Baekhyun dessa vez se encontrava sentado na areia da praia, depois da briga com seu pai, não o restou muita coisa para fazer, afinal ele não tinha mais que trabalhar.
É claro que também não poderia continuar vivendo com seus luxos, ele teve seus cartões de crédito bloqueados, mas pelo menos seu apartamento estava em seu nome e ele tinha boas econômicas na conta bancária, de qualquer forma, logo arrumaria um emprego, ou se não, tonaria-se um miserável.
Estar ali naquela praia, lhe trazia varias memórias, principalmente da última vez que esteve ali com Chanyeol, quando o rapaz foi gravar um clipe e ele o acompanhou, ele lembrava nitidamente daquele dia e de todos sentimentos que lhe visitaram naquela vez.
Era impossível estar estável perto de Park Chanyeol, e foi pensando assim que Baekhyun chegou a conclusão, que mesmo longe do rapaz, mesmo sabendo que fora apenas um brinquedo para o mesmo, o tempo que passaram juntos não seria apagado, como uma tatuagem.
– Achei que não fosse viver nem mesmo um dia sem você, mas de alguma forma, aguentei mais do que eu esperava.
Ele falava sozinho encarando uma foto de Chanyeol na tela do celular, a praia era silenciosa, não havia ninguém ali, tudo que se podia ouvir era o som das águas quebrando. Byun também já não estava na sua mais pura sobriedade, uma garrafa de soju já se encontrava completamente vazia ao lado do rapaz.
– CHANYEOL, EU SINTO SUA FALTA.
gritou em direção para o mar, mas obviamente, não obteve resposta nenhuma, nem se quer as ondas se deram o trabalho de fazer barulho, e isso fez com que algumas lágrimas descessem pelo rosto do rapaz, que agora, se sentia completamente sozinho, ele tinha depositado todas as suas expectativas em Chanyeol, mesmo em tão pouco tempo, justamente por isso ele não conseguia acreditar que tinha sido usado.
Queria voltar no tempo e viver novamente as coisas boas, porém, suas esperanças agora eram inúteis.
Pegou o celular abrindo no contato do Park e relendo algumas mensagens antigas, logo começando a digitar.
Byun Baekhyun
Como você esta?
Você Ainda sente vontade de me ver ou já me esqueceu completamente?
Se você me ver na rua, finja que não me viu
Chanyeol
Eu não lamento ter te amado
Eu tenho apenas boas recordações sobre o tempo que passamos juntos.
Mas a cada dia eu perco um pouco de mim.
Eu to chorando.
[…]
Baekhyun estava visivelmente paquerando a namorada de um homem aleatório na balada, e seus amigos- ou acompanhantes, como preferir chama-los- já estavam prevendo a hora que o homem visivelmente mais alto, forte e tatuado que Baek ia partir para cima dele, por isso, tentavam fazer com que ele parasse, mas era difícil convencer Byun Baekhyun bêbado e de coração partido a fazer qualquer coisa.
Mesmo bêbado, Baekhyun sabia que não tinha interesse algum pela garota qual estava paquerando, nem sabia porque estava fazendo aquilo, talvez apenas para arrumar briga mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turnaround • ChanBaek // REPOSTANDO
FanfictionBaekhyun foi um garoto cruel em sua época de escola, deixou marcas em muitas pessoas, mas se tronou alguém frágil e solitário. Chanyeol um dos garotos que sofria seus ataques se tornou alguém esperto forte. Park planeja ganhar o coração de Baekhyu...