Ele é um dos agentes aqui na empresa, já me chamou pra sair umas duas vezes. Ele não é lá um cara dispensável mais o que menos quero agora é mais preocupação para minha cabeça.
-Boa tarde para a princesa mais linda deste mundo. Tô te falando Dianna algum dia essa sua beleza vai fazer meu coração parar.-Dou risada de seu exagero e dou um leve sorriso para ele.
-Boa tarde querido príncipe. O que traz vossa alteza a minha humilde pessoa.- Falo continuando sua atuação.
-Será que posso levar a bela dama para almoçar comigo hoje?-Ele pergunta beijando minhas mãos.
-Ricardo se fosse você teria mais cuidado com as mulheres dos outros. Não quer perder seu cargo quer?- Henrique aparece do nada do meu lado segurando minha cintura. Ah pronto.
-Desculpa Henrique, não sabia que vocês estavam juntos.-Ele fala sem graça.
-Oras não fique sem graça Ricardo. Não tenho nada com Henrique, até porque até agora pouco ele estava jogando a cara nos peitos da senhora ali. Não vejo problema em ir almoçar com você hoje. Se me der licença.- Falo tentando me soltar do aperto de Henrique.
- Acho melhor ficar pra próxima mesmo Dianna. Boa tarde para vocês.- Ele fala fugindo do olhar de Henrique.
Olho ao redor e todos estão olhando para aquela cena patética.
-Venha vamos.-Ele fala me arrastando para dentro da empresa. Não tento me soltar pois aquele teatro já tava demais dentro da empresa. Eu sou uma profissional não quero ser lembrada por isso.
Ele me leva até uma sala isolada. Olha pra mim se afasta e passa a mão pelos cabelos.
-O que pensa que estava fazendo?-Pergunta irritado.
-Indo almoçar.-Falo sem mais delongas, não estou mais afim de discutir.
- Mais que merda eu falei pra você não se envolver com ninguem da empresa. O que custa você me escutar merda?- Ele pergunta irritado.-Não vê que assim vão desconfiar do nosso casamento?
-Ah sim disso eles desconfiarão não das tantas mulheres que vão ao seu escritorio diariamente.-Falo irritada.
- Mas que merda Dianna. Você não pode se envolver com ninguém. Você não entende? Você é minha.- Ele fala me prendendo na parede e segurando minhas mãos em cima da minha cabeça.
- Como tens coragem de dizer isso se falava aquilo com aquela funcionária ontem. Depois de dormir comigo.-Falo olhando em seus olhos com ódio.
-Você não entende eu estava tentando te esquecer. Desde de que você chegou eu só penso em estar com você. Em estar dentro de você e me frusto com todas as mulheres que tento colocar em seu lugar. E depois que estive dentro de você, eu senti que não ia mais conseguir está dentro de ninguém. Eu fui covarde e assumo. Mas não me afasta de você.-Ele fala e no final cheira meu pescoço como sempre faz.
Eu me arrepio por inteiro. Não deu tempo nem de pensar em uma resposta sua boca já estava sobre a minha. Ele me beijava ferozmente e me levava a loucura.
Pega minhas pernas e as coloca em volta de sua cintura consigo sentir claramente sua ereção se esfregando em mim. Aperto seus cabelos e arranho suas costas enquanto ele começa a beijar meu pescoço.Somos atrapalhados ao escutar uma batida na porta. Sem me colocar no chão Henrique pergunta quem é. A voz lá fora avisa que seu irmão chegou.
Pera isso é novidade para mim. Eu achava que Henrique só tinha uma irmã.
Ele me coloca no chão e passa a mão em meu rosto. Sem dizer mais nada arruma os cabelos e sai pela porta. Fico encostada na parede pensando em tudo o que aconteceu. Se ele pensa que me convenceu com aquela desculpas está enganado. Temos que conversar ainda para ter uma boa convivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dianna a Princesa
RomanceA princesa mais amada e ovocionada da Noruega Dianna Mary Andersen, vivia sua vida da forma mais alegre e feliz ao que podia. A princesa sempre foi muito inteligente e independente; na sua vida sempre tentou fazer tudo de forma que não ficasse com u...