Pov: Ludmilla
No momento estou escrevendo a minha música para o CD do grupo, quando sou interrompida pela violetta que entra no quarto muito animada resolvo então perguntar o motivo.
Ludmi- porque dessa alegria toda violetta?
Vilu- eu e o León decidimos ter uma amizade colorida por enquanto.
Ludmi- e você está feliz por uma amizade colorida, você devia estar é com raiva por não terem voltando de vez.
Vilu- olha Ludmilla eu acho bom a gente não ter voltado totalmente, aconteceu muita coisa nós últimos meses a volta do Thomas e da Lara.
Ludmi- mais durante essas semanas que vocês ficaram separados não pararam de pensar um do outro certo?
Vilu- sim,mais Ludmilla,dessa vez vamos com calma.
Ludmi- tá bom então,depois se algo der errado não fala que não falei.
Nesse momento o notebook toca era a ange e Germàn eles queriam saber como que estava sendo a turnê e tudo mais,ficamos falando com eles por cerca de uma hora e depois acabamos dormindo.
~.°~.~°~.°~.°~.°~.~°~.~°~.°~
Acordo umas 7:30 da manhã tomo um banho me arrumo e vou acordar o Frederico que certamente estaria dormindo a este horário e o mesmo teria que acordar e se arrumar,pois hoje seria a entrevista na rádio vou até o quarto dele e começo a distribuir beijos pelo seu rosto e corpo até que o mesmo acordar dizendo:Frede- fala para mim que não estou sonhando?
Ludmi- não está, agora vamos que você tenque tomar banho para a entrevista na rádio Frederico.
Frede- você vai comigo?
Ludmi- não já tomei banho agora vai logo tomar banho(falo dando um selinho no mesmo).
Frede- tá bom ( ele fala levantando da cama me dando um beijo demorado nos lábios e indo em direção ao banheiro) .
Espero ele sair do banheiro e descemos para o restaurante do hotel e tomamos café da manhã com o resto da galera e assim que terminamos fomos em direção a sede de gravação da rádio.
Assim que chegamos lá fomos muito bem recebidos pelo pessoal que trabalhava lá depois de uns 40 minutos que estávamos lá começou o programa e como em outros programas que já tínhamos ido respondemos perguntas, cantamos e respondemos alguns jogos de pergunta e resposta sobre o pessoal do grupo. E depois que saímos da rádio fomos para uma lanchonete comemos uns salgados e sucos e quando voltamos para o hotel, e quando eu estava indo para o quarto,percebo León distraído mexendo no celular e tiro a atenção do mesmo falando:
Ludmi- León, quando você vai voltar a namorar com a Violetta?
León- nós estamos voltando aos poucos Ludmilla.
Ludmi- cuidado León...cuidado.
León- não inventa Ludmilla estamos bem assim.
Ludmi- depois fala que eu não disse então, e Ludmilla já vai.
Olá gente espero que tenham gostado do capítulo, beijão para todos e até sábado que vem,e se gostaram já sabem
Vote
Comente
CompartilheAté a próxima...😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta(Depois da série)
RandomDepois do último show,muitas coisas mudam, antigos amores aparecem e novas descobertas são feitas. Novos casais surgem, e alguns se separam. A amizade dos artistas do studio é posta a prova, mais uma coisa os une: o amor pela música. Embarque nesta...