Ano 2037 - Cap. 7

236 29 29
                                    

Arrumamos nossas coisas e fomos para estrada, estávamos na última semana do ano, e eu precisava ir logo para Alemanha, pois caso algum maluco soltasse fogos, seria um grande problemão...

Já era tarde da noite, Tyler estava dirigindo e Graison dormindo.

Eu estava no banco de trás ao lado de Graison, gostava de um banco mais espaçoso.

Tyler resolveu fazer uma parada em um posto de gasolina, como sempre muito apertado, ele não conseguia fazer xixi em qualquer lugar, foi ao banheiro, disse que seria rápido, então fiquei com Graison no carro.

Fiquei a espreita olhando para ver quando Tyler voltaria.

Graison: Onde estamos? Cadê o Tyler?

Olhei para o lado, Graison estava recém acordado.

Luna: Ele foi ao banheiro, logo estará aqui.

Graison: Bom, já que ele não está aqui, posso perguntar algo?

Luna: Pode...

Graison se aproximou de mim e me encarou.

Graison: Eu venho te observado, você é sempre tão dura, porém eu vejo que no fundo é uma menina doce...

Graison passou as mãos em meu cabelo, fiquei nervosa.

Tirei as mãos dele de mim e cruzei os braços.

Graison: Eu teria chances com você?

Engoli seco.

Luna: Que direto, bom, eu não sei, não me sinto preparada para começar algo, a morte do meu namorado ainda é recente, desculpe, não estou pronta.

Graison abaixou a cabeça.

Ele reergueu novamente e olhou em meus olhos.

Eu o achava atraente, mas ainda me sinto angustiada pela perda do meu ex.

Graison se aproximou de meu rosto, e passou a mão em minhas bochechas.

Ele se aproximou para me beijar.

Eu realmente deveria fazer isso?

Minha cabeça está confusa.

Não sei se quero isso.

Quando estávamos próximos, até demais.

Tyler abriu a porta do carro, tomei um grande susto e logo nos afastamos.

Tyler nos encarou sério pelo reflexo do retrovisor e não disse nada.

Luna: Está tudo bem Tyler?

Tyler: Está sim... Vamos prosseguir, quero chegar hoje a noite no porto.

Seguimos viagem, eu adormeci, Tyler me acordou.

Tyler: Luna, chegamos.

Tyler estava com um olhar tenso, o porto parecia deserto, havia apenas um mini hiate parado.

Era bem escuro, estávamos com medo, mas agora não poderíamos voltar atrás.

Luna: Tudo bem, a hora é agora.

Saímos do carro.

Eu abri o porta malas e chamei os meninos.

Eu tinha um Arsenal de armas no meu porta malas, carreguei algumas delas e coloquei meu cinto de balas, entreguei algumas para Tyler e Graison.

Estávamos prontos, essa é a hora.

Seguimos em direção ao hiate, olhando e apontando as armas para os lados.

Subi no hiate, caminhei lentamente.

O hiate parecia vazio, mas não poderíamos arriscar.

Graison desceu as escadas do hiate, Tyler foi para cabine do piloto.

Logo ouvimos um tiro, era Graison.

Ele atirou no andar de baixo.

Assim que olhei pela janela do hiate, o barulho da arma chamou atenção de zumbis que estavam no porto.

Luna: TYLER, LIGA AGORA!!!!

Tyler estava tentando, mas o hiate não estava ligando, Graison se posicionou ao meu lado e começamos a atirar.

Graison: Droga, minhas balas acabaram!!! Você carregou essa arma?!!

Olhei para Graison enquanto atirava, estava assustada.

Luna: Não todas.

Dei um sorriso forçado, enquanto ele me olhava furioso.

Parei de atirar e joguei a minha arma em seus braços, retirei meu facão do bolso e saí matando os zumbis.

Tyler conseguiu ligar o hiate.

Voltamos para dentro do hiate e Tyler acelerou.

Vários zumbis caíram na água.

Conseguimos finalmente nos livrar deles.


A Garota Vs Zumbis #Wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora