akatsuki

675 56 24
                                    

Uma sala bem peculiar com várias goteiras, reuniam-se alguns homens e uma mulher. Estavam fardados com uma vestimenta preta com nuvens tingidas de vermelho vivo.

- Cadê aquela cobra nojenta? Já deveria ter chegado faz tempo, hm.– Um vampiro de longas madeixas loiras e olhos azuis disse entediado.

- Vamos prosseguir. Já que Orochimaru não veio. – O vampiro ruivo com olhos incrivelmente roxos falou. – Nossos informantes disseram que Naruto está em Central City. Não se sabe o que ele veio fazer aqui. Mas temos que fazer o possível para que a Kyuubi não caia em mãos erradas. Pela paz de nossa espécie.

- Não se preocupe, ele está com Orochimaru e meu irmão. Orochimaru me mandou um pergaminho dizendo que está para concertar o selo da raposa. – Itachi entregou o pergaminho para Nagato.

- Ah, então é por isso que o Uzumaki está aqui novamente. – Hidan disse todo espalhafatoso, como de costume. – Aquele viadinho quebrou minha clavícula da última vez que esteve aqui. Vou mostrar do que minha foice é capaz quando vê-lo.

- Hidan, menos. – Kakuzu disse calmamente. – Se Naruto está com Orochimaru estão realmente não vejo problemas. Agora, aquele garoto gosta de aprontar. E do jeito que as coisas estão acontecendo aqui em Central City, ele vai ter que ir embora logo logo.

- Concordo com Kakuzu, ainda mais com aquele moleque aprendiz do Orochimaru no nosso encalço. Estamos prestes a ser descobertos. – Sasori iria continuar se o loiro ao seu lado não o interrompesse.

- Já que estamos quase sendo descobertos, bora chutar o balde e colocar a merda no ventilador. O boneco de vudu, vulgo Kakuzu, está certo na parte que aquele baka Uzumaki é um aloprado. Mas ele pode ser treinado pra adestrar o bicho louco dentro dele. Queria ver se o Kabuto e a trupe dele com aquela palhaçada de Edo Tensei dos infernos ia encarar uma Bijuu dama no cú.

Todos ficaram boquiabertos com o que Deidara disse, ele nunca era de opinar nas reuniões da organização super secreta.

- Até que enfim falou algo que preste, Deidara. – Konan caçoou do amigo.

- O que acontece quando se joga merda no ventilador? – Por fim, Zetsu perguntou.

[...]

- Não entendi. – Naruto caiu para trás.

- Vou acabar com seu selo antigo para colocar um novo no lugar. Depois disso terá que passar por uma breve tortura para aprisionar a Kyuubi. – Orochimaru riu, ligou a máquina que ficava do lado da maca. – Venha, Naruto-kun.

Naruto tremeu e se deitou naquele colchão, podia sentir o ferro de sustentação em suas costas. Orochimaru distribui chakra pelos dedos da mão direita. Com cuidado, abriu o selo e o fechou na mesma hora, fez uma pressão com mão na barriga do mais novo, o esconderijo foi cheio pelo grito agonizante do Uzumaki. Ainda com a mão na barriga do loiro, Orochimaru pegou o aparelho de choque e pôs no meio do selo, assim os raios com alta voltagem foram distribuídos pelas marcas negras.

- Prontinho! Agora se me dêem licença, vou mandar um pergaminho. Qualquer coisa estou no quarto da frente. – O moreno saiu como um relâmpago.

- Eai Naruto? Tá vivo? – Sasuke saiu do seu cantinho e foi ver o estado do amigo.

- Não sei. – Naruto balbuciava palavras. – O que que tá acontecendo? – A visão do loiro estava turva, ele via tudo embaçado. – Sakura porque você pintou o cabelo de preto?

- Quê? Sou eu Naruto! O Sasuke! Quem é Sakura? – O Uchiha ficou nervoso por ser comparado com uma mulher, bateria no amigo se não estivesse tão fora de si.

- Eu quero uma lhama. Alguém me diz qual é o dia do meu aniversário? Eu preciso comprar uma mesa.

- Puta que pariu. – Sasuke deixou o loiro na maca e saiu.

[...]

Sakura e Hinata entraram na floresta cheia de neblina que Naruto também entrou para conseguir chegar à entrada de Central City. Acharam a entrada para a cidade com rapidez já que Hinata ativou o seu Byakugan.

- Hinata-san, como você tem uma Kekkei Genkai se você não nasceu vampira? – Sakura perguntou enquanto as duas adentravam na cidade.

- Bem, é porque meu pai é um vampiro. Ele pertence ao clã Hyūga. Só que minha mãe era uma humana, e eu acabei nascendo humana mas quando Sasuke me transformou em vampira, consegui ativar minha Kekkei Genkai pois tenho sangue Hyūga. – Contou a azulada, que permanecia com o Byakugan. – Agora é a parte mais difícil, achá-los.

A Hyūga e a Haruno inciaram sua busca por Sasuke e Naruto, mal sabiam elas que teriam muito pela frente para ficarem junto de seus amados em paz.

[...]

- Voltei. – Orochimaru abriu a porta do seu laboratório e viu Naruto dormindo e Sasuke bebendo um pouco da sua reserva de sangue. O moreno chegou perto do loiro e jogou um balde de água na cara do mesmo para que acordasse.

- AHHHHHHHH. – Acordou com um grito pelo susto, uma hora estava dormindo tranquilamente e do nada quase morre engasgado com água. – Porque você fez isso?! – Naruto queria dar um soco na cara de Orochimaru.

- Eu preciso falar com vocês dois. E um assunto urgente.

- Hm, o que foi? – Sasuke terminou de se alimentar e seus olhos voltaram a cor ônix normal.

- Vocês terão que fazer um favor para mim. Já que estão me devendo uma, Sasuke por dar-lhe mais poder e treiná-lo e Naruto porque troquei seu selo.

- Tá, Tá. O que você quer? – Naruto disse já sabendo que vinha merda pela frente. Quando Orochimaru vinha com esses papos não era coisa boa.

- Um antigo aluno meu está causando problemas, e a foi informado a mim que cada membro da Akatsuki deveria escolher dois vampiros de confiança para lutar contra esse cara é sua gangue.

- Mano, você tá louco? Como o Naruto vai entrar numa parada dessas? Ele é todo idiota ainda tem o lance da Kyuubi. – Sasuke riu do pedido.

- Sasuke-kun... Seu palavreado não era igual o de antigamente. Mas voltando ao assunto, Naruto-kun sabe se defender, foi Jiraiya que o treinou. Vocês não vão fazer isso por mim e sim pela segurança de nossa espécie.

- Tô dentro. – Naruto se levantou da maca e foi na geladeira pegar um pouco de sangue. Quando se tratava da paz entre os vampiros, Naruto daria sua vida.

- Se o Naruto aceitou, também aceito. Porém uma coisa você não explicou, a Akatsuki não tinha se desmembrado? – Sasuke questionou.

- Na verdade, nunca nos separamos, só atuamos pelas sombras desde o massacre do clã Uchiha. Seria melhor que tudo fosse secreto. Mas agora, estamos quase sendo descobertos. Vejam o pergaminho que me foi mandado. – Orochi entregou o rolo de papel na mão do Uzumaki e do Uchiha.

- Quem escreveu isso? Depois reclama do meu palavreado. “Jogar a merda no ventilador pra foder a porra toda”

- Haha, Sasuke-kun, foi o Deidara.

- Eeeeei! Porque eu estou sendo citado aqui! – Naruto apontou para o papel. – “Aquele Jinchūriki da Kyuubi Arrombado, pede pra ele vim, vou enfiar minha foice no...” QUE ISSO!

- Essa parte foi o Hidan. Ah, Sasuke-kun, vai ter uma ótima surpresa para você nessa reunião! – Orochimaru saiu do laboratório.

- Naruto, agora que eu lembrei, quem é “Sakura-chan” você ficou falando o nome dela enquanto dormia e ainda me confundiu com ela. – Sasuke ignorou a “surpresa” que Orochimaru disse.

- Ahh, Sakura-chan é a garota que eu amo. – O loiro corou e desviou o olhar.

- Ata... E quando você vai me apresentá-la?

- Ela é humana, eu deixei ela em Konoha e provavelmente nunca voltarei a vê-la.

- Baka... Porque não a transformou em vampira?

- Não é tão simples! Ela tem família, um lar. Coisa que eu não tenho. E você transformou a Hinata-chan em vampira, mas ela não tinha ninguém além de você.

- Não desista dela, idiota. Quando terminamos esse “trabalho” para a Akatsuki você vai atrás dela e eu de Hinata.

The light of my obscure lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora