Abril 2010
Chanyeol estava exausto, simplesmente exausto, seu cérebro estava completamente bagunçando, ele tinha acabado de escrever noventa e oito páginas do seu trabalho de literatura, no entanto ainda faltavam doze, e ele estava passando por um bloqueio criativo, impedido de pensar com clareza.
Ele tinha que entregar o trabalho no dia seguinte, e ainda estava cedo, sendo assim não estava em tanta desvantagem, teria tempo de fazer tudo aquilo. E foi pensando assim, enquanto ouvia uma música qualquer do filme Mulan que caiu no sono em meio a biblioteca.
Acordou em um pulo com o seu celular tocando, era sua mãe, queria saber se ele ainda iria demorar muito, pois ela estava precisando da ajuda dele, já que a mesma estava adoecida. Park disse que logo estaria em casa, desliga o celular e começa a ajeitar a suas coisas.
– Como esta seu trabalho? – Chanyeol suspira e ergue o olhar vendo a cara desagradável de Baekhyun.
– Sobre meu controle. – Não queria muito papo com o rapaz, o que era meio obvio, logo tratou de dar as costas e tentar sair dali, mas foi detido pela pequena mão de Byun puxando o papel. – Baekhyun... Me devolve.
– Calma! Eu só quero ver, idiota. – Revira os olhos e passa a folhear o trabalho de Chanyeol, que torcia para que Baekhyun não estragasse aquilo que tinha feito com tanto esforço.
– Baekhyun, me devolve.
– Caralho Chanyeol! Eu só estou vendo! Vai chorar por causa de um monte de folha? Que saco, engole essa merda. – Apenas não gritava pelo fato de estar em uma biblioteca, mas falava em tom grosso o suficiente para deixar o Park no mínimo aborrecido.
Logo em seguida Chanyeol vê as folhas voarem em direção ao seu rosto e em seguida caírem no chão, enquanto Baekhyun saia de lá pisando propositalmente em algumas folhas.
Ao menos elas não estavam estragadas ou rasgadas, talvez com marca de sapato e um pouco amassadas, e com certeza fora de ordem, mas Chanyeol converteria isso mesmo que tivesse que ficar a noite inteira acordado.
Tudo que Chanyeol queria era mudar de escola, mas já estava no primeiro colegial, achava que já era maduro o suficiente para suportar aquilo, para deixar passar... E de qualquer jeito, não iria dar trabalho e preocupações extras para sua mãe, que estava doente.
[…]
No dia seguinte, Chanyeol estava ansioso para entregar seu trabalho, tinha se esforçado bastante e ido dormir bem tarde, tanto que agora algumas olheiras profundas se acumulavam embaixo de seus olhos.
Após o intervalo, retornou a sala, a professora de literatura já estava lá, como alguns alunos, até Baekhyun estava lá, o que era estranho visto que esse era sempre um dos últimos a chegar.
Chanyeol procurou seu trabalho na pasta e não encontrou, ele não podia ter esquecido em casa. O desespero tomava conta de si, ele sabia que tinha posto a pesquisa ali, mas ela não estava, olhou para o Byun e viu que esse ria baixinho enquanto conversava com SoMin e SeHun.
Pela primeira vez, ele estava quase indo até lá tirar satisfações com o mais jovem, mas acabou encontrando o trabalho embaixo da mesa, não teve tempo para revisar ele, pois a professora estava cobrando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turnaround • ChanBaek // REPOSTANDO
FanfictionBaekhyun foi um garoto cruel em sua época de escola, deixou marcas em muitas pessoas, mas se tronou alguém frágil e solitário. Chanyeol um dos garotos que sofria seus ataques se tornou alguém esperto forte. Park planeja ganhar o coração de Baekhyu...