Seven; idfc - Blackbear

214 50 56
                                    

6 De maio, 2005

O pequeno garoto dormia tranquilamente  em seu quarto quando ouviu, o som de vidro se quebrando e então levantou em um pulo. 

Não demorou muito para reconhecer os gritos que vinham do corredor; não era a primeira vez que os pais de Baekhyun brigavam e saiam quebrando tudo que vissem pela frente.

Baekhyun suspira e volta a deitar,  no entanto vê a porta abrindo e sra. Kang, uma das empregadas da casa entrando sorridente como sempre, vai caminhando até a janela, abrindo as cortinas do quarto do rapaz e ajeitando seus objetos decorativos enquanto cantarola uma música de aniversário.

– Feliz aniversário menino Byun. – ela fala com seu jeito animado de sempre, mas não vê nem um mínimo sorriso surgir nos lábios do pequeno.

Baekhyun apenas olhou para o grande  calendário a sua frente, confirmando, sim, seis de maio, agora ele tinha onze anos.

Mas Baekhyun era a única criança que não dava a mínima para aniversários, na verdade detestava a data, algo ruim sempre acontecia no dia de seu aniversário, naquele dia por exemplos, já acordou com seus pais brigando, no último ano, ficou sozinho pois os pais estavam viajando, no outro se perdeu dos pais durante um passeio, aos oito anos foi mordido por um cachorro, e aos sete ficou internado com catapora.

Era a  “maldição de aniversário”.

Ele realmente acreditava que tinha sido amaldiçoado por uma bruxa ou algo assim, para que algo sempre acontecesse naquele dia que deveria ser uma data feliz.

Baekhyun tentava reverter a maldição todo os anos, mas nesse, nem tentou, e algumas horas depois, acabou com o braço quebrado depois de cair de sua nova bicicleta que havia ganhado de seu pai.

6 De Maio 2010

Nesse ano Baekhyun estava decidido que naquele ano seria diferente, ele estava completando dezesseis anos e até então estava tudo sobre controle, ele só tinha que manter sua auto confiança como sempre fazia. Ele faria uma festa enorme em sua casa, já tinha contratado comida da boa e da melhor, um Dj, a decoração seria a mais cara.

Seus pais estavam de folga, e ele tinha chamado literalmente a escola toda, queria que todos falassem da sua festa, então foi bondoso, chamando todos, até mesmo quem ele não conhecia, obviamente a maioria ficou surpreso quando viu um convite do Byun em seu armário, gerando vários burburinhos pelos corredores durante toda a semana.

As 20h Baekhyun desceu as escadas de sua casa indo para o quintal, onde aconteceria sua festa, a música já vinha de lá. Seu corpo estava vestido por uma calça jeans, e uma camisa social preta, da mesma cor de seus fios negros, deixou os primeiros botões da mesma abertos, o deixando ainda mais sexy.

Ninguém podia negar o quanto Baekhyun era bonito. Com apenas dezesseis anos já poderia ser o fetiche de qualquer tipo de pessoa.

Ao chegar no último degrau vê sra. Kang o chamando e vai até lá com as mãos nos bolsos da calça.

– Querido, seus pais tiveram que sair, mas acredito que eles voltam antes do fim da sua festa.

– Tudo bem. – Falou sério, sem demonstrar nada, de certa forma aquilo já era previsível. – Pode ir para sua casa descansar.

– Tem certeza Sr. Byun?  – A senhora pergunta e ele concorda, logo sente as mãos enrugadas da mulher tocando seu rosto e deixando um beijo em sua testa. – Feliz aniversário.

Turnaround • ChanBaek // REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora