- Eu tenho total certeza disso, eu não vou me arrepender. – Lauren disse convicta vendo seu orientador observar seu semblante. – Eu não posso continuar fazendo isso apenas por fazer.- Isso é verdade. – Martin adorava Lauren, e adorava como ela era aplicada nas coisas, não queria em hipótese alguma que ela continuasse a estudar sem se interessar. – Eu não quero que você estude algo que não está interessada.
- Eu prometo que um dia eu volto, nem que seja daqui trinta anos. – Ele riu negando, sabia que Lauren havia escolhido aquela especialização fora de Miami para estudar com ele.
- Vou te esperar de braços abertos. – Falou antes de levantar e abrir os braços. – Tome cuidado com esse mundo, você é grande mas ele é maior.
Martin, foi professor de Lauren na sua primeira aula da faculdade, instantaneamente ficaram amigos, ele adorava a mente brilhante da garota, que escrevia maravilhosamente bem. Ele como professor de redação da universidade já via seu futuro trilhado desde aquele momento.
Ele conseguiu convencer Lauren a ir fazer uma especialização em copy: escrita persuasiva para vendas. E de bônus ela ganharia. Uma especialização em literatura. Não precisou pedir muito, sabia como ela amava escrever e aproveitou disso.
- Como foi? – Justin perguntou vendo Lauren sair sorridente. – Ele não ficou chateado com você.
- Ele é um amor de pessoa. Falou que vai esperar eu voltar, e quem sabe um dia eu volte mesmo. – Não queria dizer nunca para mais nada.
Já tinha duas semanas que Lauren tinha voltado para Los Angeles, chorou o dia inteiro quando chegou no seu novo apartamento, nos outros dias, chorava pelo menos duas horas direto, chorava de raiva, de saudades, não conseguia acreditar que tudo havia se acabado.
Justin quase todos os dias passava em seu apartamento para ver como ela estava, ele também era de Miami e estava fazendo a especialização.
Sabia que a morena era reservada e não queria invadir sua privacidade demais, então conversavam sobre tudo mesmo o fim do namoro, ele não perguntou, quando viu que ela não estava mais com a aliança.
Lauren tirou a aliança assim que chegou em casa, chorou por algumas horas até conseguir pensar no que ia fazer, pegou a corrente que sua avó lhe deu e colocou a aliança ali, não queria se desfazer dela, não estava pronta para isso.
- Você começa essa loucura quando? – O garoto realmente achava que era uma coisa absurda o que a morena ia fazer. – Por favor, não faça isso sozinha.
- Eu vou apenas escrever um livro. As vezes e necessário se perder para se encontrar. – Indicou que ele começasse a andar. – Isso vai me fazer bem, eu vou documentar toda a viagem em uma página e um canal que eu já fiz.
- Você é uma invejosa, eu ia lançar meu livro antes de você. – Destravou o carro para Lauren abrir a porta. – Sabe que meu vai ser um dos mais vendidos.
- Eu não entro para estar entre os mais vendidos. – Sentou ao mesmo tempo que ele no banco de couro. – Eu entro para ter o livro mais vendido.
(...)
Lauren estava quieta, já tinha tido sua cota diária de escrita, ficou analisando seu apartamento, já estava começando a gostar dele. Era um bom lugar para viver.
Já não tinha nenhuma das fotos da latina por ali, fez questão de guardar todas, quase um mês que Lauren não tenta contato, nos primeiros dias esperou como louca por um pedido de desculpas que não veio.
Ela literalmente estava se descabelando por alguma notícia. Tentou procurar saber da latina, mas viu que não tinha nada que poderia ser feito já que estava bloqueada, bom então assim seria. Olhou no Instagram de Vero e Louis e os dois tinham fotos recente com a latina. Decidiu depois de ver aquilo e deslogou da sua conta pessoa, agora ficaria apenas da conta do seu projeto. Não queria mais se machucar diariamente, afinal ela sempre foi sozinha. Ia voltar a ser.
YOU ARE READING
Stupid Choices
FanfictionViver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.