Lauren estava andado de um lado para o outro, sem falar nada enquanto estava os dedos e negava com a cabeça, Lucy abriu a porta e entrou na sala em entender o que era aquilo, a morena não se deu o trabalho de olhar, sabia que era a amiga ali.
- Não entendi sua mensagem. – Falou diretamente para Keana. – O que aconteceu de tão urgente? Estava com uma garota que conheci no tinder.
- A ex dela veio na sessão e tirou fotinha e tudo, a historia de ui superei não passava de um conto de fadas. – Keana explicou negando com a cabeça. Ao ver Lauren continuar andando para um lado e outro.
- Eu não consegui raciocinar, eu sou um lixo. – Falou pela primeira vez. – Meu deus, ela veio toda molinha falando manso e eu simplesmente não fiz nada.
- Sem esquecer que ainda subiu foto no instagram com ela e MARCOU. – riu desacreditada.
- Pera. – Lucy falou confusa. – Aquela mulher do instagram? Ela é gata viu. – Falou sem pensar e a morena lhe fuzilou com o olhar. – Desculpa.
- Cala a boca, eu sou uma burra ok, eu não devia ter postado a foto né? – Falou olhando para Keana. – Se eu apagar vai dar o que falar, ai que merda, eu sou uma idiota.
- Agora vai disparar a falar. – Keana lamentou. – Lauren já passou pronto, a única coisa que eu quero saber é o que ela disse. Eu realmente estou muito curiosa.
- Ela veio me falar que quer me ver quando a tour do livro terminar, eu não sei o que fazer. – Tentou respirar fundo mas não funcionou.
- Você sabe o que deve fazer perante a isso. – Lucy disse seria e a morena assentiu se sentando.
Ficaram em silencio uns bons cinco minutos, ninguém tinha coragem de dizer nada, Lucy teve que sair por que Justin não parava de ligar, então Keana percebeu que a morena estar tremendo então se aproximou.
- Calma. – Keana segurou a mão tremula de Lauren. – Respira fundo. Pensa no mar, você ama o mar certo? Imagina as ondas quebrando no mar do caribe. Você lembra? Fomos com as garotas do viajando sozinha.
Lauren apenas assentiu sentindo seu corpo tremer um pouco menos, ela tinha que pensar em coisas boas, mas só conseguia pensar que sua vida tinha mudado bastante e ela não conseguia ter mais tempo, agora ela tinha uma agenda. Nunca na vida pensou em ter uma agenda.
Agora pessoas esperavam que ela postasse alguma coisa, todos os dias, mas ela não gostava disso, ela gostava de saber que poderia sumir por alguns dias e ninguém se preocupar, mas agora era diferente. E ela percebia a cada minuto que não estava pronta para aquilo.
Keana fez com que ela levantasse e fosse para o quarto, então fez o mesmo caminho. Depois de um tempo ela regularizou a respiração e pegou o copo em cima da escrivaninha tomando toda a agua chamando a atenção de Keana.
- Se sente melhor? – Perguntou sentando ao lado de Lauren na cama. A morena apenas assentiu fraco e se recostou na cama de barriga para cima.
- Obrigado por ficar aqui. – Foi sincera e a garota apenas sorriu.
(...)
Já tinha duas semanas desde que Camila encontrou Lauren, nos últimos dias ela realmente tinha se dedicado a falar com a morena pelo fc, Lauren sempre respondia, carinhosa.
Vez ou outra a latina dava algumas cantadas esperando que ela respondesse com um sim ou não, mas a maior sempre deixava a resposta indefinida.
- Você vai continuar com isso até quando? – Veronica entrou na sala vendo a página que Camila estava logada. – Ela vai surtar quando souber que é você.
- Ela nem sonha que sou eu, ainda não conversamos, então não tem motivos para ela achar que sou eu, eu sei o que estou fazendo. – Se explicou.
- Ah com toda certeza sabe. – Louis que estava concentrando na mesa fazendo um trabalho debochou. – Troca mensagens com a Lauren dando em cima dela e ela ignorando você.
- Ela não vai descobrir que sou eu, porque eu simplesmente não falo de passado ou nada do tipo. Eu apenas gosto de mandar mensagens para ela e ela sempre me responde carinhosa.
- Porem nunca te da moral. – Continuou debochando sem olhar para a amiga. – Camila para com isso enquanto é tempo, eu já te falei que não é uma boa. – Alertou agora sério.
(...)
- Lauren... – Lucy falou um pouco receosa vendo a garota cheirar a sexta carreira de cocaína. – Você não acha que está indo longe demais? – Ela nunca viu a morena cheirar tanto, em tão pouco tempo. – Você pode ter uma overdose.
- Eu não vou ter uma overdose minha linda. – passou a mão no nariz quando terminou e se levantou do chão com um pouco de dificuldade. – Essa realmente é boa.
- Você quer comer alguma coisa? Tomar um banho? – Ela estava começando a ficar preocupada.
- Vou assistir Friends e vou dormir um pouco, amanhã a gente tem que gravar. – Se jogou na cama e puxou seu computador.
Lucy se sentiu um pouco aliviada por Lauren lembrar que elas tinham que gravar alguns vídeos ainda na Alemanha.
Já tinha uma semana que a morena não fazia nada, seu livro tinha estreado, ela tinha que ir a algumas cidades, mas não foi, a desculpa? A desculpa que ela usou foi um início de pneumonia.
O que não era verdade, a garota fumava tanto que não conseguiu subir em duas montanhas medianas, desistindo na metade para voltar para o hotel e usar mais drogas.
Ela tinha desmarcado três sessões de autógrafos por causa da pneumonia. Descobriram a doença com um médico particular que Keana contratou de confiança, Lauren não podia ser vista no hospital e ainda mais saírem rumores sobre ela estar doente.
- Ok, eu vou ficar aqui com você. – Se jogou na cama e fez com que ela afastasse. – Nossa seu celular está vibrando debaixo de mim.
- Deve ser a loving. – Disse e empurrou a amiga para pegar o telefone, vendo que realmente era a garota que tinha mandando mensagem. – Ela passa o dia inteiro me mandando memes.
- Você deu seu telefone pessoal para uma fã? Para de ser louca Lauren. – Aquilo não era uma boa ideia, se o telefone vazasse ela teria que mudar de novo.
- Ela não postar em lugar nenhum. – Disse convicta. – Se fosse passar já teria passado. Não tem porque.
- Como você tem tanta certeza que ela não vai fazer nada?
- Porque algo me faz confiar nela. Não sei explicar. – Falou isso e travou o celular, não queria falar daquilo e Lucy pareceu entender.
YOU ARE READING
Stupid Choices
FanfictionViver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.