Eu gostava dele...
Depois que finalmente conseguimos parar um pouco, eu fiquei apenas agarrado em seu corpo, em silêncio, passando meus dedos por sua pele como se estivesse desenhando nela, olhei para Chanyeol e ele sorria de um jeito tão sexy, foi impossível não roubar outro beijo seu.
Depois disso eu sorri feito criança e saí da cama, correndo para fora de casa e logo vendo ele atrás de mim, passei pela cozinha e liguei as luzes do jardim, logo me jogando dentro da grande piscina que tinha naquela casa, eu nunca tinha tomado um banho de piscina a noite e vendo um Chanyeol completamente descabelado e nu faziam parecer que aquela era a melhor escolha para o momento.
Chanyeol pulou na piscina e eu fui para seu colo, rodando minhas pernas em sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço, sorri feito bobo quando nossos lábios se encontraram em diversos selos breves antes de virar um beijo intenso.
Chanyeol me prensou contra a borda da piscina e assim ficamos, por incontáveis minutos apenas nos beijando mais e mais, até que eu findasse o beijo com selinhos e olhasse seriamente.
— Onde você estava na festa?
— Quer mesmo falar disso?
— Onde estava?
— Eu estava com o Sehun, Baek, a gente, bom a gente ficou, depois eu fui fazer algo que papai me pediu, fui no bar tomar algo e você me ligou pedindo para ir pra casa, eu nem consegui dar tchau pra ninguém. Além disso, pensei que estivesse ficando com o Luhan.
Enchi sua boca de selinhos antes de falar algo, sua boca era tão gostosa.
— Eu estava com Luhan, não cheguei a ficar com ele, mas pelo jeito que as coisas estavam rolando eu ia, admito, mas ele estava se beijando com Sehun na porta do banheiro. Eu senti muita raiva e saí da festa, foi quando liguei pra você. — fiz bico acariciando seu rosto com o nariz.
— Então eu sou um alívio para suas frustrações? Tsc, eu não acredito nisso. — Chanyeol tentou me soltar e se afastar, mas me grudei em seu corpo como um carrapato, o impedindo de fazer isso.
— Não, você não é. Na ideia inicial até poderia ser, mas quando... Quando eu estava com você não foi nada do que estava na minha cabeça antes... Eu... Você não é um alívio, Chan, eu quero você. Entende? — segurei seu rosto com ambas as mãos, olhando no fundo de seus olhos.
— Você gosta de mim então?
— Eu gosto de você.
— Isso é ótimo, eu também gosto de você.
Chanyeol voltou a me beijar com o mesmo desejo inicial, me prensando na borda da piscina e tomando meus lábios de maneira intensa, ávida, me fazendo gemer só com isso.
Eu não sei como a gente conseguia ter tanto fogo, mas ainda transamos na piscina, Chanyeol era tão gostoso, eu não conseguia evitar apenas abrir as pernas e deixar ele fazer o que quisesse.
Minha boca já estava dormente de tanto que o beijava, mas a cada beijo eu só queria mais e mais.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
— Bebê, acorda, já está muito tarde. — Chanyeol sussurrava contra a minha nuca e passava a mão pela lateral do meu corpo em um carinho gostoso.
— Não Channie, quero dormir. — respondi de olhos fechados, agarrado ao meu travesseiro — Tô cansado, o dia amanheceu e você ainda estava me comendo.
— É que a gente já tinha chegado tarde da festa, nem vem, eu não te explorei sexualmente. — Chanyeol ria enquanto beijava meus pescoço e mordiscava o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal
Fanfic{ChanBaek | LongFic | Comédia} Baekhyun e Chanyeol viviam uma constante relação de ódio mútuo que disfarçava certas atitudes de carinho, até o dia em que vêem as dificuldades de morar juntos e se colocar no lugar do outro, colocando a prova todo o ó...