Ano 2038 - Cap. 22

273 16 19
                                    


1 ano e meio após o teste.

No começo, a ideia de que o bebê poderia ser de Graison enfureceu Tyler, mas com o passar do tempo, ele passou a ter um carinho muito grande pela nossa filha.

Era estranho pensar que antes dela nascer eu estava lutando por um mundo melhor, e quem diria, eu realmente consegui.

Assim que ocorreu o nascimento dela, Tyler fez teste de DNA, que realmente constou que ela não era a filha dele, mas mesmo não sendo, ele a amou muito e a considera nossa, pois era de seu irmão que não estava mais entre nós.

Ela nasceu linda e saudável, chamamos a de Alice Graison em homenagem ao pai.

Ela nasceu linda e saudável, chamamos a de Alice Graison em homenagem ao pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje Alice está com quase um ano, mas sabe qual é a maior novidade?

Tyler me pediu em casamento.

E óbvio, minha resposta foi sim!

Eu voltei a trabalhar em laboratórios, mas dessa vez sou a nova chefe de desenvolvimento de vacinas.

Já Tyler, conseguiu um cargo de assistente de desenvolvimento de vacinas, ou seja ele trabalha comigo e está aprendendo.

Depois de um tempo voltamos ao laboratório da Alemanha para buscar os restos mortais de Graison.

A princípio foi um pouco difícil encontrar, pois haviam alguns corpos por ali, mas a perícia conseguiu encontrar algumas partes e nos deu.

Tyler e eu levamos até a praia da Austrália, pois era um lugar que Graison gostava muito de ir.

Foi um momento triste porém estávamos em paz por saber que Graison também estava.

É tão maluco pensar que há 1 ano atrás eu estava pronta para matar zumbis atrás da cura mundial, que também matei meu ex chefe e ainda sim salvei o mundo e hoje estou curtindo minha vida de mulher comprometida e mãe.

Quem diria que aquele garoto bobo junto a seu irmão me conquistariam e que eu construiria uma família com ambos.

Me sinto feliz pela primeira vez em anos.

Me sinto livre.

Mas isso foi o começo de tudo.

Minha jornada está apenas começando...

.......................................

Clap, clap clap!

O apresentador se levanta e com muita euforia diz alto:

— Aplausos para Luna Moodmour!!!

Os aplausos de pessoas desconhecidas estavam soando alto, enquanto vibravam e choravam de emoção por saberem a real história de Luna Moodmour.

Luna estava sorrindo radiante, era a primeira vez que contava sua história a todos sem corte, sem ser julgada, apenas ouvida, era nítido seu alívio.

Luna salvou o mundo sem pensar apenas em , ela salvou com garra e força.

E hoje ela não é apenas uma química renomada, ela é a garota que venceu os zumbis e que ajudou o próximo sem pedir nada em troca.

Talvez uma garota normal de 20 anos jamais teria coragem de ir a um país desconhecido para encontrar uma cura que talvez nem sequer fosse achada, mas ela foi e hoje ela está aqui.

E ela é assim, ela é Luna Moodmour ou a GAROTA VS ZUMBIS....

Fim!
................

Queridos leitores!! Está história chegou ao fim, mas gostaria de deixar um agradecimento especial para elielmaoliveira e RicardoJose8 que acompanharam a história desde o começo, e ainda sim me incentivaram a continuar e também a todos os outros leitores que leram até aqui!
Vocês são incríveis!
Um beijão!
Até a próxima!
— Tia JaQ 😘

A Garota Vs Zumbis #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora