Em uma estrada quente e úmida, estava em meu carro, o rádio estava desligada para poupar a bateria do carro.
Nunca se sabe quanto tempo vou ficar na estrada matando zumbis.Todos os dias as viagens são iguais, só faço pausas para dormir, abastecer o carro e comer.
Como as estradas são vazias, eu paro em algum lugar e durmo um pouco de dia. (Durmo no carro, obvio).
Mas houve um dia que foi diferente, o dia em que conheci os irmãos Tyler e Graison.
Tyler era um homem de boa aparência, cabelos escuros, branco, tinha a personalidade forte, assim como eu, alto e tinha um visual europeu descolado.
Já Graison, tinha uma aparência mais sexy, era engraçado, é um pouco mais bronzeado que seu irmão, ele também era um pouco mais baixo.
O momento que os conheci foi engraçado.
Estava abastecendo meu carro, eu comia uma maçã quando ouvi barulhos estranhos se aproximando.
Deixei a maçã em minha boca, enquanto pegava minha pistola e acionava o gatilho devagar, meu galão de gasolina estava enchendo.
Eu parei de abastecer e fechei meu galão devagar enquanto olhava para os lados.
Ouvi um gatilho atrás de mim, me virei rapidamente e apontei minha arma para um dos caras, o outro também apontou a arma para mim.
Eu os encarei.Cuspi minha maçã.
Luna: Acho bom me deixarem ir!
Estava muito nervosa, o suor pingava sob a minha testa até as minhas bochechas.
Tyler: Que gracinha, ela quer ir embora... Eu devo deixar ela ir Graison?
Eles se entreolharam.
DESGRAÇADOS.
Graison: Eu deixo, com uma condição Tyler.
Graison deu um sorriso forçado.
Tyler: Qual?
Luna: Qual???
Graison: Dá uma carona pra nós até o porto, se não somos obrigados a roubar seu carro e a mocinha vai a pé pra onde quer que você esteja indo...
Luna: Sem chance... - Revirei os olhos.
Esse otário me paga.
Tyler: Se não vai ser do modo fácil, vai ser do difícil, vamos Graison, essa idiota vai ir a pé.
Os dois foram andando até meu carro apontando a arma para mim.
Droga.
Respirei fundo.
Luna: Tudo bem... Eu levo vocês, mas como posso confiar em dois caras que podem tentar me roubar e me abusar?
Graison abaixou a arma e Tyler fez o mesmo.
Luna: Isso não é motivo para confiar em vocês.
Os dois resmungaram e começamos a ouvir alguns grunidos de zumbis.
Nós três ficamos em alerta, até que achamos o zumbi, eu atirei.Passou alguns segundos de silêncio.
Droga, agora estão aparecendo vários deles.
Luna: CORRAM!!!
Os dois correram atrás de mim, enquanto atiravam em vários zumbis, entramos no carro e acelerei desgovernada.
Despistamos as pragas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Vs Zumbis #Wattys2019
FanficCom o agravamento do vírus ACVZ-Acidente Clínico do Vírus Zumbi, Luna (Dulce María),formada em química, vai atrás da cura dos zumbis. Durante sua jornada em busca do antídoto ela encontra os irmãos Tyler (Christopher Uckermann) e Graison (Alfonso He...