- Chega Lauren. Não da mais, não da mais para namorar desse jeito. – A latina falou um pouco alto fazendo a morena parar de andar e olhar para trás.
Já era a quarta briga aquela noite, agora a mais nova estava indo atrás de Lauren que falou que ia embora e começou a andar com raiva.
Ela tinha um pequeno problema de confiança, não conseguia confiar em Camila, e ver a namorada conversando com alguns amigos que ela não conhecia dava nos seus nervos.
Ela tentava, respirava fundo um, duas, três vezes. Mas não conseguia segurar muito, então explodia. Não estava sendo fácil manter um relacionamento a distância.
- Então você quer terminar? – Riu irônica. – Depois de tudo que eu abri mão Camila? Depois da merda toda? Eu moro em outra cidade e venho te ver TODO FIM DE SEMANA.
- Tá vendo? É disso que eu não aguento mais, você fica jogando na cara as coisas que faz. – Era uma das coisas que mais incomodavam na morena. – Não é porque você faz uma coisa que você sente mais que eu.
- Sinceramente, eu acho que só eu sinto essa merda sim, Camila, três finais de semana que eu venho para cá e a gente só briga, porque você acha que é preciso ficar na porra de festas para não furar com amigos.
- Lauren, não é porque você se distanciou de todos seus amigos, que não deixa ninguém chegar perto que eu tenho que fazer o mesmo. – Estava cansada, não aguentava mais tanta discussão.
Desde que a Jauregui se mudou para Los Angeles para fazer uma especialização o namoro das duas tinha virado um inferno, quando ela se mudou não estava lá essas coisas.
Lauren tinha começado a se distanciar de todos e a única pessoa que deixava se aproximar era a namorada, Camila gostava disso, no começo.
Mas depois que a morena começou a recusar todas as saídas para ficar em casa, aquilo começou a afetar a relação, a latina era quatro anos mais nova que Lauren, o que deixava as coisas um pouco complicadas.
A mais velha já tinha vivido tudo, já tinha quebrado a cara com amizades, já tinha tido seus maiores porres, então sabia o que era e o que não era legal fazer.
Já a latina não conhecia muito do mundo, era de uma família reservada precisava manter o namoro em segredo, o que deixava Lauren extremamente irritada, já era quatro anos juntas sem poder postar uma foto nas duas redes sociais abertas.
Já eram quatro anos em que elas não podia sair livres sem o medo de alguém conhecido ver e falar para os pais da latina.
- Então você quer terminar para viver em festas? – Continuava sem acreditar naquilo. Fazia o maior esforço e a garota não conseguia ver.
- Eu quero viver Lauren, e você está me privando disso. – Falar aquilo doía na latina. Mas mesmo amando demais a morena queria conhecer o mundo.
- A cada palavra eu fico mais desacreditada. – Olhou para o lado e viu três amigos da latina esperando ela. – Inacreditável. – Negou.
- Lauren, eu não estou mais feliz, olha como nosso relacionamento está, só eu vejo isso? – Não queria machucar a mais velha mas precisava falar tudo que estava engasgado.
- Então pronto, já falou o que eu queria ouvir. – Então aquele seria o fim? Lauren não podia acreditar. – Nosso relacionamento está acabado. Você está livre e solteira, como queria.
Lauren tinha aguento aquilo calada por anos, agora depois de quatro meses que está morando fora a namorada fala que não está feliz? Quando mesmo com mil problemas ela sempre procurava ser a melhor namorada do mundo.
Tentava agradar de milhares de formas a latina. E era isso que recebia em troca? Um termino meia boca?
- Agora você vai me odiar. – Camila falou limpando uma lagrima que escapuliu. – Eu quero poder ser sua amiga Lauren, eu me preocupo com você.
- Amiga? – Deu uma gargalhada amargurada. – Acredite Camila, se tem uma coisa que eu não quero é ser sua amiga.
Aquela foi a última palavra que Lauren falou com a latina. Estava sentindo sua pressão baixa, não acreditava no que acabava de acontecer, Camila depois de quatro anos havia terminado com ela.
Pensou em ir em casa, mas desistiu. Ela mantinha um maldito apartamento em Miami por causa da namorada. Pegou o celular e começou a procurar voos enquanto andava pelas ruas movimentas demais para as quatro da manhã.
Deu graças a deus quando tocou no bolso e sentiu sua carteira de cigarros, pegou um, acendeu e começou a fumar, aquilo sempre lhe acalmava.
Quase pulou de alegria ao ver que um voo lowcost saia três horas. Terminou de fumar antes de chamar um taxi.
(...)
Cinco horas que Lauren já estava em casa e nenhuma mensagem de Camila. Nenhuma misera mensagem, na verdade o que era recebeu foi um bloqueio em todas as rede sociais.
Por um momento ela pensou que aquilo fosse apenas uma das diversas brigas que as duas tinham tido, mas com o passar das horas viu que não era daquela forma.
Tomou um banho, comeu e viu as horas passar enquanto assistia uma serie qualquer na televisão. Já estava inquieta olhando o celular esperando uma mensagem.
Aproveitou que não estava fazendo nada e ligou para sua mãe, não sabe quanto tempo exatamente ficaram naquela ligação, mas com certeza passou de uma hora.
Depois que desligou Lauren quis chorar, nunca admitia, mas naquele momento se sentiu só, sentiu saudades da sua família em Londres, e sentiu saudades dos seus amigos de Miami.
A morena foi diagnosticada com depressão, bipolaridade e ansiedade desde os quatorze anos as malditas doenças que acompanhavam a cada ano mais jovens ao redor do mundo, quando a morena decidiu que ia para os estados unidos sua terra natal estudar, foi uma loucura, seus pais não queriam deixar de forma alguma. Ela sempre estava retraída, falava apenas com alguns amigos de infância.
Perdia o interesse rapidamente, Clara sempre ficava esperançosa quando a morena falava de algum amigo da escola, mas duas semanas se passava e ela já não conversava com essa pessoa, não era por alguma briga ou nada, ela apenas não ficava tão próxima.
Mais depois de quase dois anos de tantos pedidos ela conseguiu convencer os dois que saberia se cuidar sozinha, prometeu ligar todos os dias, e ir a Londres a cada seis meses, e ela cumpriu, a cada seis meses ficava pelo menos duas semanas em casa.
Conheceu Camila no seu primeiro ano de faculdade, estavam em um show de the 1975, Lauren nunca tinha se sentindo interessada por algum garoto ou garota na verdade, mas se encantou com a latina.
Não demorou um mês para que elas engatassem um namoro, nas escondidas, como o colégio de Camila era bem perto da faculdade da morena se encontravam todos os dias por algumas horas.
O namoro andou lento, Lauren respeitou o tempo da latina mesmo subindo nas paredes como seus amigos da época diziam, finalmente tiveram sua primeira vez depois de oito meses de namoro.
Quase caiu do sofá quando sentiu seu celular vibrar. Uma grande luz de esperança invadiu o apartamento. Até ela ler na tela do celular que era uma mensagem da operadora. Lauren está começando a aceitar que a latina não ia procurar ela.
YOU ARE READING
Stupid Choices
FanficViver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.