Nine; Strip that down - Liam Payne

183 44 24
                                    

Junho 2018

Baekhyun achava engraçado a ideia de que se os planos de seu pai dessem certo logo ele seria um CEO, ele não se via capaz de tal coisa, não era para ele, simplesmente era incapaz de se imaginar fazendo tal coisa, era mais fácil se ver ganhando a vida como um dançarino (e isso que ele nem sabia dançar) do que administrando aquela empresa, tinha medo de falir tudo no primeiro ano ou em um período ainda menor.

A Empresa do Byun era relacionada a eletrônicos, e ele não achava que entendia algo do assunto, aprovaria qualquer projeto que aparecesse, porque para eles todos eram bons e também porque não queria que o desenvolvedor ficasse triste.

Nesse momento, se encontrava numa dessas reuniões ao lado de seu pai, vários modelos de um tablet eram mostrados e se normalmente ele já acharia aquilo uma chatisse que só, dessa vez não conseguia prestar atenção em uma só palavra que era pronunciada por qualquer um dos homens engravatados daquela sala.

Estava de ressaca, visto o tanto que beberá noite anterior, contudo nem era isso que tirava sua concentração, afinal de contas, vários analgésicos já haviam sido ingeridos pela manhã, mas o que fazia com que seus pensamentos estivessem longe, naquele momento era justamente a sua companhia da noite passada e as diversas sensações que esse o fizera sentir depois de ter se declarado enquanto estava bêbado.

Mesmo tendo bebido muito, as lembranças eram claras, Baekhyun ainda podia sentir como se estivesse lá.

Noite anterior

Conforme os beijos iam se tornando mais intensos, Baekhyun sentia seu coração acelerando, parecia até mesmo que ia rasgar sua pele e pular para fora; mas ele tentava não pensar nisso, pensava apenas em Chanyeol, que agora já se encontrava em cima de si, deixando beijos por todo o seu pescoço.

Chanyeol tirou sua própria camisa a lançando por algum canto da sala espaçosa, sentiu Baek percorrer todo seu corpo com os olhos e então viu um sorriso perverso se formar nos lábios desse. Era a primeira vez que aquilo estava indo tão longe, Baekhyun estava ainda mais sedento do que das outras vezes que Chanyeol o provocou com toques pervertidos e insinuações eróticas.

Park voltou a beijá-lo na mesma intensidade de antes, com rapidez inverteu suas posições, ficando deitado no sofá e tendo Baekhyun em seu colo, segurava o rosto do rapaz com uma mão e usava a outra para apertar sua bunda.

Deslizou seus lábios para o pescoço do rapaz e em seguida começou a sussurrar em seu ouvido com sua voz rouca e baixa; - Tira sua roupa e rebola essa bunda pra mim.

Baekhyun não conseguia esconder o quanto estava excitado, seu corpo falava por si só, juntou toda sua sanidade e começou a tirar sua camisa, se atrapalhando para abrir os botões enquanto lentamente rebolava no colo do Park, que apertava sua cintura, depois de alguns minutos se levantou, abrindo o cinto de sua calça e a deslizando corpo a baixo;

- vamos para meu quarto Chan... - Não terminou nem de falar, quando se deu conta, o mais alto já estava atrás de si, lhe prendendo contra uma mesa de madeira e voltando a beijar Byun.

- Não precisa babe, vai ser aqui mesmo. - soltou um riso frouxo no ouvido de Baekhyun (Qual era extremamente desacostumado a transar em qualquer lugar que não fosse um quarto) e logo o virou de costas.

Sentiu sua entrada sendo invadida pela língua de Park e agarrou a mesa surpreso, não conseguiu controlar os gemidos manhosos que eram proferidos pelos seus lábios ao sentir Chanyeol lhe estimular, ora com a boca, ora com os dedos. Rebolou contra o rosto do rapaz, mordendo os lábios, desejando que Chanyeol o fodesse logo.

Turnaround • ChanBaek // REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora