X - Casamento

2.5K 219 144
                                    

Caralho, no que eu fui me meter?!

Chanyeol colocou a mão na minha bunda e eu me esfregava nele sem parar durante o beijo, depois de alguns minutos já estávamos completamente duros e eu pensei seriamente em sentar nele, parecia que o mundo estava conspirando para isso, mas no fim eu não o fiz, apenas segurei nossos membros juntos e comecei a masturbar rápido, gemendo entre os beijos que trocavamos até que nenhum de nós aguentasse mais.

Estávamos cansados e ofegantes, nos beijavamos mais lentamente e eu nem me dei conta quando encostei a cabeça no seu peito e dormi.

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Acordei agarrado em Chanyeol e todo gozado – não era pra menos depois da noite que tivemos ontem.

Sacudi Chanyeol um pouco, para ele acordar e sair da minha cama, mas ele se grudou em mim como um coala, já era sexta e provavelmente bem tarde, então era óbvio que tínhamos perdido o dia de aula e ainda estávamos sozinho, minha mãe disse que ia sair cedo para os últimos retoques antes do casamento.

— Acorda Chanyeol, ou pelo menos deixa eu ver as horas.

— Shh. — foi a única coisa que ele disse, escondendo sua cabeça no meu pescoço e passando sua mãos da minha cintura pra minha bunda.

Eu não sei como minha perna não adormeceu ficando em cima dele a noite toda, na verdade, ainda estávamos na mesma posição de quando dormimos.

Forcei um pouco meu corpo sobre o seu e finalmente consegui pegar meu celular que estava do outro lado, vendo que já passava do meio dia, realmente não teria nem como ir a aula.

— Chanyeol, eu to com fome... — fiz voz manhosa mesmo, me julgue.

Ele começou a beijar meu corpo meu peito, minhas clavículas, meu pescoço até chegar ao meu ouvido.

— Quer comer o quê?

— Hmm... Quero macarrão... Você faz pra mim?

— Faço, mas tem que ser agora? Aqui tá tão gostoso... — ele inspirou forte e se aconchegou ainda mais ao meu corpo.

— Vamos tomar um banho e ir comer, já passa do meio dia, a gente perdeu aula e nossos pais vão ficar muito irritados por isso, então vamos logo.

— Só se eu ganhar um beijo.

— Que nojo, você nem escovou os dentes, Chanyeol.

— Você também não.

Revirei os olhos e puxei Chanyeol para um beijo, sentindo ele inspirar profundamente outra vez e me agarrar beijando de forma doce.

— Deu, agora vamos tomar um banho. — disse dando vários selinhos em sua boca.

— Vamos.

Chanyeol levantou sonolento e cambaleante e seguimos para um banho duplo, um ajudando o outro a se lavar, mas Chanyeol foi muito esperto quando resolveu lavar a minha bunda.

°•°•°•°•°•°•°

Depois de um banho bem tomado e alguns beijos aqui e ali, descemos para comer, eu sentei no balcão e fiquei esperando Chanyeol cozinhar, como eu estava apenas com um moletom grande, ele sempre aproveitava para passar as mãos nas minhas pernas, vez ou outra colocava seu rosto no meu pescoço e cheirava ou beijava.

°•°•°•°•°•°

Depois do almoço Chanyeol me ajudou a arrumar toda a casa e ir até o alfaiate buscar os nossos termos, confirmamos com a boate o horário da festa e voltamos para casa para assistir um filme.

EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora