XIV - Eterno

2.8K 232 129
                                    

E apesar de nunca tê-lo visto na vida antes, eu precisava daquilo, precisava de alguém que me consolasse. Foi por isso que contei toda minha dor para ele, chorando desesperado e procurando alguém que me entendesse, um novo amigo.

°•°•°•°•°•°•°•°•° 

Minseok me compreendeu de uma forma que eu pensei que não fosse acontecer, ele me apoiou de uma forma que minha família jamais foi capaz de fazer, isso me fez chorar ainda mais, eu admito.

Eu estava guardando aquela dor por tanto tempo dentro de mim e foi bom ter alguém para me escutar e ajudar sem perguntar de forma invasiva ou criticar as minhas ações e escolhas erradas de vida.

E foi com a ajuda de Minseok que eu preparei tudo para sair daquela escola. Antes, quase sem esperança, os meses se arrastavam de forma angustiante, agora eu estou finalmente no fim do ano letivo, na semana da minha formatura, essa que eu não vou participar, eu pedi um atestado de conclusão que eu disse que precisava para um emprego, mas na verdade é porque não vou participar da cerimônia, na verdade espero estar bem longe quando esse fim de semana chegar.

Minseok fez por mim algo que eu nunca terei como pagar. Ele me ofereceu abrigo.

Depois de ouvir a nossa história, conviver comigo e até, vez ou outra, falar com Chanyeol também, ele arrumou um jeito de nos ajudar.

Ligou para um amigo seu e pediu que ficássemos na casa dele até Minseok poder voltar para China, depois da formatura, e o seu amigo, Jongdae, prontamente aceitou depois de ouvir a nossa história, e é isso que estamos fazendo.

Ontem Chanyeol me mandou uma mensagem dizendo que já estava saindo de casa e mandei ele comprar as passagens e ir, amanhã eu irei encontra-lo lá, para enfim vivermos juntos.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

— Está pronto? Seu vôo é amanhã cedo. — Minseok perguntou, sentando ao meu lado na minha cama.

— Estou sim, estou ansioso para ver o Chanyeol, eu estou com tanta saudade.

— Eu entendo você, meu amigo. Como combinei com Jongdae, você vai direto para casa dele, eles não vão esperar você no aeroporto, tudo bem?

— Tudo bem, eu só quero poder agarrar Chanyeol de uma vez e abraçar ele pra sempre. — Suspirei feito garota apaixonada, o que fez Minseok rir e bagunçar meus cabelos.

— Estou me sentindo como uma fada madrinha desses contos infantis — riu — Fico feliz em ajudar vocês!

— Obrigado, mesmo, eu não sei o que faria sem você, provavelmente iriamos fugir e ir para baixo da ponte.

— Eu entendo bem o que vocês estão passando, eu... Digamos que passei por isso, mas enfim... Não vamos falar sobre mim, você precisa descansar e logo estará com seu amor, durma bem Baekkie. — ele deu um beijo na minha testa e foi para sua cama, apagando a luz do abajur e dando como definitivo que deveríamos dormir.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Acordei passavam um pouco das cindo da manhã, ajeitei as minhas malas que já estavam prontas e separadas, assim como as de Minseok, mas ele ainda teria que ficar por mais dois dias.

O acordei acariciando seus cabelos e avisei que eu já estava de saída, coloquei a mochila nas costas e peguei a mala de rodinhas na mão para passar pelo corredor sem alertar outros alunos e fui para o pátio dos fundos, joguei as malas pelo muro e pulei. Peguei o primeiro ônibus que passou em direção ao aeroporto e coloquei meus fones de ouvido.

EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora