Caminhamos devagar e assim que adentramos nos demos de cara com a recepção do prédio.
Estava tudo vazio, as luzes picavam muito, os corredores eram extensos mas não se viam nenhuma alma viva.
Fui em direção a mesa da recepção para saber onde fica a sala de manipulação química.
Ela ficava no 7° andar, espero que o elevador esteja funcionando.
Apertei o botão.
Ele não está funcionando.
Luna: Eu não queria ir de elevador mesmo...
Graison riu e subimos pela escada de emergência.
Subimos todos os 7 lances de escadas.
Foi bem cansativo.
Ao chegar no sétimo andar, não abrimos a porta imediatamente, tentamos ouvir se tinha algo por trás da porta.
Ficamos em silêncio, Graison apontava a arma, caso algo nos atacasse.
Abrimos devagar.
Ufa, não havia nada demais.
A sala era bem ampla, mas estava tudo muito bagunçado, haviam muitas ampolas quebradas, vacinas pelo chão, drogas espalhadas pelo local.
Luna: M*rda... Eu não imaginava que estaria tudo assim...
Graison: O que vamos fazer então?
Luna: Eu tenho que achar alguns dos elementos para compôr a droga que criei através de pesquisas.
Tirei do bolso um papel onde escrevi quais eram os elementos.
Graison e eu passamos a procurar e colocar os elementos em cima da mesa de manipulação.
Graison: Ei, eu já volto... Diz aqui que esse elemento está na geladeira do andar de baixo...
Luna: Você vai sozinho?!
Graison: Relaxa, tá tudo tranquilo.
Graison deu uma piscadela e desceu armado.
Comecei a manipular os primeiros elementos e comecei a ouvir alguns barulhos.
Olhei em volta enquanto apontava a arma e não vi nada demais.
Terminei de manipular os principais elementos e então percebi que Graison estava começando a demorar para voltar, decidi então descer para saber o que tinha acontecido.
Peguei a arma e desci devagar.
Olhei em volta e estava tudo silêncioso.
A sala do 6° andar era uma sala mais fria, e possuía luz negra.
Está tudo muito frio.
Dei alguns passos e notei uma pegada.
Acho que deve ser o Graison, segui em direção as pegadas.
Quando me deparo com Graison estirado no chão, com uma facada no peito.
Meu Deus!
Deixei a arma no chão e me agachei depressa olhando para Graison tentando ajudá-lo.
Graison: Luna..
Luna: Quem fez isso com você Graison??
Comecei a chorar.
Graison: Você tem que sair daqui... Ele quer você...
Luna: Quem me quer??!
Graison: Salve meu irmão Luna...
Luna: Tudo bem Graison, eu vou salvá-lo, mas quem fez isso com você?! E quem está atrás de mim??!!
Graison estava ficando mais ofegante e com os dedos ensanguentados ele apontou o dedo para trás de mim.
Graison: Ele!...
Antes mesmo de dizer qualquer coisa, Graison deu seu último suspiro e naquele momento senti uma pancada fortíssima na cabeça.
Eu apaguei.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Vs Zumbis #Wattys2019
FanfictionCom o agravamento do vírus ACVZ-Acidente Clínico do Vírus Zumbi, Luna (Dulce María),formada em química, vai atrás da cura dos zumbis. Durante sua jornada em busca do antídoto ela encontra os irmãos Tyler (Christopher Uckermann) e Graison (Alfonso He...