Capítulo 17

13 2 1
                                    


Oi Oi gente só queria dizer que caso vocês estejam gostando da história comentar ou votar. Esse me motiva muito. Beijos!

Sem revisão

Henrique

Não sei exatamente o que aconteceu hoje mas me senti um pouco mexido quando vi Dianna conversando com meu irmão. Me veio um ódio terrendo e quando eu vi já estava arrastando ela dali e matando com olhar o idiota.

Eu sei muito bem que eu não sou dela e nem ela não deveria me dar satisfação da vida dela... Mas não sei o que acontece desde que essa princesa maldita entrou na minha vida minha cabeça está uma confusão sem igual.

Depois ainda teve aquele incidente no carro. Eu já estava quase levando minha pequena para fode-la até o amanhecer, quando aquela vadia começou a me ligar. Não querendo julga-la ela até tem um boquete bom, porém eu estava tão intrertido ali com a Dianna e ela estragou tudo.

Agora estou aqui explicando pra essa furacão que a gente tem que ir no evento juntos, para que acreditem na nossa união. Ela bufa bate pé e continua tentando achar um jeito de não ir. Já inventou umas cinco doenças nos último 5 minutos.

-Mas Henrique você não entende eu não posso ir, minha cabeça dói tanto que tenho vontade de desmaiar. Prometo que na próxima vez eu vou.-Ela fala fingindo cansaço. Safada já estava toda arrumada pra ir na balada com aqueles amigos dela.

- Sem essa Dianna você vai querendo ou não.-Falo sem deixar dar tempo dela retrucar de novo.-Vamos logo.

Falo e a puxo escada a baixo. Lá em baixo encontro uma menina bem bonita julgo ser a tal Lídia com quem ela fala todos os dias no telefone. O que? Ela fala muito alto.
E do outro lado do sofá está o primeiro arco-íris que já vi ao vivo. Será que ele saia sempre assim?

Eles estão sentados no sofá conversando alto e dando risada enquanto bebem o que julgo ser meu vinho. Na hora que eles sobem o olhar até me ver engasgam e fazem uma cara assustada.

Termino de descer as escadas e falo no ouvido de Dianna para despachar esses dois. E vou espera-la no carro.


5,10,15 minutos até que os três saiem de dentro da casa totalmente arrumados com vestidos e a porpurina colorida com um terno Meu. Que bosta é essa ? Estava saindo do carro pra brigar com Dianna quando olho para o que está vestida. Porra aquela mulher queria me deixar louco.

  Esqueci tudo o que ia dizer a ela e senti meu pau pulsar em minha calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Esqueci tudo o que ia dizer a ela e senti meu pau pulsar em minha calça. Isso me deixou mais que puto. Me encostei na porta do carro e segui todos os seus passos até que ela parou na minha frente e sussurrou em meu ouvido.

Dianna a Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora