Camila acordou escutando a voz da sua mãe conversando com alguém no telefone. Bufou por ter pegado no sono ali no sofá da sala.
- Que bom que acordou. Se for dormir da próxima vez seja no quarto. – A latina tentou ignorar aquilo. – Não revire os olhos para mim.
- Não tenho paz nem para acordar nessa casa? – Retrucou. – Meu deus Mãe.
- Agora que está famosinha na internet por causa da Lauren tenta falar alto comigo. – Sinu reclamou. – Você ainda vai me matar.
- Essa história de novo? – Perguntou incrédula, odiava as ameaças da sua mãe. – Conheço muita gente que vive igual você chegando nos oitenta, então não se preocupe.
- Você vai me matar. – Saiu com a mão no coração negando com a cabeça. – Eu não conheço minha filha.
- Mãe você pode parar com isso? Eu não estou te tratando diferente. – Camila começou a andar atrás da mulher. Não queria brigas.
- Desde de que você assumiu que namorava com a Lauren por nossas costas você começou a mudar. – A mulher acusou. Se sentia incrivelmente mal por não saber de boa parte da vida da sua filha, afinal ela achava que Camila ainda era virgem.
- Mas é claro mãe. Você queria que eu fizesse o que? – Camila riu sem humor. – Eu finalmente consegui assumir quem eu sempre fui. Eu precisava disso, agora eu me sinto a vontade de ser eu mesma.
- Até seu estilo de roupas mudou minha filha. Olha como você se veste. – Olhou de cima a baixo para Camila com uma camisa masculina e um short curto. – Você nunca se vestiu assim. Você daqui uns dias vai se vestir como um garoto.
- Mãe isso não vai acontecer, e se acontecesse tudo bem. – Camila via que ia ter que educar seus pais por um bom tempo sobre respeitar a diversidade. – Claro que meu estilo ia mudar, eu gosto de vestido, mas eu não queria vestir todos os dias, agora que vocês sabem minha sexualidade eu posso me vestir e ficar mais a vontade em não me preocupar com os possíveis questionamento.
Sinu apenas negava com a cabeça. Camila sabia que aquilo estava sendo difícil mas tinha um fundo de esperança que em algum momento eles entenderiam.
- Eu gosto de garotas e tudo bem, eu sempre amei a Lauren, desde o primeiro momento, e ela me ajudou demais a crescer, você odeia a Lauren? ela me ajudou a me aceitar mãe.
- Não odeio a Jauregui. – Se defendeu. – Você sabe que não odeio a Lauren, mas não consigo entender essas coisas, Camila agora toda nossa família sabe que você gosta de mulheres.
- Mãe não são sua família, são pessoas que você tem laço sanguíneo, sua família é quem está com você. – A latina no começo tinha medo de ser expulsa de casa, mas em um dado momento percebeu que isso não iria acontecer. – Me dói falar, mas se vocês em algum momento me expulsarem de casa vão deixar de ser minha família, porque família é quem se importa com você e quem está ali para te apoiar em qualquer momento. – Completou ficando calada, as duas estavam prestes a chorar.
Sinu não odiava Lauren, na verdade sempre achou uma ótima garota, muito educada e batalhadora, mesmo com as tatuagens. Alejandro era a mesma coisa, era um fã de Lauren. Foi um dos primeiros a comprar o livro da morena.
O problema dos dois eram com o relacionamento, sempre tiveram suas suspeitas que Camila sentia mais que amizade por Lauren. Amigas não passavam o fim de semana juntas como elas.
Os dois foram criados por famílias tradicionais e não conseguiam entender o amor entre pessoas do mesmo sexo. Surtaram depois que Camila contou a verdade, sobre seu relacionamento com Lauren. Mas os dois ainda continuavam admirando a garota que a morena era.
Só não estavam prontos para ser sua filha com uma garota. Porem no fundo desejavam que se fosse uma garota que fosse Lauren, mesmo com todos os últimos problemas.
(...)
Camila estava com a mesma mania de Lauren, estralando os dedos nervosamente. Chegou com Veronica e Keana quase uma hora antes de combinado.
Keana sabia que as duas estavam surtando, então aceitou ir mais cedo, porem a garota percebeu que havia alguma coisa de errado. Quando uma das enfermeiras mandou as duas irem para sala de visitas. As três andaram atrás da mulher pelo luxuoso local.
- Cadê a Lauren? – Camila falou baixo quando viu apenas Lucy sentada olhando para baixo. A melhor escutou a voz de Camila então olhou para cima. – A Lauren não vem?
- Porque você está aqui? – Lucy perguntou confusa por ver além de Keana, Veronica e Camila ali.
- Eu queria te ver. – Falou quase ficando roxa. – Mas ver a Lauren também. Como estão? Como ela está? – Lucy respirou fundo vendo as três se sentarem.
- Ela tentou cometer suicídio. – Disse baixo fazendo as três arregalarem os olhos. – Não vejo ela a três dias. Tentou na sexta. Quase implorei por informações.
- Porque ninguém me contou que ela tentou se suicidar? – Keana disse um pouco mais alto. – Sou uma das responsáveis por ela.
- Eles falaram com a mãe dela, pelo que parece ela pediu para não te contarem, você ia apenas se preocupar... – Falou vaga. Então Lucy começou a lembrar de uma ligação que recebeu na sexta. – Ela não está bem, estava pior que nos primeiros dias, na quinta feira ela teve uma convulsão do absoluto nada pela abstinência.
- A Jo é uma das enfermeiras que cuidam de Lauren ela me contou que ela tentou se envenenar, eles não me falam porque dizem que eu posso tentar. Eu tenho quase certeza que ela tentou ingerir vidro, ela não falou uma nem duas vezes que se fosse se matar ia beber com água, depois se enforcar.
Camila não dizia uma palavra, sentia sua garganta fechar com o medo que estava lidando, só de ouvir que Lauren tinha tentado suicídio mais uma vez agora onde ela achava que a morena estava segura, deixou ela surpresa e assusta.
Um silencio desconfortável se instalou no lugar, Veronica não sabia o que dizer sobre Lauren, só queria abraçar e consolar Lucy, Keana pensava sobre Clara tentar preservar ela dessa notícia. Camila continuava em silencio, ela precisava ser Lauren o mais rápido possível, faria isso de qualquer forma.
YOU ARE READING
Stupid Choices
FanfictionViver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.