Marcas

185 17 1
                                    


 - Mãe eu não quero. – Lauren choramingou pela milésima vez. – Está frio.

- Lauren Jauregui. – A mais velha disse seria vendo a filha bufar antes de fazer contato visual com a cara amarada. – Você mesmo falou que vai passar seu aniversário longe da gente, acha que seria justo? O mínimo que você pode dar para essa velha mulher é uma alegriazinha, vai ser só a gente.

- Dramática. – Falou baixinho se sentando.

- Eu escutei, se você não quiser ir tudo bem, faça como quiser. – Alertou e sair pisando duro. Lauren conhecia sua mãe como a palma da sua mão, sabia que aquele era um lindo teatro para convencer a filha.

Levantou o foi para sala, realmente só tinham alguns parentes próximos, tentou ser o mais legal possível ao ver o sorriso da sua mãe.

Falou com todas presentes naquele lugar, ouviu muita babação de ovo, se sentia estranha por ver as pessoas elogiarem seu livro sem ler.

Ele poderia ser uma merda, porque estavam falando que seria sucesso? Poderia não ser. Viu que estava divagando quando olhou para sua mão tremer. Ela precisava..

(...)

- Está liberado. – Martin riu para Lauren mostrando seu filho disponível na amazon. – Vamos postar agora em suas redes.

Sem parar de roer a unha Lauren concordou. Sua perna estava balançando mais que o normal, tinha quase vinte e quatro horas que não ficava sozinha, ou seja sem usar drogas.

Suas mãos tremiam e ela estava suando, sentia sua respiração falhar algumas vezes, começou a sentir medo, não conseguia comer nada sem querer vomitar.

Martin e Justin já tinham percebido que havia algo errado, Lucy e Keana tentavam distrair os dois, decidiram se juntar a Lauren em Los Angeles para resolver as coisas do livro, estavam com medo que as pessoas percebessem antes de sair algo e por tudo a perder.

Pelas próximas três horas Lauren tentou dormir a pedido de Keana, ela tentou, mas nada conseguia fazer, o barulho parecia cem vezes maior que o normal, estava sentindo frio, e a boca seca.

- Caralho. – Justin falou um pouco alto. – E três horas o livro acaba de pegar primeiro na amazon, amanhã na venda física vai ser um sucesso.

Lauren abriu os olhos e se sentou ao escutar aquilo. Sentiu uma onda de alegria invadir seu corpo, seu livro estava em primeiro. Algo que ela fez com tanto carinho.

- Eu vou morrer. – Disse sorrindo. – Isso não pode ser real, você tem certeza?

- Claro que tem certeza lesona. – Lucy apontou para o computador. – Está ai na frente dos seus olhos.

- Meu coração está acelerado. – falou parando de rir. – Eu preciso de um ar. – não disse mais nada, apenas levantou e saiu deixando quase todos na sala sem entender.

Martin tentou seguir o mesmo caminho, mas Lucy impediu falando que era melhor ela ir. Que Lauren estava apenas nervosa com tudo.

A mulher seguiu o mesmo caminho da amiga para o quarto. Todos estavam no apartamento de Lauren em Miami. Ela realmente não tinha conseguido se desfazer dele.

Lucy não se deu o trabalho de bater na porta, Keana vinha atrás dela. Respirou fundo quando viu a amiga abrindo um pacote com o maldito conteúdo.

- Por Favor Lauren, agora não. – Suplicou esperando a amiga entrar para fechar a porta. – Seu livro está em primeiro. Vamos comemorar sem isso.

- Já tem mais de vinte quatro horas que eu não uso nada, nem cigarro normal eu fumei. – Avisou abrindo uma folha e colocando o conteúdo em cima. – Não cortem minha vibe.

- Você está cortando sua própria vibe. – Keana tomou a frente e puxou a folha. – Não vai usar nada.

- Eu estou em minha casa. – Rosnou. – Mas que merda, eu vou te que mandar vocês todos irem embora para eu ter paz?

- Ok, estou indo para Londres no primeiro voo, está agindo como uma criança mimada, quando eu vejo uma criança mimada eu coloco da mãe.

Lauren não disse nada, apenas foi para o banheiro do quarto batendo a porta. Lucy olhou para Keana assustada pela coragem da amiga.

- O que vamos fazer? – Perguntou depois de escutar o chuveiro ser ligado. – Não podemos deixar ela atender as pessoas sábado drogada.

(...)

Camila já estava terminando de ler o livro de Lauren que havia comprado pela internet, não iria esperar chegar nas prateleiras. A cada folha ficava mais confusa sobre seus sentimentos. Suas vistas já estavam doendo de tanto ler mais ela não conseguia parar. Parou em um trecho quase no final do livro que não conseguia entender.

Quando se reencontra alguém muito especial, só temos duas escolhas: deixar acontecer e correr o risco de perder novamente, ou demonstrar tudo o que sente e correr o mesmo risco.

A cerca de duas semanas eu encontrei a única mulher que amei em toda minha vida no Plaza Gold em uma viagem a Miami, eu travei não consigo explicar. Ver ela tão perto me fez fraquejar. Passei cerca de cinco minutos observando ela, estava linda, incrivelmente linda como sempre, continuei olhando ela tentando ter a coragem para me aproximar, mas eu não fiz, fiquei mais um tempo observando até que uma garota chegou lhe abraçando. Meu coração se partiu em mil pedaços por ver outra mulher ao seu lado, quando eu voltei a olhar seu rosto eu vi seu sorriso. Eu me desmanchei, a raiva e ciúme saíram do meu corpo quando eu vi que ela estava sorriso, um sorriso genuíno, um sorriso de felicidade. Me senti mal por não me recordar da última vez que ela tinha me olhado e sorrido daquela forma. Então eu fiz o melhor que eu podia fazer naquele momento, fui embora.

Camila ficou um tempo pensando, tentando saber quem era a garota, até que finalmente lembrou. Ela não era nenhuma ficante. Até porque Camila nem se recordava quem foi a última pessoa que beijou, tinha ficado com uma garota em uma festa qualquer.

Era Melissa, a nova namorada de Adrian, um dos seus amigos da faculdade. Ela sempre fazia a latina rir, Camila ficou desacreditada em Lauren pensar que ela namorava outra garota.

A morena devia saber que deixou marcas na menor, que mesmo com o tempo passando coisas nunca iam ser apagadas. Ficou chateada por Lauren achar que seus sorrisos não eram genuínos e puros. 

Stupid ChoicesWhere stories live. Discover now