- Derek

3 1 0
                                    

Cinco anos se passaram desde que Dolohov fugiu... Nesse tempo, cumpri no total 174 missões com perfeição e não encontramos nada sobre Dolohov, além de migalhas sem sentido, do tipo, alguém o viu no supermercado em Long Island e ao mesmo tempo outra pessoa o viu na academia em Taiwan, não desistimos de encontrá-lo, desconfiamos que alguém de Aquântica está protegendo o foragido, mas uma hora, descobriremos. Eu agora, além de trabalhar só em campo, trabalho também na empresa técnica de fachada que temos. Quanto a Kevín, eu aceitei ser um segredo pra ele, estamos juntos ainda, mas está difícil manter nosso relacionamento oculto de todos. Meu quarto agora é ao lado do dele e ele esteve presente em quase todas as minha missões...
  Hoje é dia 18 de novembro, meu aniversário é em 4 dias, eu morri para o mundo mas ainda tenho bons amigos aqui em Aquântica.
  Hoje também teremos um recém chegado, eu fui designada para atraí lo e recebê-lo enquanto Rhonda está em férias, fiquei honrada em realizar a tarefa, ele chega por volta de 6h a.m na mesma praia onde eu fui quando me contrataram, são 5:40, levanto da mesa que há em meu quarto novo, me despeço de Kevín e vou para o hall de entrada, entro na cápsula magnética para ir a superfície sem me molhar, lá dentro olho a ficha dele, consta que ele é um mestre em Kung Fu e um hacker esplêndido, seu nome é Derek Slawor, vamos ver o codinome que Kevín conseguirá criar. Falando nisso, Kevín e Rhonda são os únicos que usam seus verdadeiros nomes na base, o motivo é que eles ainda não "morreram" para o mundo exterior, logo, eles não precisam de codinome, ainda, se algum dia estiverem em perigo, eles farão o que todos nós de Aquântica fizemos.
  Chego na praia, o carro de Derek está estacionado ao lado do carro de nossa equipe, ele sai do carro e na hora eu o reconheço, não tinha reconhecido  pela  foto da  ficha, e como  ele não era  realmente matriculado onde eu treinava, não fizeram  uma ligação, nossa amizade foi praticamente  na minha  infância, liguei para Kevín.
- Jinx: Kevín, esse homem me conhece, ele pensa que estou morta...
- Kevín: Nós sabemos Jinx, por isso escolhemos você. Ele não acreditaria se fosse um de nós. Ele precisa, mas é muito apegado aos amigos, logo, se ele tiver um conhecido aqui dentro, será mais fácil de abdicar da vida aí.
Senti um sorriso de canto pelo telefone, concordei e desliguei, eu não queria assustar o rapaz, então, mandei uma mensagem de texto no celular dele.
"DEREK, VOCÊ FOI SELECIONADO PARA TRABALHAR COM A NOSSA EQUIPE, SE ESTIVER INTERESSADO, FAVOR RESPONDER, SIM. SE NÃO, FAVOR DESCONSIDERAR ESTA MENSAGEM.
CONFIDENCIAL."
Não se passaram bem dois segundos e ele respondeu, sim. Então eu enviei
"OK, MAS POR FAVOR, NAO SE ASSUSTE, EU TIVE QUE ABDICAR DE MUITA COISA PARA CHEGAR AQUI, NÓS NOS CONHECEMOS A ALGUM TEMPO E EU ESTOU VIVA, CHEGO EM VOCÊ EM DOIS MINUTOS"
Ele se assustou, claro, mas eu cheguei nele e dei um sorriso, ele assombrado, disse
-Derek: É sério isso, você teve que forjar uma morte ?
-Jinx: Sim. Mas antes, tive que provar ser merecedora disso. Vem comigo.
Eu o levei para o penhasco que Rhonda me levou.
-Jinx: Se você tiver coragem, vai merecer o emprego e cá entre nós, é um ótimo emprego. Te espero lá no fundo.
-Derek: VOCÊ QUER ME MATAR ?
-Jinx: Você não vai morrer, só vai se molhar um pouquinho bebê chorão.
E pulei. Entrei pelo portão lateral e aguardei Derek, enquanto me secava no hall de entrada, ouvimos o portão abrir e eu soube que ele pulou, quando ele apareceu eu disse: BEM VINDO A AQUÂNTICA!

AquânticaOnde histórias criam vida. Descubra agora