Im the light blinking at the end of the road

130 17 17
                                    

  Minhas pálpebras pesavam mais que tudo. Foi uma luta árdua para conseguir pelo menos abrir os olhos. Estavam abertos menos de um milímetro, mas a luz já me cegara completamente e a dor persistente em minha cabeça estava quase me levando á inconsciência novamente. E então um vulto surgiu em cima de mim e, por algum motivo desconhecido, eu sabia exatamente quem era... Ou achava que sabia.

- R-ryan... - Murmurei e notei que minha voz estava extremamente rouca e minha garganta doía. Já estava ficando aliviado de vê-lo ali, tentando encontrar algum jeito de me levantar e abraçá-lo, mas...

- Ahn? Não Brendon, é o Spencer... - O vulto se pronunciou e minha visão finalmente clareou, transformando a sombra realmente em Spencer. Algo em mim se desmoronou ao perceber que não era Ryan, lembrando-me aos poucos de tudo que aconteceu - Finalmente você acordou! Pensamos que podia ter morrido...

- "Pensamos"? Quem mais está aqui? - Perguntei esperançoso, tentando erguer pelo menos a cabeça, mas, cara! Ela pesava toneladas! Spencer me empurrou de volta a cama.

- Hey, calma! Espere o efeito dos calmantes passar... - Explicou-me. Até o momento eu não fazia ideia de onde estava, mas dando algumas olhadas para o lado, pude perceber que estava em um quarto de hospital. Mas... Muito mal - Eu, o Jon e o Erick estamos aqui, ok? E... Por que diabos você me chamou de Ryan?! - Spencer parecia furioso, mas mesmo assim preocupado.

- Não é nada... Eu achei que você fosse ele, sabe, minha visão não está muito boa.

- Isso não me convenceu muito - Spencer respondeu, totalmente sério - Depois falamos disso, é melhor chamar o médico - Spencer me deixou sozinho por menos de cinco minutos, voltando com o doutor e Jon que parecia mais tranquilo que Spens, pelo menos - Então... Ele está bem?

- É, bem melhor do que eu imaginava que estaria - O médico ria seco antes de me encarar seriamente. Eu ainda estava muito preso nos problemas com Ryan para lembrar dos problemas com a lei - Poderiam nos deixar sozinhos? - Perguntou para Jon e Spencer que assentiram rapidamente e saíram. Eu engoli seco, temendo pelo que viria a seguir - Então... Eu estive analisando o seu caso e é realmente estranho alguém beber tanto estando em casa, normalmente isso acontece em lugares públicos como bares ou festas onde você está cercado de álcool. O que aconteceu?

- Eu realmente não quero falar sobre isso, por favor - Tentei encerrar o assunto, mas não parecia possível.

- Temos que falar, Senhor... Urie - Disse-me, olhando em meus relatórios para saber meu sobrenome. Bufei irritado - Eu tenho que lhe confessar que penso seriamente em tentativa de suicídio.

  Abaixei o olhar. Eu não pensava diretamente nessa ideia, mas... Se eu não tivesse acordado, não me importaria. É, talvez eu devesse contar o que aconteceu para alguém antes que aquilo explodisse dentro de mim. Aos poucos comecei a falar, sentindo algumas lágrimas saírem de meus olhos, enquanto eu percebia o quanto havia sofrido, e também o quanto estava feliz esses últimos meses.

- Mas se ele, Ryan, não quer ficar com você porque você é alcoólatra, não é pior o que você fez? Se afogar em bebidas? - Questionou-me após eu terminar de contar tudo. Por um momento senti raiva do que o Doutor dissera, mas logo estava chorando mais ainda. Ryan não iria querer nem me olhar na cara se soubesse.

- Ele nunca vai me perdoar...

- Acho que é ele que te deve desculpas... Não se deve abandonar alguém nessas horas. Não com tanto desprezo como ele fez.

- Não! Ele estava certo, sabe... Provavelmente eu o faria sofrer mesmo. Ryan não queria que eu dependesse dele.

- Acho que precisa parar de por Ryan na frente de você mesmo. Ainda mais porque ele não quer mais ficar com você... Vamos, temos que encarar a realidade - O tom do Doutor começava a ser mais gentil, mas eu queria lutar contra as suas duras palavras. Eu queria ter esperanças - Precisa querer ficar sóbrio por você, ok? Quem está sofrendo as consequências desse vício é você. Eu acho que o melhor é esquecê-lo.

Blink back to let me know / Ryden Onde histórias criam vida. Descubra agora