Im a fly thats trapped in a web

131 17 49
                                    

  Estava indo para a escola com um pouco de esperança daquelas coisas todas serem apenas boatos. Me prometi não entrar em depressão novamente sem saber se era verdade e temia cada momento do dia, achando que qualquer hora os dois apareceriam de mãos dadas. Aliás, não precisaria nem deles estarem juntos, se eu soubesse que realmente houve um encontro... Teria certeza que Ryan seguiu completamente em frente.

  Continuava falando com Spencer e Jon, embora agora passasse a maior parte do meu tempo sozinho, desenhando e escrevendo músicas. Não vi sinal do Ryan por mais ou menos uma semana.

- Brendon? Ta ai? - Estávamos no intervalo, sentados na grana do vasto jardim em frente á escola. Eu mantive meus fones de ouvido no volume máximo enquanto rabiscava algumas coisas no caderno. A nao de Spencer apareceu e balançou-se na frente de meus olhos, como se chamasse minha atenção. Sacudi a cabeça rapidamente, saindo de meu transe.

- O-oi? Desculpa... Eu dormi acordado...

- Ta tudo bem mesmo? Sei que estamos perguntando isso muitas vezes, mas precisamos mesmo saber e... Você não conversa com mais ninguém sobre isso. Tem certeza que não quer falar com a gente? - Jon perguntou, olhando-me desconfiado.

- "Sobre isso" o que?

- Você sabe muito bem - Spencer revirou os olhos.

- Ah... Não! Eu estou realmente bem, só um pouco... Distraído - Respondi, sorrido fracamente. Eles pareciam se frustrar mais e mais a cada vez que eu lhes ocultava algo, mas nunca protestavam.

{•••}

  Me despedi deles brevemente na saída da escola, e esperando talvez ver Ryan saindo da escola. Fiquei um tempo parado apenas observando o fluxo dos alunos, até que decidi ir embora, mas não pra casa.

  Resolvi ir ao parque a algumas quadras dali. Era grande demais pra ser uma praça, mas também um pouco pequeno para ser chamado de parque. Enfim, eu precisava ir a algum lugar me acalmar, me distrair... Talvez conseguisse desenhar alguma coisa lá - eu era péssimo em desenhos, mas eu gostava de fazer isso, então eu apenas fazia.

  Cheguei rapidamente lá e depois dei algumas voltas pelo parque até encontrar um canto para sentar. Era mais para o fundo da floresta e ficava cercado de árvores. Uma delas era bem grande e sua raiz parecia um bom "banquinho". Me acomodei por lá, jogando minha mochila ao lado e pegando meu caderno e um lápis - que fiquei batucando insistentemente.

  Passei meia hora apenas rabiscando algumas coisas se observando as pessoas ao meu redor. O parque estava relativamente cheio e aquilo era até bom. Não me sentia tão sozinho e ficar notando nos detalhes de todo mundo ocupava minha mente e não me deixava ficar lembrando de coisas que não queria lembrar.

  E então eu notei uma pessoa em especial. Estava perto do quiosque de sorvete que tinha mais a frente. Tinha cabelos castanhos com alguns fios dourados e... Havia algo de único em seus olhos. Eles não eram azuis e nem verdes, mas eram extremamente claros. E também não eram realmente claros, mas tinha algo de tão verdadeiro neles que pareciam ser transparentes.

  Eu não poderia fugir dele nunca, certo? Ryan estaria aonde quer que eu estivesse.

  Estava pegando 2 sorvetes e parecia bem feliz e... Inseguro. Continuei fitando-o, sem perceber que o encarava intensamente, como se nada mais existisse além de nós. Ele virou-se repentinamente para mim e retribuiu o olhar. Abrindo um pequeno sorriso gentil. Ele estava parecendo uma pessoa normal, educada com as outras e de bem com a vida. Eu sabia que Ryan não era assim.

  E então ele foi caminhando em minha direção calmamente. Meu coração batendo mais forte a cada passo e eu pensava seriamente em fugir ou apenas pedir para ele não se aproximar mais. Mas... Não. Eu apenas fiquei lá, segurando um sorriso ansioso e tentando esconder o quanto estava feliz por revê-lo.

Blink back to let me know / Ryden Onde histórias criam vida. Descubra agora