Em meio ao desespero das mulheres que ali estavam, eu mantive a calma perto de todos. Assim como o previsto, Dolohov me chamou num canto.
-Dolohov: Margareth, querida, vamos começar com seu verdadeiro nome...
-Jinx: Como sabe ? Sobre meu nome ?
-Dolohov: Uma mulher que anda com mais de 400 mil em dinheiro numa mala, tem muito a esconder, começando pelo nome... Eu não quero sequestrar você, quero que você se junte a mim no meu negócio. Mas antes, preciso saber qual o seu ramo.
Dei um sorriso de canto, era exatamente ali que queríamos chegar.
-Jinx: Meu verdadeiro nome não lhe interessa, me chamam de Miss Russeout, estou no ramo das armas e bombas querido.
-Dolohov: Como você caiu na minha lábia Miss ?
-Jinx/Miss: Quem disse que eu caí ? Eu cheguei exatamente onde eu queria! Preciso dos seus serviços. Quero embarcar no ramo das drogas.
-Dolohov: Ouvi dizer que as armas dão um bom rendimento...
-Jinx/Miss: Não estou satisfeita, eu quero mais!
Conversamos sobre negócios por algumas horas. Depois de acertarmos alguns detalhes:
-Dolohov: Você é livre nesse iate Miss, o que precisar, é só pedir que lhe daremos. Seu quarto fica nesse corredor a direita, fique a vontade para descansar.
Agradeci e fui para o quarto, ele mordeu tão facilmente a isca, fiquei até com pena dele... Entrei no quarto e liguei o telefone descartável, havia algumas mensagens de Kevín, querendo saber como estava o percorrer da missão. Escrevi:TUDO CONFORME O PLANO. PASSAREMOS POR CIMA DA BASE EM ALGUMAS HORAS.
Passaram se 2 horas e acionei a base, estávamos perto das rochas onde eu pulei para chegar na base, Kevín respondeu um: ESTAMOS PREPARADOS!
Senti o tranco, saí do quarto, um barco maior havia batido no iate, eu sabia que era Aquântica. Fui até Dolohov que tentou correr e eu o segurei.
-Jinx/Miss: Querem nos pegar, venha, tem uma ilha ali, confie em mim.
Eu apontei para uma "ilha" logo a frente. Pulamos e nadamos até a ilha, esgotados, chegamos em terra firme.
-Dolohov: Como você sabia que queriam nos pegar ? E como raios você viu essa ilha ?
Eu o algemei a mim e disse:
-Jinx: Porque esse era o plano!
A ilha começou a afundar, Dolohov se desesperou, fomos afundando, mais e mais, até que entramos na base. Ao entrar, Kevín deu um soco em Dolohov, eu abri a algema do meu pulso e algemei Dolohov, que tentou lutar, mas eu o fiz desistir com apenas um chute. Levaram-no para as celas é eu fui conversar com Kevín.
-Jinx: Não vai me dar um beijo de boas vindas ?
-Kevín: Não na frente dos outros! Vou para seu quarto em 1 hora.(sussurrou) BOM TRABALHO JINX, IMPRESSIONANTE, MEUS PARABÉNS MESMO! (Falou alto)
Eu agradeci.
-Jinx: Obrigada chefe! Não quero visitas hoje ok. Vou descansar!
Ele sentiu a irritação em minha voz, mas não respondeu nada. Saiu para o lado oposto ao que eu ia.
Fui ao meu quarto, tomei um banho demorado. Eu estava com os olhos fechados e me assustei quando:
-Kevín: Sabia que eu sou o único que tem a chave de todos os quartos ?
Ele tirou a roupa e entrou na banheira comigo. Ele se sentou e eu me levantei, ele puxou meu braço.
-Kevín: O que está acontecendo ?
-Jinx: Não quero ser um segredo Kevín! Não estou mais disponível pra você.
Ele me olhou com paciência estampada em seu rosto, um sorrisinho debochado, o que me deu mais raiva ainda.
-Kevín: Existe nós então ?
-Jinx: Claro que sim, Kevín..... Aaaaaai meu Deus. Você achou que era só um lance ?? Eu sou só um lance pra você ??
-Kevín: Eu nunca disse isso. Mas pensei que pra você fosse. Agora as coisas são diferentes. Mas ainda temos que manter segredo. Não quero que meus funcionários saibam sobre você. Por mais que eu confie neles, não quero riscos.
-Jinx: Já que não quer riscos, não esconda. Acabou Kevín! Saia!
Eu apontei para a porta.
-Kevín: EU NÃO QUERO SAIR!
Ele se levantou da banheira e me agarrou, me beijou e eu retribuí. Ele me levou para a cama e eu deixei. Eu queria aquilo, era como uma necessidade, mas então, eu virei o rosto e o tirei de cima de mim.
-Jinx: EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ Kevín! Saia!
Ele ficou totalmente surpreso. Se vestiu e saiu.
Confesso que dormi chorando.5:23a.m
Sirenes. Alarme alto.
ALERTA GERAL, ALERTA GERAL. REÚNAM SE NO SALÃO PRINCIPAL. ALERTA GERAL, ALERTA GERAL, PRISIONEIRO FORAGIDO. ALERTA GERAL, ALERTA GERAL.Abro a porta e sigo para o salão, encontro Kevín no caminho e ele me diz: "DOLOHOV ESCAPOU!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquântica
AdventureFICHA PÁGINA 1. ALTAMENTE SECRETO NOME: James Elisabeth Sanderson CODINOME: JINX IDADE: 23 OBS.: PERIGOSA, PERFEITA PARA O TRABALHO. Ela estava desempregada e sozinha, tantos talentos não podiam simplesmente ser deixados de lado por um emprego qualq...