Comi os cookies e fiquei no quarto até anoitecer. Pedi um jantar, no quarto, eu não queria correr o risco de encontrar Kevín, comi, tomei um banho e fique pensando, como seria o dia amanhã, cheguei a conclusão que eu apenas teria que enfrentar, não havia mais o que fazer, simplesmente, enfrentar. Dormi.
6:15 a.m
Levantei da cama, abri o frigobar, tomei uma água, tomei banho, escovei os dentes e peguei uma roupa atlética, confortável. Segui até a sala de treinamento, cheguei ás 6:57. Estava vazia, esperei, ansiosa, 7 h em ponto, Kevín apareceu.
- Kevín: Bom dia, raio de sol.
COM CERTEZA EU FIQUEI VERMELHA! RAIO DE SOL ? ELE ESTAVA SE SENTINDO ÍNTIMO.
-Jinx: Bom dia, chefe.
Ele percebeu a frieza intencional em minha voz, fez uma cara de quem não gostou e começou: Hoje eu quero ver a sua técnica no Kung Fu. Vamos começar com a defesa. Mostre nos bonecos.
Os bonecos começaram a se mover e a atacar, me defendi e depois treinamos bastante, ele disse que meu Kung Fu é impecável, mal conversamos, depois ele me levou para a sala de treinamento psicológico, que estava vazia, ele se despediu e pegou em minha cintura, geleia, ele ia me beijar e eu eaquivei, olhei brava e me virei. Ele piscou, se virou e saiu como quem diz que não desistirá tão facilmente.
A psicanalista chegou, se apresentou como Lunaz, entramos na sala e ela me fez deitar, fez várias perguntas e no final me disse que sou uma pedra. Não entendi muito bem, ela explicou que meu psicológico ré como uma barreira, muito difícil de ultrapassar, se eu treinar, fico impenetrável, isso é importante caso eu seja raptada, pois não sofrerei esse tipo de tortura e serei forte suficiente para não violar o contrato de confidencialidade.
Saí da sala, feliz, fui comer um lanche, antes do meu treinamento com armas, conheci algumas pessoas, conversei e me distraído, ás 11h, fui para a sala de tiro, me mostraram os modelos e pediram para eu mostrar quais eu sabia usar, de 10 modelos, 9 eu atirava bem. Novamente, ficaram impressionados. Acabou o treinamento e fui almoçar. Depois do almoço, um dos treinamentos mãos difíceis, como atrair alguém. Para sequestrar, precisamos atrair, eu realmente vou precisar de muito tempo para fazer isso com perfeição. Tomei um lanche a tarde e fui para o quarto descansar, às 18h seria o jantar, no salão e depois teria uma festa de boas vindas para mim.
Jantamos, teve comida chinesa, muito saboroso o jantar, Kevín se aproximou e me deu um biscoito da sorte, me mandou um beijo e saiu, abri o biscoito e dizia a mensagem: "Nada é para sempre, hora de se arriscar", interessante. Depois do jantar, fomos ao salão, tinha bebida e música boa, me diverti muito, voltei para o quarto um pouco bêbada, mas bem atenta, esperava que Kevín me seguisse ou aparecesse no meu quarto, mas não apareceu e eu deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquântica
AdventureFICHA PÁGINA 1. ALTAMENTE SECRETO NOME: James Elisabeth Sanderson CODINOME: JINX IDADE: 23 OBS.: PERIGOSA, PERFEITA PARA O TRABALHO. Ela estava desempregada e sozinha, tantos talentos não podiam simplesmente ser deixados de lado por um emprego qualq...