O ar de preocupação dele podia ser percebido por qualquer um que passasse por ele. Era onze e vinte e cinco da manhã. Aos poucos os alunos iam saindo do grande portão que consistia em grades. As meninas se aglomeraram em uma distância muito curta de onde o Uzumaki estava. Ele se encostou nas grades, com as mãos no bolso do casaco, tentava se acalmar internamente. O grupo de garotas dava risadinhas e suspiros. Não era todo dia que um garoto mais velho parava na frente da escola. Naruto ouvia corado os comentários das meninas, ele virou-se e olhou entre as grades para saber se Sakura tinha dado um sinal de vida. Tentou achar uma cabeleira rosa, mas ela já estava na sua frente sem o mesmo perceber.
- Oi! – Disse a rosada.
- S-Sakura-san, você me deu um susto.
As meninas em volta faziam todos os tipos de comentários. “Será que é o namorado de Sakura?” “Nossa, pensava que estava livre” “Logo a chiclete?”.
- Então... Você me leva em casa e eu te entrego o celular. – Sakura deu um meio sorriso e puxou o braço do loiro à caminho de sua casa. – Sabe, eu sou um pouco difícil em fazer amizades. Ainda mais com garotas! Normalmente eu bato nelas quando dizem algo sobre minha testa. Já os garotos são todos interesseiros. – Ela o olhou de uma forma intensa, como se não deixasse que ele olhasse para outro lugar a não ser aqueles olhos verdes. – Quero ser sua amiga!
O Uzumaki soltou uma risada gostosa de se ouvir.
- Do que tá achando graça? – Sakura levantou sua sombrancelha.
- Você parece uma criança pedindo para sermos amigos hehe. Mas é claro que serei. – Naruto deu um largo sorriso. Era aquele tipo de sorriso que não tinha como não retribuir. – E quem é a loira que está nos seguindo e tirando fotos?
Sakura virou bruscamente para trás. Viu um vulto loiro entre os arbustos e foi com a veia da testa pulsando de raiva.
- Yamanaka Ino! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! – A garota nada delicada empurrou a loira para fora do esconderijo. Ino ria nervosa, tentou esconder a câmera fotográfica mas foi em vão. Sakura pegou a câmera dela e viu as fotos do casal. – Você não é fácil! – Devolveu a câmera.
- Você falou pra mim que iria sair com um garoto super gato e eu queria registrar! – A Yamanaka se levantou e foi na direção do loiro. – Prazer Yamanaka Ino!
Ino tinha deixado Sakura corada com a revelação. Com um olhar mortal foi até os loiros.
- Tá tá! Vamos Naruto. – Sakura o puxou novamente sem nenhuma delicadeza.
- Ela é sua amiga? – Ele sabia que era, até porque via que a loira também fazia ballet contudo achou melhor perguntar.
- Sim. A única. Ino é minha amiga desde que eu me conheço por gente.
- Entendo... Eu tinha um amigo assim. – Naruto olhou pro chão deixando-se tomar pelos pensamentos.
- E não tem mais? – A rosada o olhou confusa.
- Sei lá. Mas então! Porque quer que eu te leve em casa? – O Uzumaki mudou de assunto antes que mais recordações viessem à mente.
- Como eu disse para fazermos uma amizade. E só para você se acostumar... Eu sou muito bruta. – Sakura riu.
- É mesmo!? Nem percebi! – Naruto se fingiu de bobo e tirou um risada da garota. Na verdade, ele sabia que ela tinha sua delicadeza e suavidade, quando dançava.
- Aí meus pais me colocaram no ballet clássico para ver se eu ficava mais menininha. E funcionou em partes. Só consigo mostrar graciosidade quando danço, acredita?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my obscure life
FanfictionDuas histórias, distanciadas pelo tempo e interligadas pelo destino. O coração de um vampiro é sombrio e obscuro, o único sentimento que pode mudar é o amor. Entretanto sempre há impedimentos para a felicidade, isso inclui a morte. Nenhum de nós é c...