Naruto e Sakura colocaram os dedos indicadores no indicador móvel do tabuleiro. A rosada estremeceu quando ouviu a voz do loiro perto de seu ouvido pedindo permissão para falar com o espírito. A permissão foi concedida. Sakura deu um grito quando a peça se moveu.
- Pergunte alguma coisa rosada. – O Uzumaki se segurava para não rir. A Haruno estava morrendo de medo.
- V-Você é um espírito mau? – A peça foi para o número oito várias vezes. – O que isso quer dizer, Naruto?
- Ele é mau. – O loiro disse engolindo a seco. - Sakura-chan... Não tire o dedo por nada. Ele pode te possuir.
- T-Ta. – Com a mão que não estava no tabuleiro, coçou a cabeça e fez cara de choro.
O espírito “disse” para a garota (Sakura) se despir.
- QUÊ? ELE TÁ ACHANDO O QUÊ? EU NÃO SOU UMA PIRANHA! – Sakura gritou irada.
- S-Sakura-chan! Não insulte-o. Eu ainda tenho uma pergunta a fazer. – Ele fez uma pausa. – O Uchiha está entre vocês? – A peça apontou que não. – Naruto soltou um suspiro aliviado.
Por fim, eles pediram para sair e o espírito deixou. Naruto fechou tudo direitinho para não acontecer nada de errado.
- O-Obrigado Sakura-chan. Eu precisava fazer essa pergunta e eu não podia falar com espíritos sozinho, necessitava de uma segunda pessoa.
- Mas quem é esse “Uchiha”? Você perguntou se ele morreu? – Ela estava curiosa para saber quem era essa pessoa, tão importante que fez ele perguntar a um espírito sobre.
- Ele era meu amigo. Bom, ainda é, se está vivo. – Naruto sorriu como uma criança. Seu sorriso contagiou um sorrisinho tímido nascer no rosto da garota de olhos esmeraldinos.
- Que bom! – A Haruno olhou para o celular e viu que estava ficando tarde. – É minha deixa! Tenho que ir. – Ele a acompanhou até a porta.
- Volte mais vezes! – Ele sorriu e a fitou.
- Da próxima vez vamos fazer maratona de anime! – Sakura se despediu.
Naruto encostou a porta, se virou contra ela e deu um longo suspiro. Do nada, sentiu sua barriga doer absurdamente. Colocou a mão nela e se sentou cuidadosamente no chão da cozinha. Olhou para seu abdômen e a marca negra tinha aparecido (n/a: aquela marca da Kyuubi).
- Tsc... – Ele estava ciente. Sua hora estava chegando. Aos poucos seu corpo não iria aguentar, iria expelir o espírito demoníaco indesejado. Ele passou a mão pela sua cabeleira. – Será que devo falar com ele?
[...]
Naruto e Sakura passaram a se ver todos os dias. A rosada insistia que ele deveria levá-la para casa todos os dias. Foi assim por duas semanas.
SAKURA ON
Estou meio hesitante de perguntar a ele sobre a sua vida. Nessas últimas semanas eu falei tudo sobre mim. Hoje pedi para ele assistir uma dança de ballet.
- Não se esqueça! Hoje às seis da tarde. E vê se não chama atenção da professora Tsunade. Senão ela irá virar uma fera comigo se souber que levei você até lá.
SAKURA OFF
[...]
Naquele mesmo dia, um loiro batia na porta do Estúdio de dança exatamente às seis da tarde.
- Gomen por te fazer esperar! – A rosada disse saltitante abrindo a porta. - Sente-se. – Apontou para o chão. – Então... Agora estou fazendo Ballet Contemporâneo além do Clássico. E a professora pediu para eu criar uma dança à partir de alguma música que eu escolhesse. Fiz a coreografia, queria saber se está boa. Você será o juiz. Escolhi a música See You Again. – Estava meio nervosa. Ligou o rádio e foi para o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my obscure life
FanfictionDuas histórias, distanciadas pelo tempo e interligadas pelo destino. O coração de um vampiro é sombrio e obscuro, o único sentimento que pode mudar é o amor. Entretanto sempre há impedimentos para a felicidade, isso inclui a morte. Nenhum de nós é c...