Olhos escarlates

1.4K 125 144
                                    

Duas semanas depois...

 Hinata estava na sala de estar acompanhada de sua madame que estava tricotando e de Sasuke que estava lendo um livro. A Hyūga olhava para a paisagem da janela, o grande clã Uchiha com suas casas espaçosas e luxuosas. Pássaros cantavam a melodia da manhã enquanto o vento soprava forte mostrando que o inverno estava para chegar. 

 - Hinata? – Mikoto chamou-a tirando de seus devaneios.

 - Sim? 

 - Quer ir lá fora conhecer o clã? – A morena parou de tricotar e sorriu para a jovem. 

 - E-Eu g-gostaria. – A azulada falou envergonhada. 

- Pois bem... – Mikoto olhou para seu filho. – Sasuke? Poderia por gentileza levar Hinata a um passeio pelo clã?

 - Tudo bem. – O moreno deixou seu livro na mesa de centro e ofereceu o braço à Hinata que aceitou de imediato. 

 - D-Desculpe o incômodo. – Ela disse sem fazer contato visual. 

 - Não tem problema, está um calor dos infernos aqui dentro de casa, passear é uma ótima opção. 

 Eles saíram de casa e aproveitaram aquela manhã refrescante. Por onde passava, Hinata levava os olhares para si, e os suspiros apaixonados dos jovens também. Ela própria sendo o centro das atenções estava a deixando mais envergonhada, suas bochechas adotaram um tom rosado.

 - Realmente, o clã Uchiha é muito belo. – Hinata murmurou. 

 - Atrás do clã tem um jardim com flores de todos os lugares do mundo, quer ir lá?

 - Claro! Eu amo flores. 

 Os dois chegaram até o lindo jardim escondido, os olhos de Hinata brilharam quando viu a beleza do lugar. 

 - C-Como vocês conseguiram tantas flores? – Hinata perguntou sorrindo.

 - Eu sei lá. – Sasuke chegou a um balanço. - Sente-se. 

 - Tá. – A Hyūga sentou no balanço de madeira e foi empurrada pelo Uchiha. Eles se divertiam como crianças. 

 Enquanto isso...

 Os membros do clã Uchiha não sabiam o que fazer sobre o caso do Obito. Estavam em uma reunião para entrar em consenso.

 - Kakashi disse que ele levou um cavalo, pelo tempo deve estar distante daqui. – Fugaku disse. 

 - Temos que ir atrás dele, é um traidor. Acho que matá-lo é a melhor opção. – Itachi opinou. 

 - Ou deixamos isso pra lá. Talvez ele não cause mais problemas. – Shisui falou entediado. 

 - Duvido que não. Ele sempre foi problemático. – Um dos homens disse. 

 - Mas ele ficou mais depois que alguém do nosso clã matou a namoradinha dele, a tal de Rin.

 - É verdade Itachi. Depois nós discutimos mais sobre esse assunto. Por hora vamos deixar do jeito que está. – Fugaku se levantou e saiu da sala.

 [...] 

 Sasuke e Hinata estavam sentados no jardim conversando sobre coisas banais, só que o sol saiu das nuvens e a cara de desespero do Uchiha fez a garota se assustar.  

- Tudo bem com você? -Hinata abanava a cara dele que estava ficando vermelha.

 - Não. – Ele puxou ela para debaixo da árvore. – Bem... Eu tenho certos probleminhas com o sol. 

The light of my obscure lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora