Passados 5 meses.
Hoje, depois de muito treinamento, será minha primeira missão, terei que sequestrar a filha de um CEO, menina super protegida, difícil de se aproximar, terei 2 meses para completar a missão... Estou nervosa, Kevín irá comigo, supervisionar, um dia depois da minha festa de boas vindas, brigamos feio e ele tem feito vista grossa desde então.... Não sei o que será de mim, não posso falhar. Confio na minha capacidade, mas não confio na raiva de Kevín, não quero ser punida em minha primeira missão...
10/08- 7:36 a.m-Rhonda: Aqui está Jinx, a ficha da vítima, respire isso, seus documentos, cartão de crédito, chave do seu carro e as chaves da casa onde você vai morar, boa sorte querida, sei que você consegue.
Minha vítima era Melissa Parket, 20 anos, estudante de artes cenicas na Juilliard. Ponto fraco: Anda com dois guarda costas. Ponto forte: Homossexual.
Meu plano é me matricular com documentos falsificados, me aproximar como quem não quer nada, tentar um encontro com ela, ficar íntima e quando eu a convencer "escapar" dos brutamontes, ela simplesmente desaparece.... Me parece um bom plano.
Meu carro agora é um Clio cinza, discreto, pequeno e ao meu ver bonitinho, meu nome, nos meus novos documentos é Allana Melid, vim de Iowa, tenho 19 anos e consegui uma bolsa para estudar dança na Juilliard, estou muito animada com isso.
Kevín me acompanha até meu clio e me olha feio, vai até seu Renegade e acena para que eu me prepare, coloco o cinto de segurança e sinto o tranco da base se movendo, abre o portão e estamos na superfície, durante meu treinamento, saí algumas vezes, mas nunca passei mais de 1 semana fora, sinto saudades da "terra firme" do vento no rosto, essas coisas, ligo o carro e vou em direção a estrada, dirijo por 4 horas e chego em meu novo apartamento em Nova York, próximo a Juilliard, guardo o carro na garagem e quando entro no elevador para meu andar, Kevín está lá, segura a porta e eu entro.
-Jinx/Allana: Até quando vai ficar assim comigo, chefe ?
-Kevín: Até quando eu julgar ser necessário!
Eu reviro os olhos e ele se irrita, faço de novo! Adoro provocá-lo. Ele se vira e não me encara mais. Chegamos no meu andar, 12º, entramos no apto 89, já está mobiliado, abastecido com comida e minhas roupas já estão lá. Entro e convido Kevín para tomar um chá, ele recusa rudemente e pergunta se preciso de mais alguma coisa, nego com a cabeça e ele sai, fechando a porta e me deixando lá. Sozinha. O apto é pequeno, mas aconchegante, gostei do lugar, tomo um chá, organizo algumas coisas e vou tomar um banho, depois, me deito na cama e descanso, pois minha primeira aula é às 7 da manhã.Acordo 5:53 a.m, tomo banho, me troco com uma calça jeans e uma blusa de algodão azul, faço um café forte, ponho no copo térmico, pego minha mochila e vou, chego na universidade ás 6:40, me apresento a direção e logo vejo que dali a 15 dias terá um show de calouros, dança, canto, etc, me inscrevi para dançar solo, provavelmente Melissa vai me notar.
Vou para minha primeira aula, e, claro, Melissa está na mesma turma, teremos uma grande parte de disciplinas juntas, então será mais fácil conhecê-la.
Entro na sala, como uma menininha tímida, olho em volta, "envergonhada" e logo encontro o olhar de Melissa, que vem em minha direção, com o olhar de seus gaviões no canto da sala a seguindo.
-Melissa: Caloura ?
-Jinx/Allana: Sim, sou Allana Mellid, farei dança.
-Melissa: Vai participar do show ?
-Jinx/Allana: Sim, vou dançar solo e você ?
-Melissa: Vou apresentar uma peça com uns amigos...
Ela me guia para o lugar onde senta e vamos conversando, me sento ao lado dela e a professora entra na sala e se apresenta, ela não parou de me olhar durante a aula, eu sabia que ela não resistiria a mim. Tivemos mais 3 aulas juntas e eu tive mais uma antes de ir para casa, conversamos bastante e no primeiro dia já consigo o número do celular dela. Chego em casa 18:57 e Kevín está lá.
-Jinx/Allana: Não pode chegar antes de mim Kevín, e se eu vier acompanhada ?
-Kevín: Sou seu irmão.
Mais uma vez, reviro os olhos e ele fecha a cara
-Kevín: Como foi ?
-Jinx/Allana: consegui o celular dela....
Kevín me olha, meio surpreso
-Kevín: Você é a primeira de 4 pessoas da Aquântica que consegue o telefone, ela nunca passou pra ninguém, muito menos rápido assim, parece que é sorte de principiante.
Dou um sorriso desafiador que diz que sim, ironicamente.
-jinx/Allana: Farei um relatório e te mando por fax.
-Kevín: Tudo bem, estou no apto 82.
-Jinx/Allana: Eu sei!
Começo a preparar um chá, não quero jantar. Pergunto a Kevín se ele quer, mas antes de eu terminar de falar ele já bateu a porta, saindo. Dou de ombros, fingindo que isso não me afeta e continuo a preparar meu chá. Tomo, como uns biscoitos enquanto faço o relatório do dia, envio pelo fax e vou dormir.
A cada dia que passa eu e Melissa ficamos mais amigas, ela me ajudou com a fantasia que eu irei usar no show, apresentarei uma dança que fala sobre uma jovem sozinha que é amaldiçoada por uma feiticeira e passa por uma transformação que não dá certo, pois um amor verdadeiro a ajuda a superar, então ela fica com metade do rosto em forma de coruja e a outra metade, humana. Melissa amou a história e quis saber quem compôs uma melodia tão linda assim, ela quase derreteu quando eu disse que fui eu.
Um dia antes do show, nós estamos no banheiro, retocando a maquiagem e eu a beijo, ela correspondeu, foi um ótimo sinal.
Chegou a apresentação, deixei meu carro um ponto cego para uma fuga rápida e discreta, se necessário. Eu convenci Melissa a "fugir" para a minha casa depois da apresentação, ela, empolgada é inocente, concordou. O show começou com a apresentação do grupo dela, mais 3 grupos de artes se apresentaram e por fim, minha vez, do palco, vi Kevín, camuflado na platéia, comecei a minha dança, como sempre, graciosa e perfeita, percebi que deixei todos de boca aberta, alguns até choraram, ao final da dança, uns professores até foram ao palco me cumprimentar. Saudei a todos e diz sinal para Melissa me acompanhar ao carro, enquanto a multidão se preparava para a próxima apresentação, os seguranças a perderam de vista por um minuto e pronto, estávamos no meu carro, já na metade do caminho para meu apartamento, travo as portas e aciono meus parceiros, Melissa mal percebe que não estamos indo ao meu apartamento, estou chegando em um beco, onde combinamos nos encontrar, para levarem ela, um condomínio velho e feio, entro e estaciono o carro, olho pra ela, um certo divertimento em minha mente, eu a enganei como uma patinha.
Passo a mão pelos cabelos lisos e louros dela e vejo Kevín, na janela ao lado da ela não o vê, pois está olhando para mim, eu me aproximo e a beijo, dou um beijo quente e apaixonado nela, Kevín fica de boca aberta, provavelmente, salivando, eu digo ADEUS MEL, e eles abrem a porta e a agarram, ela começa a gritar, assustada, me chamando, desesperada, com os olhos arregalados, eu simplesmente pego sua bolsa, viro as costas e entro na casa 01, jogo sua bolsa na lareira já acesa dentro da pequena casa do condomínio feio e sorrio.
-Kevín: COMO ? JINX, COMO VOCÊ CONSEGUIU ?
Ele se aproxima e me beija, eu me entrego, mas logo, me afasto do seu beijo e dou um sorriso.
-Jinx: Sorte de principiante.
Ao dizer isso, olho para a entrada do condomínio e vejo o carro dos guarda costas da Melissa, eles ainda não devem ter chamado reforços, não há ninguém fora da casa e Melissa já está longe. Eles batem na porta e eu atendo, convido os para entrar e eles se recusam e perguntam por Melissa, eu, com um sorriso no rosto digo: "SE FOI." Eles, confusos, começam a entender tarde de mais, pego minha arma e atiro no maior, três tiros e ele está morto no chão, o menor, vem pra cima de mim e eu o domino, deixo ele no chão, inconsciente. Dou três tiros nele também. Não foi divertido, foi fácil. Isso me deprime.
A equipe chega, para limpar o local, Kevín e eu, voltamos para a base, dessa vez, volto com ele, no Renegade.
-Kevín: Você vai ser grande, Jinx!
-Jinx: Eu sei!
Mais 7 horas de viagem e chegamos na base, Kevín me acompanha até meu quarto e entra nele comigo. Fecha a porta atrás de si e me beija, eu me entrego totalmente ao beijo, deitamos na cama e tiramos as roupas, quando estou só com a lingerie, fico por cima dele, me levanto, pego as roupas dele do chão, jogo em cima dele e o mando sair, ele confuso e com muita raiva estampada em sua face, se veste e sai, eu entro no banheiro sorrindo, tomo um longo banho, na banheira e vou me deitar na cama, eu decidi que vou brincar com Kevín, como ele brinca comigo, mas meu jogo, vai ser bem pior, pois eu vou fazê-lo se apaixonar por mim. Com um sorriso no rosto, fecho meus olhos e descanso. Quando acordo, Rhonda está na porta, abro e ela entra com a minha nova missão.
-Rhonda: Docinho, se prepare que essa é conhecida como impossível. Estamos trabalhando nela há dois anos e até agora, nada.
-Jinx: Não tenho medo de desafios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquântica
AdventureFICHA PÁGINA 1. ALTAMENTE SECRETO NOME: James Elisabeth Sanderson CODINOME: JINX IDADE: 23 OBS.: PERIGOSA, PERFEITA PARA O TRABALHO. Ela estava desempregada e sozinha, tantos talentos não podiam simplesmente ser deixados de lado por um emprego qualq...