- Missão Dolohov

6 1 0
                                    

FICHA

NOME: CHRISTIAN CHEYSE DOLOHOV
IDADE: 28
PROFISSÃO: VENDEDOR DE CARROS
OBS.: TRAFICANTE DE DROGAS E DE MULHERES.
                                                                       

01/10 - 04:58 a.m

-Jinx: Rhonda, preciso de dinheiro em espécie. Caras assim não se interessam por quem usa cartão. Se eu tiver espécie ele vai pensar que não posso guardar no banco, logo, faço coisas erradas.
-Rhonda: Colocarei em uma mala, junto com a sua bagagem, algo mais ?
-Jinx: Um telefone descartável e permissão para fazer compras em lojas físicas.
-Rhonda: o telefone eu te arrumo, a permissão, você precisa falar com Kevín.
-Jinx: Ok. Estou indo.

Cheguei na porta da sala dele e bati duas vezes, ninguém atendeu, abri a porta. Lá dentro a cena estava bizarra, vi Kevín em cima de uma menina que eu não conhecia, eles estavam aos beijos e ela estava semi nua. Não sei o motivo, mas aquilo me deixou com raiva, muita raiva, acho que Kevín percebeu, pois ele murmurou um "ME DESCULPE" e fez cara de quem se arrependeu.
-Jinx: Preciso de permissão para fazer compras em loja física com dinheiro em espécie.
-Kevín: Permissão concedida, a que horas vamos sair ?
-Jinx: VAMOS ? Você vai comigo ?
-Kevín: Claro que vou, tenho que te acompanhar até a sua terceira missão.
-Jinx: Ótimo, uma babá. Pode terminar seu ato aqui e vai depois, eu vou sair agora.
  Ele mandou a vaca, ops, garota embora e pegou um casaco.
-Kevín: Estou pronto agora. Vamos no mesmo carro.
  Porque eu estava tão brava ? Revirei os olhos e Kevín me olhou feio, como sempre.
Entramos no Renegade, agora com outra placa e pintado de azul escuro. Ele no volante. Odeio isso.
  Saímos da base e ele dirigiu por 3 horas seguidas, chegamos na loja de carros onde Dolohov trabalhava, eu entrei na frente enquanto Kevín estacionava o carro. Dolohov, ao me ver, consegui enxergar um certo brilho em seus olhos, ele veio até mim.
-Dolohov: Bom dia, em que posso ajudar a bela moça ?
-Jinx: Eu queria um modelo esportivo, que fosse forte e ainda assim sofisticado e que seja espaçoso, pelo menos no banco de trás.
Fiz uma cara de quem quer um sexo delirante. Quando Kevín pegou na minha cintura e eu me assustei.
-Kevín: Bom dia, meu nome é Jonah, o que minha...
-Jinx: Irmão, eu pedi o que eu queria, não venha tentar me fazer mudar de ideia que não não funcionar!
-Dolohov: Muito prazer senhor, meu nome é Christian Dolohov e eu tenho o carro perfeito para a senhora ou senhorita ?
-Jinx: Senhorita, Margareth Blacke, a seu dispor, o que tem pra mim.

   Ele me guiou para os fundos da loja e entramos numa porta oculta, lá tinham vários modelos novos, os mais atuais e caros, tipo um espaço VIP, ele me guiou até o primeiro carro ao lado do portão da garagem.
-Dolohov: Nossa mais nova aquisição, um Audi RS 3, nova geração, perfeit...
-Jinx/Margareth: PERFEITO! EU QUERO ESSE MESMO!
Abri a porta, olhei por dentro e me sentei no banco do motorista.
-Jinx/Margareth: Até a cor está perfeita, amei esse vermelho. Minha cara não é irmão ?
-Kevín/Jonah: É sim, irmãzinha. Mas tem certeza de que quer um carro tão veloz assim ?
-Jinx/Margareth: Claro que sim. Eu sempre sonhei com um desses!
-Dolohov: Então será seu, donzela, mas antes preciso saber qual será a forma de pagamento. 
-Jinx/Margareth: Será a vista, em dinheiro.
  Dolohov, ficou um pouco surpreso com a minha resposta e eu pisquei pra ele.
-Jinx/Margareth: Irmão, pegue a mala azul no carro, por favor ?
Kevín fez uma careta e foi buscar.
-Jinx/Margareth: Então, Cris*, você é casado ? Ou... namora ?
-Dolohov: Não, nenhum e nem outro, por quê ? A senhorita está me convidando para sair ?
Eu dei um sorriso, malicioso, e disse TALVEZ.
-Dolohov: Me encontre aqui, às
20h. Venha com traje de banho por baixo.
-Jinx/Margareth: Adoro homens dominadores. Chego ás 20:30.
  Kevín entrou na sala, no momento que eu me virei. Me deu a bolsa e olhou feio para Dolohov.
  Tirei 400 mil da mala e coloquei em cima do balcão em frente o carro, Dolohov colocou o dinheiro no contador e foi preparar a documentação.
  Dei a ele os documentos necessários e aguardei com Kevín, que me olhava com cara feia.
  Tudo ficou pronto e eu peguei os documentos do carro. Saí da garagem e me despedi de Dolohov. Fui pra casa, próximo dali, seguida por Kevín em seu Renegade. Entramos na casa, Kevín entrou atrás de mim, fechou o portão com o controle e trancou a porta, me agarrou pelo braço, me puxou e me beijou.
-Kevín: Não gostei de ver você flertar com ele!
-Jinx: Nem eu gostei do que vi mais cedo!!!
-Kevín: Desculpe.
-Jinx: Tá bom. Agora, precisamos de um plano, pois você sabe que hoje eu serei sequestrada não é ?
  Kevín me olhou como se eu fosse louca, me sujeitando a isso. Mas não me contrariou, esquematizados um plano que incluiria ativar um chip em mim. Chamamos o médico da base e enquanto aguardamos, descansamos, dormi durante 3 maravilhosas horas. Acordei e vi Kevín sentado no sofá em frente a minha cama. Levantei e fui escovar os dentes e preparar minha roupa para a noite, o doutor chegaria às 15h. Quando eu saí do banheiro, Kevín me agarrou e me beijou, parecia apaixonado, eu fiquei feliz com isso. As coisas esquentaram e ele tirou a minha roupa, eu estava gostando daquilo, ele beijou meu corpo e deu um longo e demorado beijo "lá", quando ele estava subindo, chegou em minha boca, seu pênis começando a me penetrar a campainha tocou e ambos nos assustamos, ele saiu de cima de mim e  eu me levantei e coloquei meu roupão, atendi a porta e era um entregador, com uma caixa embrulhada e uma rosa em cima.
-Entregador: Você é Margareth ?
-Jinx/Margareth: Sim.
-Entregador: Assine aqui, isso é pra você.
  Assinei e peguei o pacote, na sala, abri o embrulho e tinha um cartão:

    "Querida Margareth, iremos a uma festa no iate de um amigo, use isso! Peguei seu endereço no cadastro que fiz para você levar o carro, espero que não se importe.
  Christian"

  Kevín leu e resmungou algo como "Babaca de merda, não vejo a hora de te espancar". Eu ri e fui preparar algo para comer. Preparei um bolo e um café forte. Enquanto o bolo assava, eu e Kevín voltamos a ação, na verdade, eu estava doida por isso, eu acho que estou começando a me apaixonar por ele.
  Ele tirou meu roupão e beijou meu pescoço, me deitou no sofá e me penetrou, fundo, foi muito bom, ele me fez sentir uma princesa com tanto carinho, fomos para  o chão  e variamos as posições, ambos gozamos juntos. Descansamos no tapete. O bolo ficou pronto e eu tirei do forno, Kevín me abraçando e me beijando a todo minuto.
-Jinx: É melhor irmos nos vestir, o médico já está pra chegar.
  Kevín fez cara de cachorrinho perdido e eu ri. Fomos ao quarto e eu coloquei um short jeans e uma blusa branca, Kevín colocou uma bermuda e uma camiseta colorida. Fomos para a cozinha, comer. Ao sentar na cadeira, o médico chegou, abri a porta, o doutor entrou.
-Doutor: Boa tarde moça bonita, eu sou o doutor Mike, está pronta para o procedimento ?
-Jinx: Boa tarde, Mike, estou sim, mas vamos comer antes, fiz bolo.
  Mike sorriu e aceitou juntar-se a nós. Conversamos por um tempo e fomos para a sala. Sentei no sofá e o doutor pegou uma pistola em sua maleta. Mandou Kevín baixar o app em seu celular e colocou a pistola na parte inferior do meu braço. Acionou e eu senti uma pontada.
-Jinx: Ai. Doutor, porquê nessa parte do braço ?
-Dr.Mike: É simples querida, um detector de Chips não consegue detectar aqui, pois não alcança, a não ser que eles passem bem em cima, o que é difícil, pois geralmente eles não mandam você erguer o braço.

  Inteligente. Kevín testou o app, funcionou. Agradecemos e nos despedimos do doutor, Kevín e eu sentamos no sofá e decidimos assistir a um filme, eu cochilei. Acordei às 19h, fui tomar um banho e repassamos o plano enquanto eu me trocava. Coloquei o biquíni que Dolohov me deu e por cima um vestido curto, azul claro, uma sandália de salto e fiz uma maquiagem impecável e fiz uma longa trança no cabelo. Kevín amou. Nós despedimos e eu guardei o celular descartável em um bolso interno do meu vestido. Imperceptível. Saí de casa. Cheguei 20:45 em frente a loja, fui com o Audi. Dolohov entrou no carro e me guiou até chegarmos a um píer, estacionei e fomos em direção ao iate. Entrei e não tinha tantas pessoas, algumas mulheres, uma 8 e uns 15 homens. O iate começou a navegar e Dolohov começou:
  -Dolohov: Queridas mulheres, eu gostaria que soubessem que nunca mais vão voltar para casa.

CONTINUA....

AquânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora