capítulo 58

425 9 3
                                    

Pov: Violetta 

  Quando cheguei em casa, a Ludmilla estava no meu quarto me esperando e aquando entrei no mesmo e me sentei na cama ela já foi falando. 

   -Como foi lá? O que dicidiram? - ela fala com a expressão de preocupação. 

-a verdade é que não sei ainda, papai não me disse nada durante todo o caminho de volta- falo em voz baixa.

-amanhã perguntamos para ele boa noite- ela se levanta e me da um beijo na testa

-boa noite- digo deitando na cama.

-qualquer notícia chama- diz saindo do quarto.

                         

                               ☆

Acordo com o meu dipertador anunciando que já são sete e meia da manhã, levanto da cama com dificuldade pois o sono estava grande naquele momento, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e visto uma calça vermelho vinho,e uma regata preta,calço uma sapatilha da mesma corda da calça,e no rosto faço uma make leve só com rímel e gloss.Depois de pronta desço para a sala de jantar e encontro todos na mesa do café exceto Ange, fico curiosa para saber o porque da ausência dela, pois ela sempre priorizou um café da manhã em família resolvo tirar a minha curiosidade de uma vez e pergunto para o papai.

-cadê a Ange papai- falo colocando geleia na torrada.

-já foi para o studio- ele diz  tomando um cole de café. 

  A campainha toca,e vou atender porque deduço ser a jade.Abro a porta e lhe dou um abraço, logo em seguida abro espaço para a mesma entrar. Depois que ela entra e senta na mesa, papai a comprimento. 

-bom dia jade - ele diz com um enorme sorriso no rosto.

-bom dia tio Germán- ela diz dando também um sorriso. 

-ela é sua sobrinha Germán? - pergunta Frederico com uma expressão de curiosidade no rosto. 

-não, mais é como se fosse, o pai dela é Sandro, meu primo.

-assim,o primo que você tanto fala.- diz com a voz de animação.

-ele mesmo, Frede-digo com a mesma animaçao que ele.

-e você canta jade- Ludmilla a interroga com a cara de poucos amigos.

-canto,mais a minha especialidade em violino. - ela responde com um sorriso no rosto.

-que bom,e você tem outros talentos além desse- Ludmilla lhe lança o mesmo olhar de minutos atrás.

-bom, sou boa com números também não sei  isso pode ser considerado um talento. 

-é um talento concerteza, eu mesmo sou péssima com números ou qualquer coisa do tipo.- digo algo que realmente não era boa exatas.

-relaxa Vilu, também sou péssimo em exatas.-Frede diz com animaçao na voz.

-meninos a conversa está boa,mais tenho uma reunião da empresa para ir.

-boa reunião, papai. -digo né levantando,e indo ate ele e dando um beijo na sua testa.

 Volto para a cadeira a onde estava antes, me sento e depois de um tempo o Ramalho, nós fala que ele nos levara ao studio. Durante o caminho eu e Jade conversamos muito,Ludmilla por sua vez ficou em silêncio.

 Ao chegarmos no studio fomos direto para a sala de música, onde Ange está me sento na poltrona do adiado teclado com a jade e assim que o resto do pessoal chega, a Ange fala:

-pessoal,hoje é o segundo dia de ensaio e ontem ficou definido que o tema da música será evolução.

-Ange eu não vim ontem, mais a Cami me atualizou de tudo e,andei pesando em usar um toque de guitarra como fundo- falo,esperando a resposta dos outros.

-gostei da sua ideia Vilu, ficaria muito legal.- Diego fala e o resto do pessoal concorda com ele.

Ficamos uma hora ensaiando e,fizemos metade dos arranjos da música, parece pouco mais essa música tenque ser perfeita. Quando estávamos indo embora a Lara  chega de mãos dadas com um rapfaz,que já tinha visto antes na nossa turnê só nao me lembrava a onde. Ela  então olha para todos nós e diz

-gente vou precisar do arranjo da música,pois vou fazer uma prévia do CD.- ela diz com tranquilidade 

-eu te paço,até dez da noite te envio pode ser?Max pergunta com o tom de voz meio animado.

-pode sim,só vim falar isso gente até amanhã- ela termina de falar,e sai com o rapaz da sala de música.

Depois de seu informe, volto para casa com a jade, e o León que fez questão de nós trazer.

Olá pessoas,tudo bem?olha gnt não postei o capítulo semana passada,por falta de organização da minha parte acreditem o capitulo já tava escrito,tô com raiva de mim msm,não existe pessoa mais desorganizada q eu a única coisa q é organizado na minha vida é o meu fichário da escola sério, enfim pessoas tá entregue ,atrasado mais tá, e detalhe até domingo farei o impossível para postar mais um capitulo OK?conto como sempre com a compreensão de vcs,desculpe qualquer erro ortográfico, corrigirem assim q possível tá?
Antes q esqueça pessoas por favorzinho deem uma olhada na história da minha amiga e se possível adicionem a historia dela na biblioteca de vcs,aqui o link gnt:
https://www.wattpad.com/story/178613297-toda-magia-tem-um-preço

Olhem e me falem o q achou,quero mt saber tá?,pessoas por hoje é só, se gostaram já sabe

Vote
Comente
Compartilhe

Até a próxima....😘😘😘


       

Violetta(Depois da série)Onde histórias criam vida. Descubra agora