Camila não estava preparada. A mãe da sua namorada levou ela para passar o dia no centro, quando as duas chegaram a morena estava dormindo.
A latina não conseguia acreditar que aquela era Lauren, sua ex namorada estava muito mais magra do que a última vez que elas se viram.
Camila sempre chamava ela de branquela, mas sua cor estava assustando. Mesmo Clara não falando como foi a tentativa de suicídio da filha, a menor viu algumas marcas no seus braços, podia ser daquilo.
Ela se assustou quando Lauren começou a falar algumas palavras desconexas dormindo e a única coisa que elas entendiam era "eu não posso fazer isso" depois de um tempo falando baixinho isso, ela parou.
A mais velha explicou que aquilo era comum, era pela abstinência, ela estava assim desde o primeiro dia naquele lugar.
(...)
- Mãe. – Lauren abriu os olhos e focou na mulher que estava ao seu lado. – Você veio de novo me ver.
- Claro que sim, eu te prometi que estaria aqui. – Acariciou a mão da filha e Camila levantou indo até a Jauregui mais velha. Logo Lauren começou a negar com a cabeça. – Filha, calma.
- Estou vendo a Camz de novo, as vozes ainda não pararam e eu agora estou vendo a Camila de novo. – Lauren estava ficando com medo de estar louca. Afinal ela parecia piorar a cada dia que passava sem usar drogas.
- Eu estou aqui Lauren. – Camila foi para o outro lado da cama e pegou na mão da ex que logo repeliu do contato. – Eu vim te visitar.
- Agora eu até sinto ela me tocar. Mãe eu vou morrer. – Choramingou assustada. Qualquer um que visse Lauren sabia como ela estava fragilizada emocionalmente.
- A Camila está aqui Lauren. – Falou tranquila com um sorriso fraco e logo a morena voltou a olhar para o lado e permitiu que a garota tocasse na sua mão. – Eu trouxe ela para te visitar. Vou deixar vocês um pouco sozinhas tudo bem? Fica tranquila.
Clara não esperou que a filha dissesse alguma coisa, sabia como ela era de retrucar mesmo nesse momento, sabia também como a ex nora sempre fez bem para sua mais velha, tinha certeza que nesse momento ela também poderia ajudar.
Camila assistiu a mais velha sair e decidiu fazer um carinho no rosto de Lauren, desde o momento que viu ela tinha vontade de fazer isso.
- Você é tão linda. – Falou um pouco baixo, Lauren não conseguia dizer uma palavra sequer. – Você sabia que eu sou a sua fã numero um? Não precisa responder, eu queria te mostrar umas coisas.
Camila sabia que Lauren não seria muito de falar naquele momento, então queria distrair ela. Sacou seu celular e ia mostrar o que tinha planejado a noite anterior.
- Licença. – Falou se sentando ao lado dela na cama. – Deixa eu te mostrar umas coisas que achei, você vai rir muito disso. Nunca conte para Veronica que eu te mostrei essas coisas. passa para direita.
Camila deu seu celular na mão de Lauren e mesmo exitosa ela fez o que a garota pediu. Não estava conseguindo raciocinar o que estava acontecendo ali, mas não ia reclamar, era bom ver outra pessoa.
O conteúdo que a latina tanto queria mostrar era uma foto de Veronica dormindo sentada depois de uma bebedeira. A morena estava quieta observando aquilo.
Sua cabeça estava a mil, a ideia de ter Camila ali tão perto não parecia ser real, coisa que lhe deixava ainda mais assustada com toda aquela situação.
- Esse dia foi a alguns meses, ela apostou com o Louis que viraria 10 copinhos de tequila, mas parou no oitavo. – A latina viu que ela tinha ficado calada então tentou continuar a distrair. – Dez minutos depois ela estava assim, e o Louis já tinha sumido para se agarrar com alguém.
- Ela é doida. – Disse ainda um pouco confusa com tantas informações. – Você pode pegar um pouco de água para mim? – Perguntou e a latina prontamente levantou puxando a garrafinha de plástico e entregando em suas mãos.
- Me conta o que você faz aqui? – Perguntou com medo, não sabia muito sobre o lugar mas queria fazer Lauren falar, sabia que quando ela falava ela se sentia mais a vontade e bem com as coisas.
- Eu gosto de ler e escrever. – Respondeu sincera mesmo receosa. – Eu escrevo muito.
- Você escreve muito em qualquer lugar. – Riu sem humor, era verdade, sempre que Lauren podia estava escrevendo, seja em uma pequena folha ou em um arquivo de word. – Mas fora isso, vocês podem fazer que tipo de atividade.
- Tem uma piscina aqui. – Falou deixando a latina incrédula. – Mas eu nunca fui lá, ela é em um lugar separado para as pessoas que estão quase saindo daqui. – Explicou. – Pessoas que não tem pensamentos suicidas. – Completou e a menor engoliu seco.
Não sabia o que falar agora. Respirou fundo e sentou mais uma vez na cama do lado de Lauren, dessa vez olhando para ela, mesmo com vontade de desviar o olhar não desviou, podia sentir o olhar cansado da garota.
- Te trouxe uma outra coisa. – Lembrou de algo que tinha guardado se esticou na cama para pegar algo no seu bolso, sorriu quando sentiu.
- Você me trouxe drogas? – Foi a primeira coisa que a morena pensou, era tudo que ela mais queria, mesmo sabendo que a chance era bem pequena daquilo acontecer.
- Que? Não seja doida. – Abriu a mão em frente ao rosto de Lauren deixando ela incrivelmente surpresa, por aquilo ela não esperava. – Lembra quando me deu isso? – Perguntou e a morena concordou engolindo seco, não via aquilo desde que terminou com Camila. – Você me deu quando a minha avó morreu, e ela foi da sua avó. – Sorriu observando o cordão. – Me deu ele para me fazer me sentir forte e sentir você por perto.
- "Seja forte. Aguente firme. Levante-se. Erga a cabeça. E continue sempre seguindo em frente. Você é mais forte do que pensa." – Lauren disse em um pico de lucidez e Camila não acreditava que ela ainda lembrava, aquilo foi a muitos anos atrás.
- Você ainda se lembra. – se permitiu sorrir. – Hoje eu quero deixar ele contigo, eu sei que não se devolve presente, e não estou fazendo isso, estou te emprestando para você ficar bem aquilo. – Colocou na mão de Lauren que não dizia uma palavra. – Hoje eu vou repetir as suas palavras "Seja forte. Aguente firme. Levante-se. Erga a cabeça. E continue sempre seguindo em frente. Você é mais forte do que pensa." Esse colar vai te ajudar como me ajudou. – Antes da latina terminar não de falar ela já estava chorando. – Não chore, apenas aceite tudo bem? Eu vou estar te olhando de longe, porque é isso que eu sempre faço. Algo me puxa sempre para você.
YOU ARE READING
Stupid Choices
FanfictionViver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.