Sakura tinha chegado ao local onde tinha sido captado o último sinal de Naruto. Era uma cafeteria na estrada. Em volta não tinha nada além de um velho posto de gasolina. Aquele lugar ficava um pouco depois da saída de Konoha. A rosada entrou no lugar meio vacilante. No momento que entrou com sua mala de mão cor de rosa com detalhes da Hello Kitty chamou atenção de todos ali. Suas bochechas adotaram um tom avermelhado, para esconder a vergonha sentou-se no banco do balcão e pediu um café com leite. Enquanto seu pedido estava sendo feito percebeu que tinha uma menina da sua idade do lado esquerdo.
- Ohayo. – Sakura tentou ser simpática, talvez a garota tinha visto Naruto por ali. A jovem que mexia no celular desviou o olhar para a rosada e sorriu. A Haruno ficou encantada com os olhos perolados e cabelos azulados. Mas pensou bem, a azulada não devia saber até porque fazia tempo que Naruto tinha ido embora.
- Ohayo! – Após o cumprimento, voltou a mexer no celular e bebericar seu café.
A Haruno preferiu perguntar ao cara que trabalhava ali. Provavelmente deveria ter visto o loiro.
- O senhor sabe se algum garoto loiro de olhos azuis com três marcas na bochecha apareceu por aqui? O nome dele é Naruto. - O senhor entregou o pedido e a menina aproveitou para perguntar. O que não entendeu foi o quase engasgue da azulada ao lado. Sua atitude foi meio suspeita. Talvez ela o tinha visto.
- Não moça, se apareceu por aqui eu não vi. Desculpe não poder ajudar. - O velho desculpou-se e foi atender outro cliente.
- Porque você o procura? - A pérolada perguntou séria.
- Ele é meu amigo. Você sabe de alguma coisa? - As duas começaram a falar em sussuros com feições sérias. A garota com olhos estranhamente brancos puxou Sakura pelo pulso até uma mesa distante.
- Eu que te pergunto, o que você sabe? - A azulada retrucou.
Ambas ficaram em silêncio somente se encarando.
- Se ficarmos nessa, não vai adiantar de nada. A propósito me chamo Haruno Sakura. - A rosada sabia que elas não iriam dizer nada uma a outra se continuassem assim. Pois não tinham confiança. - Eu sei que você sabe alguma coisa sobre ele, e peço que me conte.
- Sou Hyūga Hinata. E sim, sei sobre ele. Mas quero saber o que você quer com o mesmo.
- Como eu disse antes, sou amiga dele. Ele foi embora, só me deixando uma carta. Quero reencontrá-lo a qualquer custo. - Teve que confiar em Hinata a contragosto. Ou conversava com ela ou não teria nenhuma chance de encontrá-lo. Faria uma troca de perguntas com a Hyūga. - Agora que te respondi, me responda. - Hinata assentiu. - Onde ele está?
Hinata deu uma gargalhada deixando a rosada confusa.
- Não é tão simples, querida. Não posso simplesmente te dar essa informação. Se você conhece o Naruto, sabe que tem muita coisa envolvida nesse jogo. - Apoiou seu cotovelo na mesa e lançou um olhar penetrante. Sakura entendeu o que ela quis dizer. Hinata disse só com o olhar. Se Naruto é um vampiro, existe muitas informações que os humanos não sabem, Hinata não daria elas (informações) de bom grado sem conhecer Sakura direito.
SAKURA ON
Não vou conseguir nada com ela. Ela tem que confiar em mim para poder me dizer alguma pista que seja. A única opção é dando-lhe a carta que ele escreveu para mim a ela.
- Ok. - Peguei minha maleta e abri o primeiro compartimento. Joguei a carta na mesa e fechei a maleta. - Essa é a carta que ele me deu antes de partir.
Hinata pegou a carta e leu silenciosamente, depois de uns minutos me devolveu.
- É... Essa é a letra do Naruto-chan. - Deu um sorriso, pela intimidade ela poderia ser uma vampira. - Não acredito que você fez o Naruto-chan amar! É uma menina de sorte, ele é um amor de pessoa. Bom, na verdade eu não sei ao certo onde ele está. Mas tenho um palpite. Na nossa terra. Eu também sou uma vampira. Acredito que ele tenha voltado pois como ele disse na carta, tem um demônio dentro de si. E é provável que o selo do mesmo esteja acabando. E se acabar o demônio irá sair dele e Naruto vai morrer. Então ele deve ter ido atrás do Orochimaru, que é um dos únicos que sabe sobre os selos do clã dele, o clã Uzumaki.
Pisquei freneticamente boquiaberta. Era tanto conhecimento para assimilar.
- Ainda não terminei. Nenhum humano entra na terra dos vampiros. Pois dependendo da entrada que usar, há guardas além de tudo ser protegido com uma técnica secreta de barreira invisível. Se algum humano se aproximar, é morto na hora.
Engoli a seco. Não tinha como eu entrar, o que faria?
- Só existe um jeito de você entrar. Não sei se vai gostar mais é a única opção para ver o Naruto-chan. - Ela disse meio hesitante desviando o olhar para mesa.
- Qual?! - Disse desesperada.
- Virando uma vampira. Se isso acontecer... Não aconselharia a não ver mais sua família pois os vampiros não podem ser ameaçados. O Naruto-chan ficava na sua terra pois tinha que se esconder daqueles que o perseguiam.
Tenho que pensar. Eu amo minha família e a Ino. Mas já entrei nessa história não tem como escapar. Não posso deixar o Naruto fazer alguma burrada. Se ele tem sérios riscos de morrer, eu quero vê-lo pela última vez. Sem perceber já estava aos prantos. Não gosto que os outros me vejam fraca, mas foi inevitável.
- Tudo bem. - Enxuguei minhas lágrimas. - Se for assim, me transforme em uma vampira!
- Não grite. - Hinata me deu um cascudo.
- Aí. - Sussurei. - Mas Hinata-san então porque você está aqui? Na terra dos humanos?
- Porque eu também estou procurando uma pessoa importante para mim. - Ela sorriu triste.
SAKURA OFF
[...]
NARUTO ON
Corri por horas sem parar. Meu destino não era muito longe de Konohagakure contudo continuava a ser demorado de chegar. No caminho tinham várias armadilhas para despistar os humanos. Quando cheguei a uma floresta com uma alta neblina tinha certeza que estava bem perto. Com a neblina não tinha como se ver absolutamente nada. Era essa a intenção dos vampiros. Somente um da nossa espécie poderia sentir a entrada e o chakra em volta. Aos poucos fui me guiando entre o mato. Até chegar em uma caverna sem luminosidade. Uma das entradas. Passei pela entrada e a defesa não foi ativada pois sentiu que eu tinha chakra. Atravessei calmamente por mais ou menos dez minutos e cheguei no outro lado da montanha. E lá estava eu, em Central City. Agora seria um perrengue para achar aquela cobra. Foi uma longa caminhada, nunca vi Central City tão movimentada como hoje. Talvez porque faz uns cem anos que não venho aqui e nem nas outras cidades. Andei até meus pés doerem, atravessei toda aquela gente. Para chegar no outro lado de Central City, o lado onde poucas pessoas podiam entrar. Onde a máfia e as gangues reinavam. Tive que usar meu capuz para não ser reconhecido a sorte é que estava bem deserto. Depois de mais um quilômetro achei o antigo covil da cobra. Espero que ele esteja aqui, ou tenha algum vestígio dele. Como não tenho tempo a perder, sai entrando.
- Orochimaru? Você está ai? - Gritei pela gruta. O silêncio que reinava foi quebrado por um outro grito, mas diferente do meu era de agonia. - Ele deve estar na sala de experiência. - Dei uma andanda pelo corredor sombrio, fui seguindo os gritos. Abri a porta da sala de experiência sem cerimônia. - Orochim... - Parei de falar e entrei totalmente na sala. A visão do meu amigo sendo torturado me deixou sem reação. - Sasuke?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my obscure life
FanfictionDuas histórias, distanciadas pelo tempo e interligadas pelo destino. O coração de um vampiro é sombrio e obscuro, o único sentimento que pode mudar é o amor. Entretanto sempre há impedimentos para a felicidade, isso inclui a morte. Nenhum de nós é c...