-Conhecendo o desconhecido.

19 2 0
                                    

A porta se fechou atrás de mim...
  Havia tanto o que ver naquele quarto, eu não sabia por onde começar, decidi começar pelo começo, ao lado direito da porta de entrada, havia uma mesinha de vidro com uma agenda, um telefone e uma agenda, com alguns ramais e o nome dos respectivos destinos da chamada, 986: compras
763: comida
805: armas
888: Kevín
977: emergência
E por aí vai...
Me senti tentada a ligar para Kevín, mas me segurei, pois, decidi seguir o conselho de Rhonda, ao lado da mesinha, estavas as namoradeiras, lindas, vermelhas com a base de madeira envernizada, amei, ao lado da menor que estava na parece da porta do banheiro, um frigobar, abri, tinha sido de laranja, maçã e uva, soda, guaraná e refrigerante de cola, chá gelado e alguns sorvetes, depois da porta do banheiro estava a cama, M - A - R- A - V - I - L - H - O - S - A, ao lado dela, um criado mudo, que tinha um kit de primeiros socorros e um kit de costura, na parede ao lado, tinha uma cortina, estávamos dentro do mar, não podia ser uma janela, mas era, não dava para abrir, claro, mas dava para ver o mar, tinha muito mais mar para baixo, alguns peixes, pequenos e  grandes passando, uma vista maravilhosa, na ultima parede estava o guarda roupas, uma grande variedade de roupas lindas penduradas, nas gavetas, lingeries desde comuns até sensuais, tinha também, guardado ali, uma chapinha e um secador, ambos de ótima qualidade, gostei também.
Depois de olhar tudo no quarto, saí, peguei o mapa que Kevín me deu e segui até a sala de treinamento que eu teria de chegar às 7 do dia seguinte, chegando lá, vi algumas pessoas treinando, vários alvos em movimento e elas lutando com eles, cada um com uma luta específica, achei interessante. Fui conhecer aquela região, tinha uma quadra de tênis e ao lado uma sala de jogos, de tabuleiro, virtuais, simuladores, tênis de mesa, vários mesmo, a sala ao lado, era uma sala de televisão, uma única tela de umas 60" e alguns pufes, saindo de lá, encontrei Kevín...
Kevín: Quer assistir a um filme Jinx ?
Jinx: Ãhnnn, claro, vamos lá.
Por quê eu aceitei ? Estou ficando doida, só pode.
  Assistimos um filme estrangeiro, nem me lembro o nome, foi interessante até, ele a sequestra e se apaixona por ela, trágico, em algumas partes do filme, Kevín tentou me abraçar, mas eu não dei espaço para isso, por mais vontade, eu não deixei acontecer. Ao fim do filme, me levantei e me despedi, quando eu ia sair, ele segurou minha mão esquerda, me puxou e me beijou, eu me deixei levar, me deixei ser consumida por aquele beijo quente, macio, eu queria mais e mais, quando Rhonda veio a minha cabeça, "NÃO SE APROXIME DELE", aquilo era o contrário de não me aproximar, eu me afastei, fiz uma cara de brava, tirei suas mãos do meu corpo e saí, o mais rápido que pude, o deixando para trás, quando dei uma olhada ele estava com uma cara de quem não sabe no que errou.
  O pior de tudo é que eu terei um treinamento com ele, apenas NÓS DOIS, numa sala, treinando LUTA, não sei o que fazer, entro no quarto, tranco a porta, peço alguns cookies e leite pelo ramal e deito na cama. Eu quero mais, preciso de mais, é só o que consigo pensar...

AquânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora