Pov: Diego
Acordo do lado da Francesca ,sorrio ao ver que ela está abraçada a mim,apesar do meu contentamento de estar com ela,resolvo acorda-la pois teríamos mais um ensaio, e a preparação para o show.Quando acordo ela com um beijo ela diz:
Fran- quantas horas são?
Diego-não sei,pera aí.
Olho no celular e falo:
Diego- sete e trinta e seis.
Fran-já vou para meu quarto vou me arrumar, beijos(ela me fala me dando um selinho rápido).
Depois que tomo banho,desço para o restaurante do hotel para tomar café da amanhã e quando chego lá, vou em direção ao a mesa dos meus amigos, e quando sento o Max diz:Max-pessoal o que vocês acharão da participaçao do Thomas nos nossos shows?
André- eu achei legal,deu um toque especial nas nossas músicas.
León- para falar a verdade,eu não gostei muito ele fica dando em cima da Violetta e não to gostando nada disso.
André- para com isso amigão você não disse que você e a Vilu estão super bem?
León- sim,só que sei lá, ela já gostou dele né, vai saber.
Fede-eu acho que você não deve se preocupar até, porque o que houve entre eles foi a dois anos atrás.
León- eu sei mais é notável que ele não esqueceu ela.
Diego-León, só confie na Violetta.
Brodwei- verdade León a Violetta te ama e nada vai mudar isso.
Diego- OK,agora vamos falar de outra coisa porque as meninas estão chegando
Max-verdade.Quando as meninas chegaram,tentamos disfarçar com qualquer assunto, e aí a Ludmilla pergunta:
Ludmi- o que vocês estavam falando?
Frede-sobre as danças que vamos dançar hoje a noite.
Fran-ata.
Vilu- eu achei as danças perfeitas.
Cami -eu também todos os paços se encaixam com as letras das músicas.
Nat- eu concordo com vocês meninas,as danças estão perfeitas.
Fran- as danças são legais, mas agora eu vou é comer,que eu estou com fome,coliçença (ele fala pegando uma torrada) .
Depois de tornamos o café formos para o local do show para ensaiar.
Olá pessoas tudo bom?espero q sim, eu tenho uma novidade para vcs.QUe é. ..........ESTOU PPRETENDENDO FAZER UMA MARATONA DE 3 CAPÍTULOS. ...MAIS PARA ISSO ACONTECER PRECISO QUE VCS DEEM MT GOSTEI. ...POIS NOS PRÓXIMO CAPITULO VOU DIZER AS INSTRUÇÕES PARA QUE A MARATONA OCORRA.MAIS AÍ VCS ME PERGUNTAM "PARA Q VC QUER Q A GNT DÊ GOSTEI DIZENDO Q VC SÓ VAI DAR INSTRUÇÕES NO PRÓXIMO CAPÍTULO? ??
Simples....É PQ SE VCS DEREM MT GOSTEI É SINAL DE Q QUEREM UMA MARATONA ENTENDIDO???
Então se gostou já sabeVote
Comente
CompartilheAté a próxima....😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta(Depois da série)
De TodoDepois do último show,muitas coisas mudam, antigos amores aparecem e novas descobertas são feitas. Novos casais surgem, e alguns se separam. A amizade dos artistas do studio é posta a prova, mais uma coisa os une: o amor pela música. Embarque nesta...