Lonely little life

131 14 89
                                    

Narrado por Ryan Ross

  Eles ainda demoraram bastante para sair da sala do médico. Eu já havia chorado, pensado, chorado mais um pouco e chegado numa decisão definitiva. Spencer e Jon finalmente saíram da sala e eu já estava em pé, a expressão fria, ainda não podendo acreditar no que havia concluído.

- Então...? - Perguntei a eles, que pareciam extremamente tristes e um tanto solidários comigo.

- Ahn... O médico disse que ele vai acordar daqui a pouco. Brendon está naquele quarto ali - Spencer apontou para uma porta entreaberta a alguns metros atrás de nós. Não aguentei estar a centímetros dele e não o ver novamente, então apenas me dirigi para lá, deixando os dois um tanto assustados. Parei ao pé da porta, olhando o quarto inteiro.

  Era totalmente normal. Cabeceiras, um banco para visitas e a cama grande elevada. Ele ainda estava conectado a alguns tubos. Seus pulsos estavam enfaixados e sua cabeça também. Ameacei chorar novamente, mas me contive. Spencer e Jon viram até mim, retomando a conversa:

- Nós... Bem, conversamos com o médico e ele queria mandar Brendon para algumas sessões de terapia e tudo mais por causa da tentativa de suicídio e... Explicamos que não era preciso porque ele havia ficado depressivo nos últimos meses e achamos que agora ele não vai tentar mais nada já que sua memória está "limpa" - Jon explicou, fazendo aspas no ar. É, eu havia entendido. Eu havia corrompido sua mente, sua vida. E agora eu estava sendo varrido para fora.

  Ficamos um tempo em silêncio, observando Brendon.

- Ryan... Com tudo isso... Bem, eu acho que você pode tentar novamente - Spencer murmurou, parecendo contraído.

- O-o que? - Respondi surpreso.

- Estávamos pensando e... Tudo o que vocês tiveram foi apagado... Você entende? Quer dizer... Você foi apagado. Então eu acho que você deveria explicar pra ele que vocês tiveram "algo" e tentar fazer as coisas certas dessa vez. N-nos não queremos contar pra ele tudo o que ele passou.

- Não vão contar a tentativa de suicídio?

- Acreditamos que não... Se possível. Enfim, odeio admitir, mas ele estava totalmente feliz com você. Bem, pelo menos no começo. Antes de você estragar tudo. Então você poderia não estragar dessa vez... Não acha? - Spencer estava sendo rude, mas me surpreendi com sua iniciativa em querer nos unir novamente - Nos contaremos sobre as brigas e nem nada.

  Mordi os lábios, encarando o chão e tentando não começar a chorar de novo. Minha mente estava uma bagunça. Eu não pensara nisso. E então olhei para Brendon, naquela cama. Ele podia ter morrido e... Ele em termos morreu. Por 2 anos. Como ele se sentiria ao acordar?! Eu mal podia imaginar. Não, eu devia manter as coisas como elas eram.

- Me desculpe Spencer, mas... Eu não posso. Ele se esqueceu, mas eu não. Não conseguiria continuar com ele sabendo que o causei isso tudo. E-eu tenho medo de causar de novo.

- M-mas Ryan... - Jon tentou argumentar.

- Só... Deixem as coisas como estão. Quando Brendon acordar eu não existirei mais pra ele e era assim que devia ter sido. V-você estava certo, Spencer, ele merecia que eu nunca tivesse o conhecido - Suspirei pesado, mal conseguindo pronunciar as palavras seguintes. Era estranho, mas eu ficava com falta de ar quando estava extremamente triste e arrasado. O coração parecia doer, mesmo eu sabendo que ele era apenas um órgão bombeando sangue para o corpo inteiro - Eu sou apenas alguém que ele conhecia.

E então eu dei as costas para tudo aquilo.

Narrado por Brendon Urie

Meus olhos se abriram lentamente. As primeiras imagens aparecendo em minha mente. Deus! Aqui era horrível! Por algum motivo desconhecido eu quis morrer naquela hora mesmo. A confusão que sentia estava me enlouquecendo. Não me mexi, ainda tentava processar o que estava acontecendo. Era horrível, eu tentava me lembrar do que havia acontecido antes, mas era como se eu olhasse para um passado muito distante. Eu não lembrava de absolutamente nada. Tinha algumas... memórias. Como quando você recorda de uma viagem que fez a anos atrás e algumas delas parecem apenas buracos negros em que você estava inconsciente.

Blink back to let me know / Ryden Onde histórias criam vida. Descubra agora