I - Prólogo

6.1K 452 766
                                    

— BATE! SOCA! BATE! SOCA!

°•°•°•°•°•°

— Byun Baekhyun e Park Chanyeol, eu estou realmente cansado de receber vocês aqui na minha sala, é a quarta vez em um mês! Já fizemos de tudo para que fosse mais confortável para os dois, mas não tem como os mudar de turma.

— Mas diretor, ele que começou me... — dissemos em uníssono.

— BASTA! Ou vocês aprendem a conviver ou eu vou ter que tomar medidas drásticas quanto a isso.

°•°•°•°•°•°

Chanyeol e eu saímos ainda dá sala do diretor com o rosto machucado e carrancas furiosas.

— Isso é tudo culpa sua, Gnomo.

— Você me ofendeu!

— Baekhyun, você é uma puta gorda e anã, não é ofensa!

— E você é uma bicha encubada e orelhuda!

— Vou te mostrar a bicha.

— Chega, Chanyeol! – segurei seus punhos – Eu realmente não quero tomar uma advertência e ficar em casa olhando pro nada. Dá pra ter um trégua aqui?

— Tá, tudo bem, eu também não quero. — suspirou — Mas, Baekhyun, você tem que parar de ficar com essa fama de mal falado pela escola, você nem dá pra todo mundo como dizem.

Que isso produção? Sou só eu que to vendo isso ou ele deu a louca e ta sendo meu terapeuta?

— E o que você tem a ver com isso? Eu dou pra quem eu quiser!

— Mas é mentira né, você não deu pra todo o time de futebol.

— Claro que não, eu dormi só com... — parei pra fazer as contas e... Caralho eu faço muita merda — ...15 deles. — sussurrei olhando para a porta.

— Meu Deus, Baekhyun! Quando você vai parar de descontar suas frustrações em sexo?

— Ih, Chanyeol, você não é meu pai, larga do meu pé. Além disso, eu tenho um encontro com o Jongin agora.

— Já vi que sua lista do time vai pra 16.

— Não imbecil, eu já contei o Jongin, a gente transou ontem.

— Mas ontem você estava...

— Sim, estava com você na quadra e transei com ele no vestiário. Agora com licença.

— MAS AINDA TEM DOIS PERÍODOS! — Chanyeol gritou de longe.

— FODA-SE, MINHAS NOTAS SÃO UMA MERDA MESMO.

°•°•°•°•°•°

— ah, Jonginnie... Aaah

— Baek, rebola pra mim vai —   ele deu um tapa estalado na minha bunda me fazendo gemer mais alto.

Comecei a rebolar mais rápido gemendo seu nome.

— Por que você não foi a aula mesmo? — perguntei subindo e descendo mais rápido e aproveitando das suas sugadas em meus mamilos.

— Fui suspenso, fiz umas merda aí, mas não importa né?! — ele apertou minha bunda com força e meteu mais forte.

— Não, não importa nada.

Eu estava quase gozando quando meu telefone começou a tocar pela enésima vez.

— A-alô.

— Baek, a gente vai ter que fazer um trabalho em dupla pra amanhã, posso ir na sua casa?

— Aaah, P-por hmm que eu to em dupla com você? Aaah — gemia ainda mais e de propósito para ele ouvir.

— O que está fazendo?

— Transando com meu namorado, agora me responde.

— Urrrgh! Porque você é o que sobrou Baekhyun, por isso. Agora faz o favor de aquietar esse cu que to indo pra tua casa.

Chanyeol desligou o telefone na minha cara e eu fiz as contas mentalmente do tempo.

— A gente tem mais dez minutos antes do idiota chegar, então me faz gozar rápido e hoje não vai ter rapidinha no chuveiro.

— Sim, Senhor Byun.

Sorri quando Jongin me jogou na cama indo mais rápido.

°•°•°•°•°

Tomei um banho rápido e vi que tinham duas mensagem em meu celular, a primeira era da minha omma e a segunda de Chanyeol.

"Querido, vou dormir fora, meu namorado vai me levar para sua casa e disse que vai fazer uma surpresa especial, torce por mim bebê, sabe que se eu casar com ele vamos para Londres como você quer" — Tomara que ela consiga, não vejo a hora de me ver livre desse Inferno.

"Eu vou me atrasar, vou comprar cartolina e dar um tempo aqui fora, não quero ver a cara do Jongin pós sexo!" — Eu. Odeio. Park. ChanYoda!

EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora