Fim

830 64 48
                                    

      Os Akatsuki e seus ajudantes foram para um campo de treinamento, iam testar suas habilidades.

- Orochimaru, Naruto e Sasuke vão para o campo de treino um. – Nagato dizia e apontava para o campo que deveriam ir. – Kisame, Suigetsu e Chojuro campo dois. Hidan, Sakura e Hinata campo três. Itachi, Kiba e Shikamaru campo quatro. Deidara, Kurotsuchi e Akatsuchi campo cinco. Sasori, Gaara e Temari campo seis. Konan, Neji e TenTen campo sete. Zetsu, Rock Lee e Shino campo oito. Kakuzu, Darui e Juugo campo nove. E por último eu, Chouji e Karin no campo dez.

Sakura cutucou a Hyūga que estava perdida em olhares sérios para o integrante de olhos perolados do time de Konan. Hyūga Neji. A rosada percebeu a semelhança entre eles é preferiu deixar quieto.

- Vamos Hinata-chan, Hidan-sama está nos chamando para treinar.

A azulada parou de encarar o outro Hyūga e decidiu seguir a Haruno e seu novo mestre.

- Hidan-sama, como vamos treinar? Sakura não sabe nem manusear chakra.

- Então vamos fazer o seguinte, ensino o básico e depois vou atrás de vocês para matá-las e vocês vão ter que me matar. Se eu pegar uma das duas vão servir de oferenda para Jashin.

- M-mas... – Sakura tentou convencê-lo que aquilo era loucura mas foi em vão.

Depois de duas horas de treino, Sakura já sabia usar chakra para diversas coisas e descobriu que sabe utilizá-lo como ninguém. Tinha um ótimo controle.

- Agora que eu ensinei o básico que um vampiro precisa saber vou matar vocês. – Ele correu atrás das garotas igual um doido com a sua foice tripla sendo segurada pelas duas mãos. – Fingem que eu sou a morte e quero cortar a cabeça de vocês. – As duas corriam e gritavam loucamente. As outras equipes pararam o que estavam fazendo só para olhar aquela cena cômica.

- Aaaah! – Sakura desviou na foice que cortaria sua cabeça. A Haruno chamou atenção dele e por trás Hinata com o Byakugan ativado fechou alguns pontos de chakra de Hidan antes dele tentar acertar a foice nela, no momento que ele virou para acertar Hinata, Sakura queria atacá-lo de alguma maneira. Então ela pensou em juntar chakra em alguma parte do corpo como ela junta nos seus pés para andar pela água, assim o ataque surtiria efeito. Olhou de soslaio para os punhos e pôs chakra no punho direito. Acertou-lhe com tanta força que acabou quebrando uma costela.

- Eita! A rosinha me deu um soco e tanto. Tá bom! Vocês servem para ser da minha equipe. Aí caralho, tô todo quebrado.

[...]

Nos dormitórios era um alvoroço só. Guerra de travesseiro para todos os lados e brigas constantes. Os ajudantes iriam dormir em um quarto só, era bem grande e tinha várias beliches.

- Deidara, eu pensava que você iria dormir em um dos quartos de luxo reservados para os Akatsuki. – Shikamaru disse antes de se jogar na primeira cama que viu.

- Eu até iria, mas a Kuro-chan recusou meu convite de me fazer companhia essa noite. – O loiro deu um sorriso safado. – E aqui vai ser mais divertido, hm.

- Se o cu de alguém explodir durante a noite, já sabemos quem é o culpado. – Naruto falou arrancando risadas de todos.

- Um aviso, se alguém quiser se comer vai lá pro jardim porque a gente quer dormir, ouviu bem Shikamaru e Temari, Suigetsu e Karin, Sasuke e Hinata e Naruto e Sakura. – Kiba gritou para todos ouvirem, foi respondido por palavras indignadas dos casais.

- Olha, mesmo que eu quisesse o Shikamaru já tá no décimo quinto sono. – Apontou para o moreno que roncava.

- Assim é foda. Temari vai ficar com fama de mal comida. – Suigetsu provocou.

The light of my obscure lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora