Alguns vão ficar com raiva do Ryan
---Não havia cortinas no quarto, então acordamos logo que o Sol começou a nascer, atravessando as janelas velhas e nos atingindo. Lutei contra a sensação de claridade incômoda que me impelia a levantar apenas para ficar com Ryan assim mais um pouco. Ele ainda estada aconchegado em meu braço, totalmente encolhido, o rosto escondido entre as mãos. É, ficaria assim para sempre se ele não tivesse se mexido e levantando rapidamente. Foi tudo muito de repente, Ryan então já estava em pé, saindo do quarto. Me dei um tempo para respirar fundo e entender que aquilo era apenas a sua atitude e eu deveria aprender a viver com ela. Engoli seco, não conseguindo mais ficar deitado, e me levantei.
Fui atrás dele e o achei facilmente do lado de fora da casa, observando o Sol nascer sobre o horizonte. Assim que o vi esqueci toda a raiva nutrida segundos atrás. Ryan era realmente tudo na minha vida.
- Bom dia... Por que levantou tão cedo? - Perguntei, me pondo ao seu lado.
- Por que me seguiu? - Retrucou, dando-me um sorriso arrasador, provocante, daqueles que estavam me fazendo oscilar e recobrar a consciência do quanto aquilo estava me machucando - Temos que voltar logo, eu ainda nem fiz os deveres de casa.
- Podia ter trazido pra fazer aqui Ry... Eu não quero ir embora daqui... Nunca. Faz mil anos que eu não me sinto tão feliz, nem por um minuto eu pensei em acabar com a merda da minha vida durante todas essas semanas que passamos juntos - Grunhi, lutando contra a amargura que tomada minha voz - Você pode achar que isso não é nada, mas eu não quero voltar para aquela escola e ter que encarar a realidade!
Sua expressão permanecia fria e imutável, mas ele quase na mesma hora se virou e me abraçou fortemente, encaixando meu rosto em seu ombro e afagando continuamente meu cabelo.
Que merda Ryan. Por que você faz isso? Pensei comigo mesmo, não podendo conter algumas lágrimas. Eu o odiava e o amava tanto e ele apenas não sentia nada! Era tão horrível isso!
- Hey, não fique assim... Temos que voltar ok? Você sempre encarou a realidade numa boa, por que se preocupar com isso agora? - Ryan então nos afastou tão repentinamente como havia nos juntado, mas continuou olhando-me bem nos olhos, sabendo como aquilo me afetava - Mas... Eu preciso ser sincero com você. Eu... Eu acho que não devemos mais fazer isso.
Arregalei os olhos, o coração já disparado.
- Como assim? Não fazer mais o que?
- Você sabe muito bem... Essa coisa de estarmos juntos, mas não sermos namorados, ok? Eu me sinto preso - Jogou a cabeça para trás, como se estivesse totalmente entediado - Já deu. Eu achei que eu pudesse realmente amar você, mas eu não posso mesmo. Só estamos nos enganando! Aceite um pouco de verdade, por favor. Qual era o seu propósito em seguir com isso?
- E-eu... Eu não sei. Eu achei que... - As palavras foram sumindo, era horrível me dar conta do que eu estava fazendo a mim mesmo. É, eu estava com ele mesmo sem nenhum sentimento por parte dele apenas para me fazer feliz. Não importava a condição, se eu estava perto de Ryan eu já estava completo. Mas... Valia a pena sabendo que quando não estava, eu ficava completamente arrasado? - Eu realmente achei que você estava apenas escondendo seus sentimentos. Eu... EU NÃO SEI RYAN! Eu queria muito saber por que eu não consigo mais me imaginar sem você... Só... Por favor, não acabe tudo assim. Aliás... Não há nada para acabar, certo?!
- Ok então. Eu não quero mais fazer isso! Feliz?
- E POR QUÊ?
Ryan se calou imediatamente, voltando o seu olhar na direção do Sol que já reinava no alto. Encarei meus pés, suspirando pesadamente, tomado pelo remorso de não ter permanecido na cama. E então um pensamento petulante me veio a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blink back to let me know / Ryden
Fanfiction(Concluída) Brendon Urie é um adolescente que sofre de alcoolismo e tem uma vida totalmente arruinada por isso, apenas podendo contar com seus dois melhores amigos Jon e Spencer. Até que surge um aluno novo na escola onde estudam que pode mudar tud...