Ano 2038 - Cap. 19

184 21 11
                                    

Assim que Tyler caiu no chão, ouvi meu relógio de punho apitar, era meia noite, eu tinha que sair dali com Tyler o mais rápido possível, eu não sabia se a vacina daria certo ou se conseguiríamos sair dali vivos, mas eu estou fazendo o possível para que possamos sobreviver e ficar bem.

Carreguei Tyler até a sala, estávamos molhados, Tyler estava tremendo pelos efeitos da vacina.

Eu estava com muito medo.

Olhei pela janela e reparei que o próprio Dr Lucian havia armado pra mim.

O proprio prédio estava soltando fogos para atrair zumbis.

Comecei a subir carregando Tyler, estávamos no 8° andar, faltavam mais 4 lances de escadas para chegarmos no topo.

Talvez ali tivesse uma escada de emergência por fora ou algum abrigo.

Foi extremamente cansativo carregá-lo, mas eu não ia desistir naquele momento.

Estava apenas eu e Tyler, não estava com minha mochila, armas, apenas o antídoto, a maleta do Dr Lucian e uma seringa no bolso.

Meu suor escorria no rosto, mas eu não ia desistir agora.

Senti que Tyler estava se movendo.

Ele estava acordando.

Tyler: Luna... Você conseguiu...

Ele deu um sorriso meio torto, pois ainda estava atordoado.

Eu estava tão aliviada e feliz.

Só queria beijar ele e comemorar.

Parei naquele mesmo momento e o abracei com força na escada.

Comecei a chorar enquanto beijava seu rosto.

Luna: Vamos, nós temos que ir, os zumbis estão subindo.

Tyler e eu estávamos usando a força que havia restado e para conseguimos chegar no último andar.

Assim que abrimos a porta do último andar, olhei em volta e a única saída que tinha era um helicóptero do Dr Lucian.

Fomos em direção ao helicóptero.

Os fogos estavam muito altos.

Ventava muito.

Olhei para baixo e haviam milhares de zumbis.

Ou sairíamos dali, ou seríamos devorados naquele mesmo instante.

Entramos no helicóptero do Dr Lucian.

Eu seria a piloto.

Não havia chaves, mas lembrei que eu estava com a maleta do Dr Lucian.

Revirei a maleta e achei a chave.

Juntei os papéis e pedi para Tyler guardar enquanto eu colocava as chaves.

Fechamos a cabine.

Os zumbis já estavam por perto.

Assim que os avistamos ligamos o helicóptero.

Tyler: VOCÊ SABE PILOTAR ESSA COISA?!

Luna: Não, mas agora é a hora de aprender!!!!

Juntei todas as minhas forças e acionei a alavanca.

Os zumbis estavam batendo no helicóptero e subindo na hélice.

Muitos estavam sentido triturados pela hélice.

E por fim tomamos impulso e deixamos o prédio, aos gritos.

Eu só conseguia pensar naquele momento que eu morreria, mas que pelo menos eu havia tentado.

O helicóptero se estabilizou.

Conseguimos sair dali.

Depois de um tempinho pilotando eu peguei o jeito e entendi como funcionava, então consegui deixar a Alemanha naquele mesmo dia...

Tyler e eu estávamos extremamente cansados, mas estávamos muito mais aliviados.

Embora estivéssemos sujos, nos sentíamos muito bem.

Ficamos em silêncio durante o trajeto todo.

Fomos até Paris, um dos poucos países que não estava infectado e era onde o governo estava atrás de cura.

A Garota Vs Zumbis #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora