fourteen; In My Blood - Shawn Mendes

156 34 10
                                    

Baekhyun acordou sem saber onde estava, apenas percebeu que estava em sua cama quando viu seu gato miando em cima dele, sorriu de relance e se sentou na cama, acariciando a cabeça de seu gato carente que pedia por carinho, enquanto Byun sentia sua cabeça rodar e um enjôo horrível no estômago.

Nenhuma memória da noite passada vinha para sua cabeça, não fazia ideia que havia encontrado Chanyeol e que esse cuidou dele, tudo da última noite era apenas um borrão. Como um sonho que você sabe que teve mas não se lembra como foi.

Baekhyun se levantou, ainda com o felino aconchegado em seu colo, caminhou até onde as coisas dele ficavam e despejou uma boa quantia de ração no pratinho azul do gato e aproveitou para trocar a água do mesmo, colocar um pouco de leite e limpar a caixa de areia.

Ultimamente ele estava esquecendo com frequência de cuidar do gato, por isso sempre deixava a ração em um lugar que o felino pudesse pegar por conta própria.

Era estranho o sentimento que consumia Baekhyun, ele estava se sentindo um personagem de um jogo, que normalmente era controlado por algo ou alguém, mas seu player tinha apenas abandonado o jogo e ele estava lá, apenas sendo um punhado de pixels, sem saber o que fazer.

Era uma metáfora estranha, mas tudo estava estranho, então não precisava necessariamente fazer sentido; ele olhava pela janela do prédio, era alto, mas ele sentia vontade de pular.

Pensava na sensação que sentiria ao se jogar dali mesmo, sentiria o vento lhe carregar até que seu corpo estivesse estirado no chão, ele não sabia bem ao certo como seria, tão menos o porque daqueles pensamentos estarem invadido sua cabeça agora com uma certa frequência.

Mas de uma coisa ele sabia, ninguém sentiria sua falta, talvez seu gato, ou nem ele. Seu pai o odiava, Chanyeol o desprezava, o resto das pessoas apenas falava com ele apenas por educação ou interesses.

– Porque?  Quando eu me tornei "isso"? – falou se referindo a si mesmo. Sua vida começou muito bem, e até certo ano foi só de bom a melhor e em um piscar de olhos ele começou a desmoronar e ir por ladeira a baixo, cada dia ficando ainda mais embaixo, mesmo quando pensava que nem era mais possível afundar.

Olhou para o relógio, já era tarde, havia dormido de mais, seu estômago roncava, mas ele não sentia vontade de comer.  Não podia negar que estava mais magro, tinha perdido muito peso por conta das drogas e por conta de não estar fazendo todas as suas refeições, seu corpo estava sofrendo com aquilo.

Ele fechou a janelas antes que agisse por impulso, foi até a cozinha, olhou a geladeira e os armários, até que tinha bastante comida, mas não quis nada em especial, então deixou para outra hora.

[…]

Dois dias depois

Baekhyun não tinha feito exatamente nada, talvez nem tivesse visto o tempo passar, talvez nem tivesse saído da frente da janela, ele apenas perdia a noção do tempo enquanto sua mente pensava coisas absurdas e seu corpo pedia por mais das malditas drogas, ele não queria, sabia que fazia mal, por isso, recusava-se a se mover, pois se saísse dali, provavelmente iria atrás de qualquer coisa que suprisse essa sua falta.

Mas ele não podia ficar parado na frente da janela para sempre, quando se deu conta estava no banheiro, havia pego alguns medicamentos qualquer que estavam em seu armário e engolia algumas pílulas aleatórias até que sentisse-se melhor.

Porém não se sentiu melhor, foi questão de minutos para a dor de cabeça ser tão forte que ele nem conseguisse ficar em pé, deitou no chão, sentindo tudo rodar, queria gritar, mas a voz estava presa em sua garganta.

Turnaround • ChanBaek // REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora