V - Uma semana

2.7K 296 244
                                    

— Oh, vejo que vocês já se conhecem muito bem, fico feliz com isso, está tudo perfeito agora. — minha omma sorriu e deu um beijinho em JungHo o puxando para cozinha.

Perfeito? Só que nunca!

— Baekkie, acho que nem vou precisar esperar até segunda, certo? — ele sussurrou.

— Você sabia? — perguntei, também sussurrando.

— Não, só descobri quando meu pai estacionou em frente a sua casa. A gente não é de conversar muito.

— Grr, eu não acredito nisso, Chanyeol, como essa desgraça foi acontecer na minha vida?

— Ah, não é tão ruim...

— Não é tão ruim? Eu vou ter que te aturar pra sempre. — sussurrei desesperado.

— Você supera. — Chanyeol sorriu e deu dois tapinhas em meu ombro seguindo para cozinha.

••••

Minha mãe olhava o tempo inteiro de forma apaixonada para o senhor Park, eu e Chanyeol só faltávamos vomitar com aquelas coisas melosas.

— Garotos, temos uma ótima notícia, nosso casamento vai ser em em julho, então no fim desse mês já vamos nos mudar para Londres, já fizemos até mesmo a matrícula na escola nova.

— Mas mãe, faltam uma semana para o mês acabar.

— Eu sei, não é perfeito? Já vão se despedindo e arrumando as malas, segunda que vem é vida nova. — disse sorrindo e batendo palmas.

°•°•°•°•°•°•°

— A-ah isso, Baek... Você é realmente muito bom nisso...

Chanyeol estava de pé na cabine e eu sentei na tampa do vaso, não ia me ajoelhar pra ele, mas tinha que pagar o que havia prometido, é por isso que ao invés de estar comendo meu precioso almoço eu estou sentindo seu pau na minha garganta.

Mas Chanyeol tinha um pau muito gostoso, não era muito sacrifício ficar chupando ele, se não fosse ele eu poderia ficar ali pra sempre, quem sabe.

Segurei em suas coxas e comecei a chupar mais rápido, me dedicando em lhe fazer gozar de uma vez para que eu pudesse ir comer. Sentia sua mão acariciando meus fios de cabelo e seus gemidos já estavam quase me deixando duro.

Comecei a chupar a glande com força, minha língua brincando com a fenda e chupando com vontade até sentir seu gozo em minha boca, e que merda, Chanyeol era gostoso até nisso.

Lambi meus lábios tirando os resquícios de gozo e arrumei meus cabelos.

— Deu. Não temos mais nada um com o outro.

— Mas agora você pode me pedir o que quiser, adorei fazer dívidas com você. — ele sussurrou de forma safada em meu ouvido e eu o empurrei saindo da cabine.

Parei em frente ao espelho apenas para arrumar meus cabelos, mas ouvi uma risada conhecida. Não era pra ter ninguém ali aquele horário, isso fez meu corpo paralisar e eu olhei para Chanyeol – que ainda tentava fechar a calça – de forma desesperada e ele entendeu, me sentei na pia e o puxei para o meio das minhas pernas, coloquei minha mão dentro da sua boxer e ele agarrou minha cintura me beijando.

Aquele beijo foi muito melhor que o que trocamos na minha casa, então mesmo que Jongin e Kyungsoo estivessem na porta falando algo, me chamando, eu seu lá, eu não conseguia prestar a atenção, eu me sentia em outro mundo, sendo hipnotizado pelo prazer de seus lábios chupando minha língua.

Chanyeol puxou mais a minha cintura e eu tirei minha mãos de sua cueca, gemendo ao sentir ele tocar o meu membro com o seu, meio adormecido, me agarrei aos seus cabelos e grudei minhas minhas pernas em sua cintura me esfregando em seu corpo enquanto sentia suas mãos irem para dentro da minha calça jeans e brincar com minha entrada, aquilo foi demais pra mim, separei o beijo com um gemido manhoso e finalmente olhei para a porta, não vendo apenas Jongin e Kyungsoo, mas também alguns outros alunos da nossa sala e amigos do meu ex-namorado.

Senti o rubor tomar minha face e desci rapidamente da pia pigarreando e parando na frente de Chanyeol esperando ele colocar a calça de novo.

— Faz dois dias que você terminou comigo e já está dando pra ele? — Kai falou como se tivesse direito de me cobrar algo.

— Querido, eu dei pra ele muito antes, e o que você quer falar? Você me traiu com o Kyungsoo.

— Você transou com ele no dia do trabalho de literatura, não é? Eu não acredito que fez isso.

— Transei e ele é muito melhor e maior que você, se quer saber. E não quero ouvir suas lições de moral, porque você não tem moral nenhuma.

Puxei a mão de Chanyeol e saí daquele lugar.

Grrrr, que raiva!

Eu não acredito nisso! Quem ele pensa que é? Ele me traiu com meu amigo e quer falar algo! Aí que raiva, que raiva!

As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto e eu entrei na primeira sala vazia que encontrei, queria me esconder do mundo.

— Baekhyun, não chora por aquele idiota.

— Saí daqui, Chanyeol, você não sabe de nada! Me deixa em paz.

— Baekhyun!

— VAI EMBORA!

E batendo o pé no chão, ele realmente foi, eu me senti levemente arrependido de ter falado com ele daquele jeito, quando cheguei na sala de aula e Yoona estava de novo em seu colo, dessa vez o beijando de forma ainda mais sedenta e dizendo que sentiria sua falta. Eu tinha tanto nojo dessas cenas. Vontade de picar o corpo de Chanyeol a cada vez que ele fazia isso.

°•°•°•°•°

Aquela semana passou relativamente rápido, mas eu me sentia mal toda vez que me olhavam e cochichavam algo sobre mim ao me ver no corredor, eu sabia que era algo sobre o Park e eu no banheiro, por isso nem coragem de olhar na cara dele eu tinha. Apesar de eu ter transado com muitos daquela escola, ninguém nunca me viu em uma cena tão constrangedora.

____________________

Aprontei minhas malas e me joguei na cama, no domingo à noite tudo começaria de novo, e eu estava meio que dando Graças a Deus por isso, eu não suportava mais essa vidinha mais ou menos.

"Baekkie... Eu tava pensando... Posso ir aí amanhã?"

"Pra quê, Park?"

"Você não falou comigo a semana toda, eu nem tive a chance de dizer o quanto sua boca é gostosa..."

"E gostaria que continuasse não tendo, por sua culpa a escola toda está falando de mim."

"Quem quis fazer aquilo foi você"

"Eu deveria me sentir usado"

"Você não pode falar essas coisas de mim"

"Uma ova! E por que você meteu os dedos no meu cu? Se não tivesse feito isso nada disso teria acontecido! Porra era só pra me beijar, aí você ficou esfregando esse seu pau em mim e depois mexeu no meu ponto fraco"

"O errado foi você!"

"Desculpe ^^' eu não sabia que você ia gemer daquele jeito com um dedinho"

"Você é bem apertadinho! Como consegue?"

"Chanyeol..."

"Que?"

"Vai dormir!"

EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora