Pov: Lara.
Esses dias está uma correria, com a gravação do CD,e do vídeo clip,e eu estou exausta, não tive tempo para sair com o Gabriel, e o coitado nem se quer reclamou alguma vez,pelo contrário me ajudou em várias coisas.Hoje nós dois,estamos indo jogar boliche, estou animada pois amo jogar boliche,desde de pequena,e tenho que confessar que, estava precisando mesmo de uma distração. Neste momento estou calçando o ténis, quando percebo alguém acariciar, minhas costas.
-você, fica tão fofa concentrada- reconheço a voz,instantaneamente era o Gabriel. Sem reação, solto apenas um sorriso largo, e me levanto da cadeira onde estava dando,um selinho no Gabriel e pegando a bolo de boliche,não resisto e o provoco.
-tá preparado para perder?- digo com a voz debochada.
-eu sempre ganho,nesse jogo.- ele diz e pisca o,olho para mim.
-é o que vamos ver.- digo retribuindo o gesto.
Pego a bola de boliche, miro nos pinos em minha frente e arremesso a bola e acerto todos os pinos, me viro para o Gabriel que estava em minha frente e lhe lanço um beijo no ar, o mesmo por sua vez só balança a cabeça em sinal de negação,pega a bola concentra seu olhar nos pinos e arremessa a bola,ele deixou dois pinos para trás, olho para ele e começo a rir.
-você não era o melhor nesse jogo? - digo com a expressão de deboche no olhar.
-imprevistos acontecem.... sabe como é- ele termina de falar,vem até mim e me dá um selinho.
-vamos comer algo?estou com fome.- pergunto abraçada ao pescoço do mesmo.
-vamos,também estou com muita fome. - ele fala se separando de mim e segurando na minha mão.
Vamos para a lanchonete,que fica dentro do salão de jogos e chamamos a garçonete e pedimos dois hambúrgueres de cheddar, e uma fanta laranja de um litro e meio,e enquanto esperamos o pedido, percebo que o Gabriel está inquieto, ele está olhando de um lado para o outro, com os braços cruzados e com a mão suando.
-o que foi Gabriel?Porque você está inquieto?- pergunto receosa de sua resposta.
-Lara,tenho algo sério para te falar,só não sei como.- ele diz com o olhar sério.
-fala logo...estou preocupada.
-olha eu vou ficar seis anos no Egito.
-tudo bem, a gente se vê nas sua ou na minhas férias- falo tentando ser o mais calma possível.
-você não entende, eu vou para lá,e não tenho previsão de volta.- ele diz com certa tristeza na voz.
-mas Gabriel não tem como você falar com o seu pai?
-Lara eu vou para lá fazer faculdade lá não tem como eu vir para Buenos Aires,o meu curso é de medicina- ele diz meio inquieto e desconfortável.
-então o que vamos fazer?o que você sugere?-pergunto com medo de sua resposta,pois tenho ideia de qual será.
-vamos terminar,olha eu não queria mais é a única alternativa que eu vejo, não quero que você fique presa a mim.
-então é isso......-digo com um nó da garganta.
-olha acredite eu gosto muito de você, e se não fosse a faculdade, eu não iria terminar com você até, porque foi eu que propus esse namoro distância.
-eu sei Gabriel. - falo levantando da minha cadeira, indo em direçao ao Gabriel pegando na sua mão,fazendo o mesmo levantar.
-quero que a gente seja pelo menos amigos.- ele fala com um sorriso e um olhar triste no rosto.
-mais enquanto você não viaja podemos aproveitar- falo abraçando o seu pescoço e lhe beijando, minha língua pede passagem e o mesmo sede,ficamos assim por cerca de três minutos até meu celular tocar,paro o beijo e olho para o Gabriel.
-atende pode ser importante.
-verdade.
Atendo o telefone e era o Ramón pedindo para eu ir no studio, me despeço do Gabrie mesmo não querendo com um selinho demora,e combino de vê-lo mais.Depois da nossa despedida vou rumo ao studio.
Olá pessoas sei q estou sumida,mas dessa vez a culpa não foi minha.Tive q fazer muitos trabalhos escolares,e como já falei estudo em colégio integral,então não tem como eu fazer quando chego da escola (mentira faço tbm)mais eram mts e não tinha como eu terminar o capítulo,mais enfim os trabalhos terminaram e consegui terminar pessoas.
Gente estou fazendo uma pesquisa:➡Se eu publicasse uma história de minha autoria vcs leriam⬅?Me respondem POR FAVOR isso é mt importante para mim.Quero pedir desculpas por qualquer erro ortográfico e dizer q vou corrigi-los quando poder.aaaa também quero dizer q se DER VOU postar mais um capítulo essa semana tudo depende dos trabalhos q os professores vão passar para o carnaval,espero q não sejam muitos, e é isso pessoas um beijão e se gostaram já sabemVote
Comente
CompartilheAté a próxima.....😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta(Depois da série)
RandomDepois do último show,muitas coisas mudam, antigos amores aparecem e novas descobertas são feitas. Novos casais surgem, e alguns se separam. A amizade dos artistas do studio é posta a prova, mais uma coisa os une: o amor pela música. Embarque nesta...