III - Desconfie

3.3K 367 774
                                    

— Dorme, Baekhyun.

— Aí Chanyeol... Eu...

— Dorme Baekhyun!

°•°•°•°•°•°

Acordei todo enroscado no corpo de Chanyeol e quase babando, aquele imbecil roncava alto e me agarrava, minhas pernas e braços estavam sobre seu corpo enquanto seus braços estavam envoltos no meu, estava bem gostoso até eu me dar conta de que... Que nojo, era Park Chanyeol ali.

— Acorda, peste! Levanta! — comecei a enchê-lo de tapas e ponta pés fracos, apenas para implicar, até que ele estivesse no chão resmungando.

— Por que você é assim, Gnomo infeliz.

— A gente tem aula. Vamos logo, vamos, vamos, vamos. — lhe deu um último tapa, só pra não perder o costume e fui para o banheiro.

°•°•°•°•°•°

— Baekhyun-ah, é serio, eu preciso usar o banheiro.

— Já estou saindo. — respondi sorrindo e começando a fazer minha maquiagem.

— É sério, Baekhyun!

— Mais dois minutinhos... — ou dez, imbecil, completei pra mim.

Achei que Chanyeol fosse se fazer de mole e esperar, mas ele basicamente arrombou a minha porta e entrou bufando no banheiro, indo em direção a privada. Não consegui ter outra reação além de ficar de queixo caído o vendo urinar.

— Para de olhar, não vou conseguir mijar assim.

Pigarreei.

— N-não tava olhando.

— Aham, sei, ele é grande né? Você gosta assim?

— Aish! Vai pro inferno! — saí irritado do banheiro sem nem terminar minha maquiagem, meu rímel poderia esperar.

Fui para meu quarto e peguei meu celular que estava jogado sobre a cama e vi que tinha mensagens da minha omma.

"Ótimas notícias, bebê, eu vou me casar" [6:55AM]

"Ele quer oficializar isso o quanto antes, eu estou realmente feliz, eu gosto dele, você sabe, mas, além disso, vamos ter uma vida muito melhor, eu vou poder lhe dar tudo que quer e isso para mim é o mais importante." [6:58AM]

"Já vai preparando suas malas, eu disse que o melhor colégio era o de Londres e que eu sempre quis mandar você pra lá, nós vamos" [7:02AM]

"Ah, bebê, eu só esqueci de uma coisa... Ele tem um filho um pouco mais novo que você, mas o garoto parece ser bem legal, então não se preocupe. Acorde bem e vá para a aula descansado, eu te amo" [7:35AM]

Espero que não seja um pirralho mimado.

— Aish, que merda! — Chanyeol quase berrou jogando o celular dele no chão.

— Qual seu problema?

— Não é da sua conta! — Ele respondeu bravo e começou a se vestir, pelo jeito que ele estava meio molhado, ele tomou um banho rápido.

— Você tá assim com celular desde ontem, pode me falar se quiser, eu não vou rir.

— Yah, Baekhyun, é um lance com minha namorada, nada a ver com você.

— Você t-tem namorada?

— Óbvio! Nunca notou o quanto a Yoona fica comigo? Acha que ela tá lá porque eu adoro gente se escorando? Não né!

EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora