VII - Amigos

2.5K 269 211
                                    

Lhe sei um tapa tão forte que minha mão chegou a arder, peguei minhas roupas que estavam no chão e saí correndo daquele lugar.

Seria um loooongo dia.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Vesti minhas roupas rapidamente e corri para meu quarto, não sem antes ter certeza que não tinha ninguém no corredor.

Peguei minha toalha e fui para o banheiro no corredor, durante o banho vi que tinha porra na minha bunda e não dentro, o que significa que eu não tinha transado completamente com ele, o que era ótimo.

______________________

Tomamos um rápido café com nossos pais, que ficaram olhando a marca em Chanyeol o tempo todo, e depois nos levaram para a escola.

Chanyeol ficou me evitando o tempo todo, ele nem ao menos olhava na minha cara.

Isso doeu um pouco... Mas bem pouco.

°•°•°•°•°•°•°•°•°

— Alunos, eu quero que dêem as boas vindas a Byun Baekhyun e Park Chanyeol, eles são coreanos e acabaram de se mudar para o nosso país. Podem sentar garotos. — disse a mulher com um sotaque que parecia do interior, meu inglês era bom, mas eu não exercia muito, afinal eu só não tenho preguiça de dar, mas às vezes eu prefiro deixar só eles metendo, rebolar cansa.

Chanyeol sentou ao lado de um garoto que também parecia oriental, mas não sei se coreano, e o que sobrou para mim foi uma cadeira ao fundo da sala, sozinho.

Chanyeol passou a amanhã inteira conversando com o tal garoto, o loiro às vezes olhava para mim, mas Chanyeol não.

Ele deveria vir falar comigo pelo menos no intervalo, afinal eu sou seu "irmão" e estou sozinho em um novo país, mas acho que ele não se importou quando sumiu por aí com o garoto.

°•°•°•°•°•°•°

— Quem é aquele garoto? — perguntei quando chegamos em casa.

— Oh Sehun. Por quê?

— Ele é coreano também?

— Por quê?

— Curiosidade. — dei de ombros e abri a geladeira, pegando um iogurte.

— Ele é meu amigo, nem vem querer esfregar seu rabo nele, eu juro que te mato Byun.

— Fica tranquilo Park, eu não vou nem olhar pra ele. Não vou roubar o namoradinho do meu irmãozinho. Porque pelo jeito você está dando pra ele, né?! — saí da cozinha com um sorriso enorme por ver o rosto de Chanyeol vermelho de raiva.

°•°•°•°•°•°•°

Chanyeol não falou comigo a semana inteira e, devo admitir, isso estava me matando. Ele sempre me deixa falando com o nada, não fala comigo e ainda vai de ônibus para a escola para não ter que ir no mesmo carro que eu, ainda pra piorar, Sehun quase mora lá em casa, isso é tão horrível. Ele leva o Sehun pro quarto com ele e eu só fico ouvindo as risadas e alguns barulhos estranhos e eu acho que Sehun fuma, mas só quando nossos pais não podem ver e culpar o Chan, mas eu vejo tudo pela porra da sacada.

_____________________

Já era sexta-feira e, como sempre, Sehun estava em nossa casa, mas desta vez para dormir, ele vai dormir com o Chanyeol... Grrrr....

Tomei um banho bem demorado e vesti apenas uma cueca e camiseta, já que estava fazendo um pouco de calor, mas se tivesse frio eu colocaria a mesma roupa, eu gosto de ficar assim em casa.

Fui até a cozinha e peguei os ingredientes para fazer um doce de morango que eu gostava muito.

Depois de já ter picado os morangos eu passei a mexer o doce na panela, deixando as frutas sobre o balcão para colocar depois.

Sehun apareceu na cozinha sem camisa, apenas uma calça de moletom, e, caralho, que delícia, ele era todo hmmm... A criatura abriu a porta da minha geladeira como se morasse ali – não se faz isso, a comida de alguém é coisa séria — e pegou uma garrafinha de água, passando a beber e olhar pra mim.

— O que ta fazendo, Baek?

— Não é da sua conta.

— Ah, não seja assim — revirei os olhos — Eu sou bem legal, sabia?! Aliás, tem uma coisa que eu estou louco pra dizer desde que te vi na escola. — ele chegou mais perto — Que rabão esse seu... Daria tudo pra cair de boca. — ele sussurrou no meu ouvido me deixando visivelmente arrepiado.

— V-vai ficar com seu amigo e meu deixa em paz. — falei, mas não muito convicto.

— Chanyeol está dormindo, acho que é um bom momento da gente se conhecer melhor. — Sehun passou sua mão gigante na minha minha bunda com vontade e me fez arfar. — O que me diz?

Eu não disse nada, desliguei o fogo e abaixei minha boxer ficando bem empinado pra ele, Sehun riu e logo ouvi seus joelhos no chão, senti suas mãos separem minhas nádegas e sua língua entrar em ação me fazendo arfar.

Ah, ele sabia dar um beijo grego bem gostoso, fez meu pau subir com duas chupadinhas.

Empinei ainda mais e comecei rebolar, sentindo sua língua fazer força na minha entradinha como se fosse entrar.

Mordi meus lábios quando dois dedos seus me penetraram.

— Tá gostando? — perguntou ele, enquanto mexia os dois dedos dentro de mim, pronto para colocar no terceiro.

— M-muito... Hm... — eu estava quase há um mês sem sexo, isso para mim era como uma vida.

— Então eu posso meter outra coisa?

— Hmm... Deve, com certeza deve...

Sehun sorriu e abaixou sua calça até o meio das coxas revelando o membro grande e ereto.

Ele não esperou nada, meteu tudo de uma vez e tapou a minha boca antes que eu gemesse alto e acordasse todos na casa. Ele começou a estocar freneticamente e sem piedade do meu buraquinho que estava sensível.

Sehun só tirou a mão da minha boca quando teve certeza de que eu não gritaria. Nesse momento eu o empurrei e virei de frente atacando seus lábios e o fazendo sentar na cadeira próxima ao balcão, sentei em seu colo e coloquei tudo em mim outra vez, quicando e rebolando rápido enquanto ele apertava a minha bunda.

Eu subia e descia rápido, arranquei minha blusa e passei a mão por seu peito suado, sentindo sua pele gostosa. Voltei a beijá-lo e a quicar mais rápido.

Sehun levou a mão até meu membro enquanto apertava minha bunda e começou a masturbar rápido, até que eu não aguentasse mais e gozasse, mexendo meu corpo e contraindo a entrada para leva-lo ao ápice também.

— O que vocês estão fazendo? — ouvi a voz de Chanyeol e levantei rapidamente do colo de Sehun, sentindo seu gozo escorrer por minhas pernas — Baekhyun você...? Por que fez isso? Eu odeio você! — ele falou calmo e saiu da cozinha.

EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora