Epílogo

561 7 0
                                    

Pov: Violetta

Depois que o León me deixou em casa,pensei que teria que explicar para meu pai porque não dormi em casa, mas fiquei surpresa ao notar que ele não falou nada a respeito disso e que não me deu um bom dia quando me encontrou na porta, sinto que há algo de errado com ele, mas não comento nada. Subo para o meu quarto sentindo o sono chegar cada vez mais e ao ver minha cama a minha frente não resisto e acabo caindo no sono em questão de instantes.
⭐⭐

Quando acordo sinto como se tivesse dormido por dias, mas quando pego o meu celular vejo que só foram duas horas e que tem mensagens do grupo que o Ramon criou para o último ‘show’ ao abrir o WhatsApp vejo que ele marcou uma reunião hoje às duas e meia, e como sempre o León é o primeiro a responder com vários joinhas, um sorriso instantâneo brota nos meus lábios ao lembrar da noite de ontem meu sorriso aumenta ao olhar o anel de rubi no meu dedo e me dar conta de que agora estou NOIVA, estou muito feliz mais meu estômago não está e quando paro de sorrir feito no e olho a hora e entendo o porquê do meu estômago estar reclamando a final já são quase meio-dia. Levanto da cama e desço a escada e vou direto para a cozinha em busca de algo que acabasse com minha fome, abro a geladeira pego presunto e queijo numa vasilha em que a Olga sempre deixa para facilitar os meus momentos de fome extrema como este e colo sobre o balcão, vou até o armário e pego um pacote de mão o colocando também sobre a mesa, não satisfeita, retorno a geladeira e pego a jarra de suco de laranja e coloco sobre o balcão o juntando com os outros ingredientes que juntos mataram minha fome.

— Vilu o que você esta fazendo o que com esse tanto de coisa?e, porque não me chamou para fazer para você? — Olga pergunta entrando na cozinha.

— Estou fazendo um lanchinho Olguinha e, não te chamei porque estava com tanta fome que nem pensei em te chamar, aliás, você já faz muita coisa nessa casa que não acho justo te chamar para fazer uma sanduíche que posso fazer com minhas próprias mãos. — lanço meu melhor sorriso para ela. — me passa o presunto e o queijo por favor olguinha?-Pergunto apontando com o dedo anelar para o outro lado do balcão a onde ela estava.

— Você é um anjinho Vilu. — Ela diz me entregando a vasilha que estava ao seu lado. — aliás esse anel não estava no seu dedo ontem, estava? — Ela pergunta franzindo a sobrancelha.

— Não, não estava. — falo pegando uma fatia de presunto e colocando sobre o pão e, abrindo um sorriso gigante no rosto em seguida.

— E de quem ganhou?ele é bem bonito viluzinha e para bem caro também. — ela fala pegando na minha mãe e analisando o anel.

— Do León, e advinha só estou noiva Olga noiva. — abro um sorriso ainda maior do que tava no meu rosto minutos atrás.

— O que como assim?quando aconteceu isso?quando tempo eu dormi que minha menina já vai casar?acredito que preciso de um copo de água. — ela fala indo até o filtro e pega um copo de água.
.
— Ele me pediu ontem, e fez uma surpresa tão linda que vou guardar para sempre no meu coração. — pego uma fatia de queijo e acrescento sobre o presunto.

— Que lindo minha menina, espero que você seja muita feliz. — ela pega um pano de prato em cima do fogão indo para a dispensa em seguida.

Coloco o suco de laranja em um copo de joaninhas e vou para sala ver tv com o meu prato de sanduíche em uma das mãos e o copo em outra. Ligo a TV e começo a procurar algo de interessante para assistir como não acho acabo desligando o monitor da tv acabo e me concentro em comer o sanduíche que preparei.

-Oi Vilu, tudo bem?-Ange me pergunta entrando em casa e se juntando a mim no sofá.

— Oi Ange tudo sim e você? — Pergunto dando um cole no meu suco e colocando o copo no chão de novo. — Aliás você sabe porque meu pai tava tão calado hoje de manhã? — pergunto mais uma vez agora de boca cheia

Violetta(Depois da série)Onde histórias criam vida. Descubra agora