Feliz Aniversario

176 15 1
                                    


- FELIZ ANIVERSARIO. – Lauren quase caiu da cama ao ver Clara entrando no seu quarto com um pequeno bolo em suas mãos. – Vamos acordar minha linda.

- O que você faz aqui mãe? – Falou meio atordoada, mas depois levou seu olhar para mesa ao lado e suspirou aliviada ao lembrar que Keana tinha limpado seu quarto na noite anterior.

- Eu vim passar seu aniversário com você. – Disse obvia. – Seu pai e seus irmãos estão lá em baixo.

- E eu estou aqui em cima, adivinha porque? – Lucy falou enchendo um balão. – Hoje é dia de festa.

- Mãe, você falou para as garotas que eu odeio festas de aniversário certo? – Disse revirando os olhos. – O aniversário é meu e eu vou ficar dormindo.

- A ideia da festa foi inteiramente minha, e você irá se levantar agora. – Disse seria para filha. – Coma seu bolinho e não estrague minha tradição.

Clara desde quando Lauren tinha um aninho sempre levava o bolo na cama para filha, a única vez que a morena passou o aniversario longe foi quando estava em um intercambio, mas a mulher fez a colega de quarto da filha continuar a tradição.

Mesmo a contragosto Lauren pegou e comeu o bolinho, tentando não sorrir irônica para mulher, Lucy continuava ali apenas prendendo o riso.

- Acho melhor você levantar, porque a gente já está indo organizar o salão de festas desse lugar, que alias é imenso. – Lucy disse jogando alguns beijos no ar antes de sair do quarto.

- Filha, não adianta, elas já convidaram os seus amigos. Estamos aqui, apenas aproveite. – Disse sentando na cama. – Keana falou que você anda tristinha, é pelo que Taylor me falou?

- O que Taylor falou? – a voz de Lauren quase não saio, tinha medo do que sua irmã sabia, e estava deixando transparecer isso.

- Sobre você ter subido uma foto com Camila no seu instagram. – Disse isso e a filha relaxou um pouco. – Vocês reataram o que tinham?

- Agora a Taylor fica cheretando minhas coisas para sair fazendo fofoca? – Tentou contornar, mas clara ficou esperando. – Não tem nada para poder reatar com Camila. – disse tanto dar fim ao assunto.

- Nossa que engraçado. – A mulher riu sem humor. – Não é o que seu livro diz. Mas se você não quer me falar tudo bem, vou deixar você tomar um banho, estamos la em baixo.

Disse se levantando, a morena não falou nada, afinal não queria falar sobre Camila com sua mãe ou ninguém, desde seu encontro com a mais nova estava começando a surtar, não sabia como agir ou proceder sobre as coisas que ela tinha dito, apenas continuava empurrando com a barriga.

Pegou o celular na cabeceira da cama e olhou as horas, já se passavam das dez, deu graças a deus por não terem entrado mais cedo para lhe acordar.

(...)

Quando Lauren desceu finalmente depois de um longo banho sua casa realmente estava uma loucura, descobriu que suas amigas tinham contratado uma equipe para organizar tudo, deixando ela perceber que aquilo seria grande.

Recebeu os abraços calorosos de Mike e seus irmãos e decidiu espirar tudo que estavam fazendo, com a promessa que não iria se meter, ela sabia que a qualquer coisa que tentasse se envolver seria cortada.

Ficou andando para um lado e outro sobre os olhares atentos de Lucy, sabia que a garota não deixaria ela escapar para se drogar. Então tentou se controlar o máximo possível comendo doces.

Depois de um tempo conseguiu fugir para sacada e fumar um cigarro branco, queria um de maconha mas não conseguiria bolar tão rápido com aquela tremedeira.

- Você já olhou suas redes sociais? – Escutou a voz da irmã e quase caiu da sacada. – Nossa a adolescente de 16 anos está fumando escondido, vou falar para mamãe.

- Nossa Taylor, cala a boquinha. – Revirou os olhos antes de se sentar e indicar que sua irmã sentasse, continuou tragando o cigarro. – Eu não quero olhar agora, na verdade todas as pessoas que eu falo sempre estão aqui. Eu vou ficar vendo e vou querer responder as pessoas.

- Eu acho que você devia olhar. – Disse fazendo Lauren olhar para ela. – Eu realmente acho que você devia olhar suas redes, principalmente seu instagram.

- O que tem no meu instagram? Porque está tão preocupada que eu leia o que tem lá? – Perguntou curiosa.

- A Camila. – Disse apenas isso fazendo Lauren estremecer. – A Camila postou um textão para você com algumas fotos. – Ela não conseguiu deixar de abrir a boca encabulada. – Eu sei como você sofreu, mas acho que você deve ler o que ela disse.

A morena assentiu antes de sacar o celular, ela tinha voltado a tremer vergonhosamente. Assim que ligou a internet seu celular começou a piscar igual pisca pisca pelo tanto de notificações.

Foi diretamente no Instagram de Camila, sabia que não conseguiria ver nada em suas notificações. Seu queixo quase caiu quando viu o numero de seguidores da latina, a ultima vez que ela stalkeou a mais nova tinha apenas noventa e três mil agora ela tinha quase duzentos e cinquenta mil. Pela miniatura da última foto seu coração quase foi na boca.

Abriu a imagem e viu que tinha quase trinta e cinco mil curtidas e diversos comentários, se concentro para ler tudo sobre o olhar atento da irmã.

Taylor estava percebendo sem se esforçar muito o quão nervosa a morena estava, ela sabia que Lauren estava com algum problema, mas que não falava nada com ninguém.

Se sentiu bem ao ver um pequeno sorrisinho escapar dos lábios da morena. Mas logo o rosto se retraiu e ela começou a negar com a cabeça.

- Ela não devia ter postado disso. – Disse depois que terminou de ler. – Agora vão cair em cima dela.

- Você sabe que sua preocupação não é essa. – Taylor falou tentando descontrair. – Isso é uma prova de amor.

- Eu preciso tomar banho. – falou antes de sair deixando a irmã para trás, ela não precisava tomar banho apenas queria sair dali.

(...)

Lauren passou o resto da tarde no quarto, a pedido de Clara as amigas da garota mesmo sabendo o motivo daquilo não tentaram tirar a amiga do quarto.

Quando passou das seis a própria Clara falou com a filha que era bom ela estar pronta até as oito, a mesma nem retrucou, apenas obedeceu, e antes das oito estava pronta com uma roupa toda preta como de costume indo para a salão.

O lugar estava incrivelmente lindo e bem arrumado. Suas amigas tinham acertado, a temática era star wars, para qualquer outra pessoa que não fosse fã aquilo era ridículo mas ela não estava ligando muito.

Andou tranquilamente já se preparando para cumprimentar todos. E foi isso que aconteceu, depois de falar com todos que já tinham chegado sentou em um sofázinho um pouco distante e começou mexer no celular.

- Oi. – Lauren parou de jogar no celular ao escutar aquela voz. – Feliz aniversário. – Disse tímida. 

Stupid ChoicesWhere stories live. Discover now