-Aquântica- Desconhecidos e competentes.

18 2 0
                                    

Fiquei admirada com o quão claro é o lugar, amplo e muito claro, parecia aquelas salas cirúrgicas mas com as cores cinza e azul claro. Segurei sua mão e levantei, ela me apresentou as pessoas presentes ali: Jana, Lohan, Piel, Sult, Honey e Alupe.
  Fiz um aceno com a cabeça dizendo Olá.
- Rhonda: Siga me querida, você precisa se banhar para tirar o sal dos cabelos, depois vamos conversar, vou te explicar o que fazemos aqui.
  Ainda impressionada, a segui, olhando tudo a minha volta, no mínimo, 100 portas no corredor, todas fechadas, estranhei, mas não comentei nada, chegamos em uma porta com o meu nome, UAU, COMO ELES SABIAM QUE EU PULARIA ? Rhonda me deu uma chave e digitou alguns números na tranca da porta, cadastrou minhas digitais para poder desativar o alarme e permitir que eu abrisse a porta.
- Rhonda: Em uma hora, Jana estará aqui para levá-la a sala de reuniões, para conversarmos sobre seu contrato, aproveite seu banho.

  Sorrindo, Rhonda se afastou. Eu entrei no quarto, um quarto gigante, com uma cama king, um guarda roupas cheio de roupas e sapatos do meu tamanho e gosto, eles realmente me estudaram, ham, um jogo de sofá e uma mesa para dois, um frigobar e um filtro de água potável gelada. Adorável, parece que se eu aceitar de fato esse emprego, vou morar aqui, adorei esse quarto, no banheiro há uma banheira de CASAL, uhhhh, sais de banho e toalhas fofas, há remédios,  no armário. Estou completamente satisfeita. Ligo a torneira e espero a banheira encher, coloco dois dos sais de banho, um de jasmin e um de alfazema, tomo um banho demorado e me sinto totalmente limpa, lavo meus cabelos e relaxo um pouco enquanto a água esfria aos poucos, "Como eu cheguei aqui ? Será que não estou me metendo em encrenca ? Qual o motivo de me procurarem ? O que eu fiz que chamou atenção dessas pessoas ? Eles não querem me matar, pois se quisessem já teriam conseguido!" Passados 40 minutos de banho e já cansada de pensar e tentar adivinhar as coisas, saio da banheira e me enrolo naquela toalha MARAVILHOSA, vou para o quarto e escolho uma calça jeans clara e uma camisa pólo preta, coloco um par de tênis também pretos e escovo os cabelos, passo desodorante e MEEU DEUS, TEM ATÉ JÓIAS AQUI.... Escolho um colar com uma pedra da Lua. Abro a porta e Jana já está lá, com um sorriso no rosto e entrelaçando seu braço no meu.
- Jana: Vamos ser grandes amigas, sinto isso Jes.... Aliás, meu nome é Joanne Natália.
- Jes: Mas por que Jana ?
- Jana: É meu codinome, todos nós recebemos um, ele vira nosso nome na base, para não correr riscos de confusão por nomes iguais.
- Jes: Entendi. Então Jana, me diga, o que fazemos aqui ?
  Jana arregalou os olhos, mas foi por um breve momento, voltou a sorrir.
- Jana: Isso só a Rhonda quem pode explicar.
  Caminhamos em silêncio, decorei o caminho, direita, esquerda, esquerda de novo e direita mais uma vez, chegamos em um outro quarto, quando Jana abre a porta vejo uma sala de chá, digamos assim, uma mesa redonda para quatro pessoas, um bule de chá, açucareiro, algumas bolachinhas aparentemente caseiras de várias cores em um prato no meio. Uma decoração peculiar, vários peixes baiacus em toda a extensão da sala, há também um balcão, um fogão imenso, um freezer e uma geladeira atrás dele, parece ser uma cozinha. Rhonda está sentada, sorrindo e ao lado dela há um homem, elegante, não tão bonito, com as feições brutas, com um ar de superioridade aparente, eu o encaro e ele sorri para mim, me aproximo, peço licença e me sento.
- Rhonda: Querida, este é Kevín LonMarques. Dono de tudo isso, de todo o nosso negócio. Ele veio assinar os documentos e te conhecer melhor, após eu explicar o que você fará, se concordar em ficar.
  Concordei com a cabeça, a incentivando a continuar.
- Rhonda: Então, serei bem direta com você criança, nós sequestramos pessoas.... Só as pessoas más, pois assim como fizemos com você, estudamos a vítima e levamos a um conselho, se ela realmente for uma pessoa merecedora de violência ou outras coisas, nós a sequestramos e entregamos ao contratante ou fazemos o que for exigido de nosso cliente. Pense que somos justiceiros, fazendo justiça com as próprias mãos e sendo pagos para isso.
  Eu estou realmente sem chão, eu sempre pensei que poderia fazer essas coisas quando criança e a pergunta veio, sem que eu percebesse e eu mal consegui segurar: TIPO UMA AGENTE SECRETA OU ESPIÃ ?
Rhonda caiu na gargalhada e Kevín também não resistiu, fui tão infantil que nem eu resisti ao riso.
- Rhonda: Mais ou menos isso. Você é mais que adequada para uma caçadora, de acordo com nossos estudos.
  Eu nem pensei duas vezes, concordei, eu precisava de dinheiro, pagava bem e seria uma coisa nova, divertida talvez, sem falar que eu seria uma heroína, tirando bandidos da cidade.
- Rhonda: Tudo bem então, assine esses papéis e depois, é com você Kevín.
  Rhonda sorriu e se retirou, nos deixando a sós.
  Kevín me olhou nos olhos e vou assumir, me senti envergonhada com aquele olhar.
- Kevín: Jess... Você terá que fazer um treinamento antes de começar, amanhã ás 7 horas no salão de treinamento, aqui está um mapa da nossa base e aqui um cronograma com os seus horários, aqui também tem os valores dos seus vencimentos, se não concordar com algo, me procure de imediato. No seu quarto há um tablet para compras, pode pedir o que quiser dos apps instalados nele, desde roupas até armas.
  Concordei com tudo o que ele dizia, eu não consegui parar de olhar para a boca dele e senti uma tentação enorme de beijá lo. Mas ele é chefe da minha chefe, ele é o dono de tudo.... Me controlei, muito. Enfim, depois de tudo ele me perguntou algumas coisas como: "VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE CONCORDA COM TUDO?" e eu respondi tudo francamente. Eu achei meio estranho simular minha morte, mas realmente necessário, pois como diz no contrato, temos que ser desconhecidos e competentes, no final ele me olhou nos olhos e me disse "BEM VINDA, JINX!" Apertou minha mão e eu senti que ele também estava lutando para se manter afastado. Ele abriu a porta e foi para o lado oposto do que eu tinha que ir, agradeci,fui dar uma volta na base, para conhecer, ansiosa pelo dia seguinte, almocei e fui para o quarto, na porta estava Rhonda.
- Rhonda: JINX, Querida, bem vinda á família, após o seu treinamento, faremos as boas vindas, mas por hora, só um conselho.... Não se aproxime de Kevín, evite o máximo, se aproximar, meu doce, você descobrirá o motivo, com o tempo.
  Sorrindo, me deu um beijo em cada bochecha e se foi...

AquânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora