Abaixei em sua direção.
Nós dois estávamos mancando.
E o ajudei a sentar na cadeira que estava naquela sala.
Sentei de frente para o Tyler.
Sua aparência estava péssima.
Luna: Você veio até aqui se arrastando?
Tyler: Eu vi um homem entrar no prédio assim que você e o Graison subiram e eu tive que tentar ajuda-los.
Afinal, cadê o Graison?Abaixei a cabeça.
Tyler olhou fixo para mim.
Tyler: Luna, o que aconteceu com o Graison?
Não me diz que...Tyler começou a ficar com os olhos cheio de lágrimas.
Luna: Esse monstro que está aqui no chão foi quem tirou a vida dele...
Abaixei a cabeça novamente, Tyler ficou em prantos.
Eu abracei ele.
Choramos junto.
Luna: Me perdoe Tyler... Eu tentei salvá-lo, mas já era tarde demais, o último pedido dele foi pra salvar você...
Tyler: Luna... Eu não tenho mais meu irmão, não tenho mais família e agora estou virando um deles, me mata logo por favor!
Luna: Eu não posso te matar Tyler, eu prometi para o Graison que te ajudaria, eu consegui achar a cura, só me falta um último elemento...
Tyler: Mas eu não quero mais viver, eu estou só...
Luna: Você não está só, você tem a mim e eu só tenho você...
Coloquei a mão no rosto de Tyler, era nítido sua tristeza e dor.
Eu estava muito triste mas tinha que continuar.
Tyler: Tudo bem, vamos acabar com isso logo, já está ficando tarde, logo será ano novo e estamos aqui...
Dei um beijo na testa de Tyler e passei a olhar no bolso do Dr Lucian para ver se o elemento estava lá.
Droga, ele não está.
Tyler continuou sentado pois não aguentava andar.
Tyler: Luna, o que aconteceu com a sua perna?
Me virei para olhar para Tyler.
Luna: Esse nojento atirou em mim.
Tyler: Era ele quem estava seguindo você, ele não era aquele homem que precisava da sua ajuda?
Luna: Ele mesmo, Dr Lucian, ele me enganou e fez eu vir aqui para encontrar a cura pra ele.
Tyler: Filho da p..., desgraçado...
Fui em direção ao compartimento de remédios, onde haviam ataduras, anti inflamatórios, etc.
Peguei uma pinça, álcool e ataduras.
Luna: Tyler, você tem que fazer isso por mim, consegue tirar a bala da minha perna?
Tyler: Acho que consigo, eu posso tentar.
Tyler veio mancando até a minha direção e começou a olhar para o ferimento, eu estava perdendo muito sangue.
Ele pegou a pinça e a molhou no álcool.
Cuidadosamente ele colocou ela no ferimento, achando a ponta da bala.
Luna: Ahhh meu Deus, ISSO DÓI!! DÓI MAIS DO QUE TOMAR UM TIRO!!!
Tyler conseguiu remover a bala e passou álcool no ferimento.
Tyler ficou parado por um momento olhando meu ferimento.
Olhei para ele e percebi que ele estava salivando.
Luna: Tyler, está tudo bem?
Tyler: Me amarre Luna, agora...
Levantei depressa da mesa e então o coloquei em uma cama de força que estava em uma das salas.
Amarrei com toda força enquanto ele agonizava.
Peguei minha arma e fui procurar o antídoto, olhei pela sala principal onde ficava o Dr Lucian, e não achei nada.
Comecei a ouvir Tyler gritando.
M*rda, o que eu faço??!!
Já sei!
Abri a maleta do Dr Lucian, achei vários papéis de processos que ele estava envolvido e vários outros documentos que poderiam incriminá-lo.
E finalmente encontrei o elemento que faltava.
Já eram 23:50, eu estava em pânico, correndo contra o tempo, não sabia se atiraram fogos, e se isso ocorresse estaríamos perdidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Vs Zumbis #Wattys2019
FanfictionCom o agravamento do vírus ACVZ-Acidente Clínico do Vírus Zumbi, Luna (Dulce María),formada em química, vai atrás da cura dos zumbis. Durante sua jornada em busca do antídoto ela encontra os irmãos Tyler (Christopher Uckermann) e Graison (Alfonso He...