Março, 2018
A vodka descia raspando pela garganta de Byun, que agora se encontrava em uma boate afim de esquecer um pouco do tédio que era sua vida e talvez, apenas talvez, conhecer alguém, já que ele estava mesmo precisando de alguns amigos.
Mas estava falhando miseravelmente.
Não sabia se era efeito da bebida, mas naquele momento, se sentia extremamente emotivo e sentimental, tanto que tando se deu conta, lágrimas escorriam pelos seus olhos amarronzados que estavam presos a pista de dança.
Baekhyun desencosta da parede e deixa seu copo vazio na bandeja de algum garçom que passava por ali, então segue até o banheiro masculino, tranca a porta do mesmo para que ninguém entrasse e então vai jogar uma água no rosto para se desfazer de qualquer resíduo de lágrima ou indício de que ele estivesse chorando.
Byun podia não ter amigos, mas ainda assim, conhecia muita gente, e por isso, prezava por sua reputação, não queria ser visto com cara de choro em uma boate.
- O que adianta estar rodeado de gente, se você continua sozinho?
Pergunta a si mesmo enquanto encara seu reflexo no espelho embaçado, logo revira os olhos e sai dali, retornado para o grande salão, onde pessoas pulavam e dançavam euforicamente em meio a luzes e fumaça, cheiro de cigarro e um som tão alto que Byun podia jurar sentir o chão tremer.
Pensava se seria melhor ir para casa e simplesmente dormir, ou se deveria continuar ali e tentar pegar alguma garota ou algum rapaz - Não se importava com o sexo da pessoa, era assumidamente bissexual, e no momento não importava se a pessoa queria sexo ou uma companhia.
Mas acaba optando pela primeira opção.
Porém, como nem todos os seus planos são obrigados a darem certo, assim que Baekhyun começa a caminhar para fora dali, alguém tromba com ele.
- Desculpe-me. - Se afasta para encarar a pessoa na qual tinha esbarrado, e a reconhece de algum lugar, o rapaz bem mais alto, dos cabelos escuros, sorriso bonito e traços um tanto familiares.
- Byun Baekhyun? Quanto tempo... Não sei se você se lembra de mim, sou o Chanyeol, eu estudava com você.
Sinceramente? Baekhyun não se lembrava especificamente do mais alto, lembrava que estudaram juntos, como ele mesmo havia dito, mas não lembrava em que serie, se eram amigos ou não. Tantas pessoas passageiras passaram por sua vida, que ele acabou se esquecendo de muita gente.
- É bom te ver Chanyeol. - Baekhyun disfarça um tanto encurralado por não se lembrar direito do outro, começa a forçar sua memória o máximo que consegue, mas claro, sem deixar transparecer isso.
- Já esta indo embora? É tão cedo, eu acabei de chegar... Me faça companhia enquanto meus amigos não chegam, por favor... Vamos, eu te pago uma bebida!
Quando Baekhyun se deu conta estava sendo empurrado para o bar, as mãos do Park agarravam seus ombros enquanto o guiava no meio da multidão até o lugar em que eles poderiam beber.
Duas doses de Whisky são postas na frente dos dois rapazes, que em sincronia pegam o copo levando a bebida a boca e sentindo o líquido de gosto amargo queimar em suas gargantas de maneira satisfatória.
- Como você esta atualmente Baekhyun? - Chanyeol pergunta pousando seu copo quase vazio sobre o balcão.
- Ah, estou bem... Eu... Estou legal.- Força um grande sorriso pelo fato de que simplesmente não sabia o que dizer, e como estava bêbado, essa missão se tornava ainda mais difícil. - Estou trabalhando com meu pai, continuo tendo bastante dinheiro, mas me sinto sozinho e entediado, principalmente pelo fato de estar morando sozinho em uma casa grande e incrivelmente vazia, onde passo a maior parte do meu tempo... Sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turnaround • ChanBaek // REPOSTANDO
Fiksi PenggemarBaekhyun foi um garoto cruel em sua época de escola, deixou marcas em muitas pessoas, mas se tronou alguém frágil e solitário. Chanyeol um dos garotos que sofria seus ataques se tornou alguém esperto forte. Park planeja ganhar o coração de Baekhyu...